News Editora Nemo e Autêntica Infantil

Oi amigos, hora de conferir os lançamentos da Editora Nemo para o mês de maio:
Uma Morte Horrível - Penélope Bagieu
Zoé trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso à procura de inspiração.
Nada intelectual, ela não sabe diferenciar Balzac de Batman, mas vai ter que ficar esperta porque Thomas esconde um segredo que coloca Zoé no meio do que pode se tornar o escândalo literário do século.
De uma das quadrinistas mais conhecidas da França, Uma morte horrível é uma história de amor e ambição com uma heroína inesquecível.

Uni, Duni, Tê... - Alex Lutkus e Léo Cunha
As imagens de Alex Lutkus são impactantes, únicas e, certamente, deixam marcas. Desconfio que Lutkus seja mágico! E, como todo mágico, ele precisa de palavras mágicas, rápidas. Certeiras. 
Precisa da poesia que só o Leo Cunha faz com tanta simplicidade e sofisticação. Conclusão: texto e imagem se encaixam que nem coelho e cartola. Uma beleza! 
Hoje é dia de magia: que tal abrir a caixa surpresa?

Dó de Peito, Rodopio - Mariângela Haddad
“Quando Una nasceu, aconteceram duas coisas que marcariam para sempre seu destino, pobre destino: em vez de chorar aquele choro desentupidor dos recém-nascidos, ela soltou um dó de peito forte, assustador. Tão forte e assustador que a enfermeira deu um pulo pra trás! O médico franziu a testa e olhou espantado por cima dos óculos para a dona daqueles pulmões poderosos.”
E, com esse dó de peito, começa a história de Una e de Duna, sua irmã. O pai, Nonato, resolve escolher o destino das filhas, e a vida de todo mundo entra em rodopio…
Então amigos, gostaram das novidades?
a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

  1. eu gostei bastante da última história exposta, adorei o enredo e essa capa ta charmosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me interessei por Uma Morte Horrível :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.