#Resenha União de Corações

Oi amigos, hoje tenho mais um romance de banca para vocês.

União de Corações - Donna Alward
135 páginas - Editora Harlequin Books
Alexis Grayson (Alex) aprendeu desde cedo a se virar sozinha, e agora mais do que nunca ela tinha que fazer isso. Grávida e sem ninguém ao seu lado, ela estava ficando sem muitas opções para seu presente e futuro.
É quando surge em sua vida Connor Madsen, um lindo rancheiro que lhe estendeu a mão na rua. Educado e atencioso, Connor deu uma atenção a Alex que há tempos ela não tinha.
Connor também passava por um momento complicado, e por mais que estivesse se esforçando, estava quase perdendo o rancho de sua família. Coisa que ele se negava a aceitar.
Mas Connor tinha uma pequena chance, e para isso ele precisava apenas convencer Alex a se casar com ele. Alex achou o plano de Connor totalmente insano, mas sem muitas alternativas para si e principalmente para seu filho, resolveu fazer um teste antes de aceitar.
Alex e Connor não planejavam nada a longo prazo, pensavam no agora e em como resolveriam seus problemas. Para que o plano tivesse alguma chance, precisavam resolver seus medos e diferenças. O pior que ambos tinham muitas semelhanças, que nem eles percebiam. Apesar de todos os esforços, o futuro era incerto, mas tanto Connor quanto Alex eram lutadores e não estavam dispostos a entregarem os pontos facilmente. Uma história simples e fofa, com seus encantos próprios, bom para uma tarde de domingo.
a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

  1. oi Rose, eu gosto de histórias em que tenham bebês ou crianças de alguma forma envolvidos, como eu não conhecia ainda o romance fiquei bem interessada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, só não leia esperando um grande enredo.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.