#BookTour: Depois da Meia Noite


Oi amigos, olha eu aqui para falar de mais um livro que tive oportunidade de ler graças a um Book Tour. Desta vez o BT foi organizado pelo próprio autor do livro, ao qual agradeço mais uma vez a confiança. Mas vamos falar do livro?

Depois da Meia-Noite - Aurélio Simões
218 páginas - Editora Baraúna

Olhando a capa e o título vocês devem estar pensando que é mais um livro sobre vampiros não é mesmo? Pois estão enganados! Aurélio nos brinda com uma estória recheada de poder, sexo e religião, três ingredientes que você já podem deduzir que a combinação é explosiva.
Mas deixa eu contar um pouquinho do que vocês podem encontrar neste romance policial.
Natasha é uma jornalista de uma revista de fofoca. Atualmente está trabalhando como "paparazzi". Tendo que cobrir e descobrir a verdade sobre o relacionamento do então prefeito carioca e de um ator famoso, eis que ela acaba sendo testemunha de um crime bárbaro. Mas ela nem imagina que isto é apenas a ponta de um grande iceberg.
Para relaxar um pouco e experimentar "novos ares", ela e seu namorado resolveram conhecer uma casa de swing, e lá está ela novamente testemunhando mais um crime. Ela é a única que consegue fugir de um pesadelo. Na verdade, o pesadelo maior está apenas começando, e para retomar sua vida de volta, ela vai ter que fazer uma grande investigação e descobrir a verdadeira ligação entre o prefeito carioca e o líder da seita Vida Nova e o que eles tem haver com o sequestro de todas as pessoas que estavam na casa de swing. 
Ela não pode confiar em ninguém, além de si mesma. Está sozinha e com medo, sua cabeça está a prêmio, como será que ela vai conseguir provar sua inocência e colocar atrás das grades os verdadeiros culpados? 
Se você gosta de um policial, é uma boa opção. Eu matei a charada antes do desfecho e você, será que vai descobrir quem é o "cara"?

a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Mah Barbosa30/4/13

    Me interessei muito por esse livro, de cara gostei da capa e amei a temática e está na cara que não é uma história que você acha de montes em vários livros. Fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir
  2. yassuifortes30/4/13

    Confesso que ao ver a capa pensei...mais um livro de vampiro! hahaha Adoro livros com este tema.... bem curioso!

    ResponderExcluir
  3. O livro é bem diferente, isso eu garanto!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não acha mesmo Mah.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oliveira4/12/13

    Ah, você matou a charada! Não vale!
    Amo livros policiais, deve ser bom.

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando mato antes do fim, me sinto "A Policial", kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.