#Resenha Nunca Julgue uma Dama pela Aparência

Oi amigos, hoje tem a resenha do último volume da série Clube dos Canalhas publicado pela Editora Gutenberg. Espero que gostem!
Nunca Julgue Uma Dama pela Aparência #4 série Clube dos Canalhas - Sarah MacLean
320 páginas - Editora Gutenberg
Lady Georgiana é irmã de um duque e cresceu com todos os ensinamentos que uma dama deve ter, e totalmente ciente de seu papel na sociedade. Mas, como toda adolescente, era uma sonhadora e acabou cometendo seu maior erro: se apaixonou. Este amor acabou sendo sua ruína, e ela acabou sendo expulsa de casa e toda a sociedade lhe virou as costas.
Disposta a tomar as rédeas de sua vida, Georgiana decidiu fazer a sociedade provar de seu próprio veneno, e assim nasceu Chase...
Chase é o lendário, misterioso e temido fundador do mais famoso e exclusivo cassino da Grã-Bretanha, o Anjo Caído. Ao lado de seus três sócios, Chase/Georgiana tem os segredos mais sujos dos mais nobres membros da sociedade. Mas a sociedade nem imagina os segredos que Chase esconde...
Duncan West, o belo e inteligente jornalista que há anos ajuda o Anjo Caído é o primeiro que coloca os segredos de Georgiana em perigo, sem nem ao menos saber sua ligação com Chase...
Precisando de um marido, na verdade, um título, que venha a proteger e garantir o futuro de sua filha Caroline, Georgiana é obrigada a voltar para a sociedade. Mesmo com todo o dinheiro e segredos cabeludos que tem em mãos, ela sabe que apenas o casamento feito com um nobre, poderiam proteger a reputação de sua filha.
Duncan começa a usar de sua influência para transformar Georgiana no centro das atenções da sociedade. E isso vem bem a calhar aos planos de Chase...
Assim, Duncan faz um acordo, e em troca pede que Chase descubra os segredos mais sujos do Conde de Tramley. Sua intenção é colocar um fim nas chantagens de Tramley, que vem deixando sua vida por um fio há anos.
O que nem Georgiana e nem Duncan poderiam imaginar é que viriam a se apaixonar...
O problema é que mesmo tendo o amor de Duncan, Georgiana acredita que apenas um título poderia ajudar o futuro de sua filha. Ela também não contou todos os seus segredos para Duncan, que também esconde dela os motivos de querer Tramley em suas mãos...
O engraçado nisso tudo, é que por puro ciúmes, Duncan estava a um passo de destruir Chase. Nosso jornalista estava até disposto a entregar o homem mais temido e misterioso da sociedade nas mãos de seu inimigo Tremley.
Pressionada, cansada e com um grande impasse em mãos, Georgiana resolve renunciar a todas as suas conquistas para salvar Duncan. Ela só não esperava que seus fiéis amigos e seu grande amor fossem lutar por ela.
Infelizmente Tremley não é de aceitar uma derrota facilmente, ainda mais quando seus segredos estavam em jogo. Acuado, ele só tem uma coisa a fazer, matar Chase.
Nesta luta pelo poder, e cercado de segredos que arruinariam suas vidas, Duncan e Georgiana precisariam apostar alto para serem felizes.
A série terminou maravilhosamente bem, com destaque para Caroline, a esperta filha de Georgiana. Também gostei muito do Visconde Langley, justamente o homem que Georgiana havia escolhido para casar, foi o homem quem lhe abriu os olhos e desvendou seus segredos mais íntimos, ajudando-a sem questionamentos.
Para os fãs de romance de época, esta é uma série que vale a pena conferir. Alguém conhece esta série? Já leu? O que achou?

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. oi Rose, como li um livro da autora e ja me apaixonei pela forma dela de escrever estou mais que ansiosa para ler os demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo Thaila, você não vai se arrepender.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi, Rose.
    Morro de vontade de ler os livros da Sara Mclean.
    Qual série você recomenda para eu começar!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, pode começar por esta série, são apenas 4 livros e você vai se divertir com eles e se apaixonar também.
      Bjs!

      Excluir
  3. Menina, ainda não li nenhum livro da série. Não por falta de interesse, mas a verdade é que a lista da gente é tão grande que falta tempo e dinheiro para todas as leituras. hahaha Mas eu pretendo ler a série toda. Adorei a sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, nem me fala, entendo bem seu problema, pois nós leitores sofremos do mesmo mal :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Oiii Rose, tudo bem?
    Infelizmente não tenho muito interesse em ler essa obra, é um gênero que não costumo chamar muito minha atenção, preciso dizer que sua resenha está ótima como sempre, adoro visitar seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, obrigada e seja sempre bem vinda.
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Rose,
    Não conhecia essa série. Mas adoro ler sobre mulheres poderosas hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta para a época é bem poderosa!
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi Rose! Não sou muito fã de romance de época, mas de vez em quando leio para sair da minha zona de conforto e tenho certeza que seria só pegar para não querer largar mais! A estória é bem bonita, gostei!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, que bom! É sempre bom nos aventurarmos fora da nossa zona de conforto, pois acabamos conhecendo autores que valem a pena.
      Bjs!

      Excluir
  7. Rose, ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho muita curiosidade afinal de contas a premissa é o tipo de história que me ganha fácil.
    Acho que esse título é um dos mais legais.
    Amo romances de época.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ainda mais pela protagonista ser a manda chuva.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi Rose, eu não conhecia a série, apenas acompanhei algumas de suas resenhas por aqui. Fiquei bem feliz com a sua conclusão, pois vejo que a história fecha de forma satisfatória e cumpre o que promete. Um dia ainda hei de me aventurar por esse gênero ehehe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, arrisque sim, senão por esta série por uma outra, temos enredos bem legais.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá, curti o título da obra, kkkk
    Não conhecia a série e achei bacana a dica! Adorei sua resenha, ela me deixou curiosa para saber mais sobre a obra.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, a série é muito boa, se gosta do gênero leia.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.