#Resenha Homens do Texas: "Estação do Amor" e "Marido no Papel"

Oi amigos, hoje para vocês mais duas resenhas destes brucutus da DP que adoramos, espero que vocês gostem também:

Estação do Amor - vol. 13 série Homens do Texas - Diana Palmer
Harlequin Books

Bernard Shoeman era jogador de futebol, mas atualmente é integrante da banda de rock "Desperado". A mesma banda onde a vocalista é a  Amanda Sutton (Caminhos do Coração - vol.2), cuja a gravidez de risco está sendo mantida em sigilo. Para fugir da imprensa, ele acaba se hospedando em um chalé em uma estação de esqui. Pensando que seria descoberto e todo segredo seria descoberto, ele acaba prendendo  Priscila em seu chalé achando que ela o está espionando. Acontece que ela não é jornalista e sim uma veterinária. Depois que o "engano" é esclarecido, eles acabam ficando presos no chalé, e daí gurias, vocês já podem imaginar né? Moreno alto, bonito e sensual... Com certeza seria uma bela solução para os meus dias de frio...
P.S. não posso deixar de falar que achei terrível fazerem tantas trocas na estória da Amanda e do Quin (vol.04).


Marido no Papel - vol. 15 série Homens do Texas - Diana Palmer
42 páginas - Harlequin Books

Dana Mobry ficou órfã e se sua situação já era difícil, imagine como não ficou quando ela descobriu que seu pai lhe deixou o rancho mas com uma condição: que ela se casasse com Hayden Grant, um belo ogro por quem ela era apaixonada já há tempos, mas que não a notava.
Para piorar mais um pouquinho, Hayden fugia de casamento como o diabo da cruz, e depois que foi abandonado por sua ambiciosa ex esposa, jurou nunca mais se casar.
O que fazer diante deste impasse? Um casamento de fachada, só no papel, então cá estão os dois casados e tentando negar o que o coração de ambos já sabia. Mas claro que a DP dá mais uma temperada na estória, e manda de volta com as garras apontadas para Hayden, sua ex esposa, por quem ele acha que ainda é apaixonado.
Cabe agora Dana lutar por seu amor ou então deixar que Hayden volte para os braços de sua ex mulher. Ou será que Hayden é um daqueles BB (bonito e burro) que não enxerga um palmo na frente do nariz e vai se deixar levar por um corpo bonito? Ah, meninas, vocês vão ter que ler para conferir...

Não se assustem, eu não pulei o volume 14, apenas o coloquei na postagem do "Desafio Literário 2013 #4" que vocês podem ler clicando aqui.



a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. yassuifortes17/4/13

    Marido no Papel foi o que mais me chamou a tenção...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Marido é complicado tanto no papel como em carne e osso, kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Mah Barbosa18/4/13

    ''Marido no Papel'' parece ser muito bom. Ai, ai, é tanto livro que fico aqui só chupando dedo vendo a lista de metas aumentar cada dia mais.

    ResponderExcluir
  4. Acredite Mah, não é só sua lista que aumenta a cada dia...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.