News Editora Gutenberg

Oi amigos, vamos conferir os lançamentos da Editora Gutenberg para o mês de maio?

Diga Sim ao Marquês - Tessa Dare
"Vossa Excelência está convidada a comparecer ao romântico Castelo Twill para celebrar o casamento da senhorita Clio Whitmore e E?"

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado.
Bom Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer sim ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.
Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.
Curtindo a Vida Adoidado - Todd Strasser
A vida passa rápido demais. E se você não parar de vez em quando para vivê-la, vai acabar perdendo o seu tempo.

s pais de Ferris Bueller realmente acreditaram que ele estava doente. A sua pior atuação em anos, e eles haviam caído nessa. Ferris não esperava que fosse fácil convencer o amigo, Cameron, a sair de sua fossa interior para acompanhá-lo em um dia onde o céu era o limite e não haveria nada que eles não pudessem fazer. Tirar a namorada, Sloane, da aula seria a parte fácil do plano, mesmo com a marcação cerrada do diretor Rooney e a perseguição de Jeanie, a explosiva irmã de Ferris.
Tendo Chicago inteira como parque de diversões e com a missão de fazer com que seu dia de folga seja incrível, Ferris não aceitará ter nada menos que o dia mais inesquecível de sua adolescência tão inesquecível quanto o filme de John Hughes, que completa 30 anos em 2016.
Considerado uma das obras mais importantes do cinema e o retrato de uma geração, Curtindo a vida adoidado é a expressão do sonho de jovens de todas as épocas. Afinal, quem nunca quis fugir de uma aula chata para curtir um dia lindo na companhia de seus melhores amigos?
Publicado pela primeira vez no Brasil em formato de romance, esta edição comemorativa contém altas doses de encrencas, aventuras e desculpas esfarrapadas!

Então amigos, o que acharam? Já estou de olhos mais que aberto no da Tessa Dare que adoro, e este do Todd Strasser devo dizer que o filme marcou a minha adolescência :)
a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Eu confesso que não curto romances históricos :P
    Mas fiquei com vontade de ler o livro "Curtindo a vida adoidado". Mas confesso que nem mesmo vi o filme ainda hahahha. Mas uma amiga minha morre de amores por essa história. Quem sabe aí não está a chance de conhecer?
    Beijos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine, o filme é ótimo, já vi um monte de vezes. O da Tessa é o que mais quero ler, pois adoro romances de época.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá, Rose.
    Adoro o filme Curtindo a vida adoidado. Então, obviamente, fiquei bastante interessado na obra. Parece ser uma leitura bem divertida.
    Já quero conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este filme é ótimo mesmo! Lembro de como pulava ao som do filme :)
      Bjs!

      Excluir
  3. Tessa Dare e seus romances INCRIVEIS com essas capas MARAVILHOSAS só me fazem querer ter todos os livros dela na estante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose
    Estou doidinha para ler o de Tessa Dare.

    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Maio, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.