Sua Dica Vale um Livro II #17

Oi amigos, início da semana e continuamos com a nossa promoção "Sua Dica Vale um Livro II". Vamos começar a semana com a resenha da nossa amiga Amanda Valverde. Vamos ver o que ela separou para nós? 
Pacto Secreto - Eliane Quintella 
357 páginas – Editora Literata

Quando comecei a ler o livro, já me surpreendi. Afinal, vivemos em um mundo onde nem sempre as pessoas questionam sobre Deus e eu fiquei feliz de não ser a unica a parar as vezes e pensar porque certas coisas acontecem na nossa vida, em que a gente julga não merecer (e talvez realmente não mereça). Pacto Secreto é um livro para pessoas que tenham a mente aberta, então se você não tem, não acho que vá gostar muito. Se você tem, eu SUPER aconselho a ler! O livro é o PRIMEIRO de uma saga, sendo que a sequência PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA já estão escritas, porém sem publicação ainda. Além disso o livro fala do dilema da Valentina em assinar ou não um pacto com o diabo para obter aquilo que mais deseja. Valentina tem cabelos negros, olhos verdes e pele clarinha. O Enviado tem cabelos lisos e castanhos, olhos castanho-escuro e um corpo definido.
Tenho que confessar que me apeguei a Valentina no decorrer da história. Comecei a sentir sua dor e sua culpa! A culpa pelo acidente de sua irmã Sara é forte! Eu não sei se conseguiria me perdoar. Imagine você ter uma irmã, e ser, querendo ou não, a culpada por um acidente que deixa sua irmã tetraplégica? Que difícil!

"É por isso, minha filha, que nunca você pode deixar ninguém lhe impor nada. Você é a única responsável por seus atos, e o livre-arbítrio é seu."

O livro faz a gente ficar apreensiva, e tentando adivinhar se Valentina vai assinar ou não o pacto e ficar pensando: "Mas e se ela assinar? O que será que Satã vai querer em troca?"
Uma parte do livro que me marcou demais também, foi quando Valentina resolveu tentar passar um dia igual Sara. Eu fiquei me imaginando igual Valentina, tentando, E MEU DEUS, deve ser tão complicado ficar igual Sara. Sempre dependendo de alguém, precisando da ajuda de alguém para tudo!
O livro termina na parte em que eu estou mais curiosa para saber como vai ser tudo, e agora eu estou aguardando ansiosamente o próximo livro dessa saga!

E então amigos, o que acharam da sugestão da nossa amiga Amanda Valverde? Quem já leu este livro?  Eu já tenho ele na minha lista para leitura já tem um tempão, mas até hoje ainda não o li. Não deixem de comentar! 

a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. yassuifortes11/3/13

    Amei o livro...super interessante!

    ResponderExcluir
  2. Mah Barbosa11/3/13

    Huuuum... eu tinha lido só a sinopse desse livro, já tinha gostado e adorei a resenha. Sou super mente aberta, leio qualquer assunto e creio que vou gostar dessa história!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah, você é das minhas!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Estou desejando este livro já tem um tempo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.