Desafio Literário 2013 #5: Longo Verão Texano




Oi amigos, semana passada eu fiz uma resenha que se enquadrava no "Desafio Literário 2013", hoje coloco para vocês o livro que realmente escolhi para o "DL2013" que você vão notar ser a sequência da série "Homens do Texas", obviamente eu não iria deixar a Diana Palmer fora deste desafio. Espero que gostem. Ah, antes de começar, vale avisar que o livro escolhido na verdade é dividido em 3 histórias. Na época eu não sabia, mas não tem problema, li todinhas e venho contar agora para vocês:
Longo Verão Texano - vol.16 - Diana Palmer
195 páginas - Editora PDL

Volume 16.1: Tom Walker teve uma infância difícil. Cresceu sob os ensinamentos que sexo era pecado, e que qualquer demonstração de carinho você poderia ir direto para o inferno...
Quando conheceu Elysia Craig, acabou se apaixonando, mas diante de tudo que seu pai lhe ensinou, ou melhor, o fez engolir goela abaixo, não ousava pensar em nada. Até que uma bebedeira o levou para cama com Elysia. com medo e sem saber como agir, ele acabou deixando Elysia ir embora.
Agora 5 anos depois, o destino os coloca frente a frente, e ele começa a descobrir que aquela "derrapada" mudou o seu futuro para sempre.
Resta saber se ele vai ter coragem de encarar seus demônios e lutar por Elysia e se ela vai conseguir perdoá-lo por tudo que passou...
16.2: Kitty Carson é a doce recepcionista do hospital de Jacobsville e trabalha diretamente para o Dr. Drew Morris. Ele é conhecido por ainda ser apaixonado por sua falecida esposa, e Kitty, bem Kitty é conhecida por seus ataques de asma...
Se no primeiro momento o Dr. Morris cuida de Kitty como um médico qualquer cuidaria, este sentimento aos poucos vai mudando e acaba pegando os dois de surpresa.
O médico é pego de jeito pelo ar doce e desprotegido de Kitty, mas ele não está preparado para deixar de amar sua falecida esposa.
Uma história curta, mas que tem seus encantos e nos deixa suspirando, ainda mais depois da cena que o Dr. Drew corre, ou melhor voa, para evitar que Kitty faça uma loucura... Qual loucura é essa? Só lendo para saber...
16.3: Jobe Dodd e Sandy Regan são bons exemplos de como se viver como "cão e gato". Quando eles se encontram, pode ter certeza que é discussão na certa!
Para provar que poderia fazer qualquer coisa tão bem como qualquer homem, Sandy acaba se formando e hoje tem uma boa carreira. Job cresceu e viu como seu pai e ele mesmo sofreram e foram largados de canto por conta da carreira de sua mãe. Ele não queria uma mulher como sua mãe, não queira Sandy... Mas quem manda no coração? Job e Sandy vão ter que enfrentar seus medos e orgulhos para poderem viver esta paixão que extravasa por todos os lados.
 Quem quiser conhecer os outros livros da série que eu já li e resenhei, basta clicar nos itens da lista abaixo:
a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. yassuifortes23/4/13

    Um livro pequeno com uma boa historia de banca...amo...

    ResponderExcluir
  2. Poxa 15 volumes heim!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Até parece interessante, mas não curto livros divididos em várias histórias :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vai sonhando que é só isso,,,
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Isso é bom né, são leituras rápidas eleves.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Mah Barbosa24/4/13

    Eita, que infância drástica a de Tom. Tadinho, aí quando gosta de alguém se sente sufocado por causa dos ensinamentos que deram a ele. Também gostei muito do 3º volume.

    ResponderExcluir
  7. Esta foi uma estória que achei um tanto forçada, mas não é de toda má.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de romances que começa com um certo grau de dificuldade,com conflitos,mais que no final tudo se resolve.

    ResponderExcluir
  9. Todas gostamos não é mesmo Elizabeth?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.