Sua Dica Vale um Livro II #27


Oi amigos, começando a semana com mais uma resenha de um de nossos amigos. Desta vez quem nos mandou a resenha foi a Marcelle Marques. Ela escolheu um livro já resenhado pela Gladys Sena. Vamos ver então, mais uma opinião dobre o livro abaixo:

Marley e Eu - John Grogan
304 páginas - Editora Ediouro 

Eu adoro cães e tinha amado o filme Marley & Eu, pelo menos a parte que eu tinha visto,então quando vi o livro por apenas R$9,99 no Wallmart eu pedi pra minha tia e ganhei ele de aniversário. Eu já tinha ouvido falar muito bem desse livro,e sabia que ele tinha ficado em 1º lugar e tudo o mais, então já esperava muito desse livro. E ele deve ter correspondido a todas as minhas expectativas ou até mais!
 O livro, que conta a história de John Grogan e em especial de seu cão Marley, que esteve quase todo o tempo de casado com eles é engraçada, fofa e linda! Marley, de início, foi como um treino para ter um bebê, mas no final se tornou muito mais que isso, se tornou parte da família. O cão atrapalhado, enérgico e medroso conquistou o coração de muitas pessoas, inclusive o meu. A gente vai se envolvendo tanto na história que quer ler a toda hora e já emenda um capítulo no outro. Eu sempre levava ele pra escola e estava com ele quase sempre, lia no recreio, às vezes até na aula! Além da história que é MUITO boa, o livro ainda conta com fotos lindas do Marley!
 Eu acho o Marley muito fofo, sempre quis ter um labrador. Eu e meu pai sempre falávamos que se tivéssemos uma casa, íamos ter um labrador e um Golden Retriever rs. A gente ri em quase todo o livro, e aí vem o final, que a gente chora. Esse foi o primeiro livro (que eu me lembre, pelo menos) que me fez chorar. Acho que nem com O Diário de Anne Frank, que é muito triste, eu chorei.
 O livro é bem descritivo e fala tudo sobre a vida do casal e da família, o que o deixa bem íntimo e aproxima o leitor da história. Tem situações engraçadas, e o mais legal é que é verídico, adoro histórias reais. Me encantou e eu aposto que a todos também. Recomendo! 

E então amigos, o que acharam? Pelo visto este cãozinho encanta a todos nós.
Como eu disse, esta resenha também está participando do nosso "Sua Dica Vale um Livro II", a lista de participantes agora está assim:



Quer participar da promoção também? Então faça como a turminha acima relacionada, mande sua resenha para o blog e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

  1. Rose, não consegui ler... aparecer tudo desconfigurado...


    Vc ganhou no "menina da bahia"!!!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. yassuifortes22/4/13

    Rose este livro já esta na lista e é n°26... a pagina esta com o post largo...hahaha, ou seja, toda a parte de cima esta coberto de letrinhas...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mah Barbosa22/4/13

    Vish Rose, também está confuso aqui pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Também tá meio ruim aqui..rsrs..tá uma bagunça danada ali em cima *-* Mas ainda assim, ainda não li Marley e eu, e morro de medo de ler e chorar no final..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Marley é um fofo e conquistou muitos corações, rsrs


    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Acho difícil alguém conhecer este cachorro e não cair de amores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Do jeito que a postagem estava, era só para confundir mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. adriana23/4/13

    não cheguei a ler o livo, mas o filme eu amei demais!!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Eu estou na mesma situação que você, Dri.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Marcelle24/4/13

    tava estranho mesmo, ainda bem que arrumou :x
    gostei de ver minha resenha aqui, espero que tenham gostado

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcelle, claro que gostei, ainda mais sendo a resenha do Marley, este cão tão fofo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.