#Resenha Um Beijo Sob as Estrelas

Oi amigos, mais uma resenha nacional para vocês, desta vez de um romance de época onde temos um adorável pirata. Confiram!


Um Beijo Sob as Estrelas - #1 Amores Aventureiros - Silvia Spadoni
304 páginas
Drake Morgan tem um futuro brilhante pela frente e um lugar de destaque na sociedade londrina. Para coroar tudo, estava prestes a ficar noivo da moça mais bela da temporada: Poppy Campbell. Seria sua entrada definitiva para a nobreza.
Mas todos os seus sonhos e a vida de luta de seu pai foram literalmente queimados, levando o negócio à falência e o nome da família para lama, fazendo Drake fugir para não ser preso.
No dia em que deixou a Inglaterra para trás ele jurou que um dia retornaria e faria justiça contra aqueles que destruíram sua família e limparia seu nome.
Para isso começar acontecer, Drake começou a trabalhar em um navio, tornou-se uma espécie de pirata e recomeçou sua vida em Nassau. Aos poucos foi se refazendo, até se tornar novamente dono de um navio próprio. Era o começo de seu retorno...
Mas justamente, quando os últimos passos para seu retorno estão sendo traçados, ele conhece Anne e Tim. Eles estão fugindo da justiça, pois Anne foi acusada injustamente de assassinar a dona da casa em que trabalhava como acompanhante. Tim, um jovem garoto que ela resgatou das ruas, fugiu junto com ela, pois sendo a única que lhe dava amor, era como uma irmã para ele.
Drake acreditou na inocência da dupla e quis ajudá-los. Mas não era só isso. A força, determinação, bondade, inocência e beleza de Anne eram afrodisíacos que ele não estava conseguindo resistir.
Mas em sua caminhada para a vingança, Anne não tinha espaço em sua vida. Ele não podia ter uma mulher para desviar sua atenção do plano que ele levou anos traçando. Não estando tão perto de seu retorno triunfal.
Lutando para descobrir o culpado da sabotagem que destruiu sua família, assim como o verdadeiro culpado do assassinato que Anne era acusado, ele tenta entender os novos rumos que a vida e o coração o estão levando. O problema é que quanto mais perto da verdade, mais em perigo a vida dele está, assim como a de Anne e de Tim. Será que esta caçada pela justiça vai terminar bem para todos?
Um enredo delicioso, com personagens apaixonantes. Anne me conquistou com sua determinação e lealdade. Uma moça forte e de bom coração. Drake também é um personagem apaixonante, com o ar de pirata perigoso, mas que no fundo continua com o coração bondoso. E o que dizer de Tim??? Este menino roubou a cena, ainda mais quando mostrava todo seu amor por Anne. Não vejo a hora de ler uma história dele.
Um romance de época encantador e apaixonante que sai dos tradicionais bailes aristocratas e ganha os mares. Leia e comprove! 

Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário 2019, no item com a letra "B". Para ler outras resenhas do desafio, clique abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.