#Resenha Contos

Oi amigos, hoje eu tenho para vocês mais um conto encantador da nossa parceira Vanessa Sueroz, aproveitem!
Minha Última Chance - Vanessa Sueroz
103 páginas - Editora Independente
Igor é lindo, rico e pegador, mas este estudante de medicina parece está com seu coração sofrendo de amor.
Igor é apaixonado por sua amiga Helena, que por sinal não lhe dá a menor bola, bem ao contrário das outras garotas, que caem matando em cima dele.
Os dois vivem como cão e gato. Igor sempre tentando chegar perto de Helena e ela sempre o rejeitando e lhe dando o fora. Neste quesito, as coisas não iam nada bem para este belo rapaz. Até que seu amigo Cláudio tem a brilhante ideia de fazer uma aposta entre Igor e Helena.
Em 3 dias, ela pararia de tratar Igor mal e passaria o tempo livre com ele, para assim poder conhecer o novo Igor. No último dia, ela iria ao baile com ele, e no final, caso ela não acreditasse nos sentimentos dele por ela, ou que ela percebesse que realmente não está afim de Igor, ele nunca mais a olharia ou falaria com ela. Neste período ele não avançaria o sinal e teria que aproveitar para provar seus verdadeiros sentimentos por ela.
Apesar do alto risco, Igor resolveu topar e aproveitar todos os momentos ao lado de sua amada. A cada instante ele sentia que era correspondido, e sua confiança crescia. Mas Helena não é uma mulher que acredita facilmente nos outros, ainda mais conhecendo Igor como ela conhece.
Será que Helena no final vai realmente acreditar nos sentimentos deste playboy apaixonado? Será que ela vai arriscar sem mais uma na lista de conquistas de Igor? Caso Helena diga não, Igor vai realmente manter sua palavra e se afastar da bela? Como será o fim do baile deste casal?
Um romance gostoso, onde Igor conquista logo de cara o coração do leitor, bem ao contrário do que aconteceu com o coração de Helena... 
 
Conto cedido em cortesia pela autora
a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

  1. sempre vejo comentários muito positivos sobre a Vanessa, apesar de ainda não ter lido nada dela me sinto bem curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, tudo que li dela até agora me deixaram bem satisfeita.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.