News Editora Pandorga

Oi amigos, que tal uma olhada nas novidades da Editora Pandorga?
Meu Querido Meio-irmão - Penélope Ward
Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. 
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo
.
Quando o Céu se Apaga - Mirian Vidal
Ela viu seu mundo congelar!
Enquanto suas amigas ganhavam formas de mulher e descobriam seus corpos cada dia mais atraentes, ela via, diante de um espelho, um corpo deformado e suas atividades diárias cada vez mais limitadas. Embora não pudesse recomeçar ou mudar o que estava prestes a acontecer, ao menos poderia fingir que nada era tão pesado quanto parecia.
Mundo Numérico - Gabriela Hammes Varela
Sophie se encontra bastante confusa ao aparecer, estranhamente, em uma floresta. Sozinha, perdida, anda sem rumo até que é encontrada por uma menina que se diz ser a número 2. Sem entender muito bem o motivo, se vê no meio de uma guerra entre números pares e números ímpares! A moça descobre que também atende por um número, 4. A vida é bastante incomum e Sophie precisa entender o motivo de ter ido para aquela realidade.
Projeto Grimório - Filhos da Luz - Mário Resmin
Você já imaginou viver em um planeta pós-apocalíptico, onde não existem os recursos que conhecemos hoje?
Agora é a hora de vivenciar como seria, viver sem energia elétrica, sem comida pronta, sem água encanada, entre outras necessidades que temos hoje em dia.
Todos vivem em uma aldeia que é sustentada pelas atividades exercidas pelos moradores, onde cada cidadão tem uma função. Certa noite, foram encontrados quatro bebês abandonados em uma casa, no meio da floresta, que receberam os nomes de Wolf, Dragon, Joseph e Poli. Após anos se passarem, essas quatro crianças mostram que são especiais e, com isso, vão ajudando no funcionamento da aldeia, até conhecerem Alben, um homem experiente que viu o mundo antes do apocalipse. Então, ele lhes apresenta um livro mágico chamado grimório, que dará a eles acesso aos seus poderes ocultos e à magia.
Mas, para chegar até seus grimórios, os quatro meninos passam por muitos treinamentos e, consequentemente, por muitas lutas com criaturas de outras dimensões. Até chegarem ao seu grande e verdadeiro obstáculo.

Então amigos, gostaram de algum?
a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. adorei as capas, são chamativas e agradáveis, ja os enredos alguns poucos me conquistaram, mas sinceramente gostaria de ler resenhas antes de me decidir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, tem vezes que faço isso também :)
      Bjs!

      Excluir
  2. Oie!
    O livro que mais estou curiosa para conferir é o Meu Querido Meio Irmão \o/ Não vejo a hora de comprar o livro e conferir a história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, este parece muito bom mesmo. Um tema polêmico.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá, Rose.
    Dos lançamentos, o livro que mais me chama a atenção é Mundo Numérico. Gostei da proposta da obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, parece ser uma leitura muito boa mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.