#CircuitoNovoConceito #5: Apegados


Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?
E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!
Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?
É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.
Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  
 Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:



a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. "O chinelo do meu pé cansado"!! Que coisa mais cafona gente! Nunca tinha visto essa, kkkkkkkkkkkkk

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Mah Barbosa23/3/13

    Sabe que eu gostei mais desse texto do que da sinopse? hahahah Fiquei com vontade de ler. Agora vou esperar por uma resenha!

    ResponderExcluir
  3. Jura? Bom pelo menos ficou interessada, é o que vale!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Esta eu nunca tinha ouvido falar, kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.