Book Tour: Sociedade Secreta - Sob a Rosa

É amigos, cá estou eu novamente falando de mais um Book Tour que estou participando. Há um tempinho atrás, tive o prazer de participar do BT organizado pelas meninas do blog Lendo e Comentando do primeiro livro da série Rosa e túmulo, que inclusive já resenhei aqui no blog para quem tiver interesse em conhecer.
Fiquei sabendo que os participantes deste BT também vão poder participar do BT referente ao segundo volume da série. Claro que eu adorei e confirmei minha participação
Este BT por enquanto não tem um banner, mas como de costume, deixo com vocês a capa e sinopse do livro para irem aproveitando:

Sociedade Secreta: Sob a Rosa - Volume 2 - Diana Peterfreund
448 páginas - Editora Galera Record

Sinopse: Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. 
Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.



8 comentários:

  1. Mah Barbosa3/4/13

    Ah! Parece ser legal. Tinha visto a capa mas, não havia me interessado não sei por qual razão. Vou procurar o primeiro para ler.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro eu já resenhei aqui caso queira conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o 1o e amei, e tenho esse 2o, mas ainda não li. mas pelas resenhas q li, o livro é ótimo!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. yassuifortes5/4/13

    Essas estorias de irmandade, sociedade secreta em universidades são sempre divertidas, mas, essa parece ter um pouco de suspense, meio sombrio...gostei!

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho essa série Rose.
    Parece juvenil, :)

    ResponderExcluir
  6. Estou terminando o volume 2 e gostando muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Acredite, não é nada sombrio.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.