Sua Dica Vale um Livro II - #13


Oi amigos, hoje temos mais uma resenha enviada pelo nosso amigo Gustavo Silveira do blog "Leitores Compulsivos". Vamos ver o que ele separou para nós?

Perfeitos - vol.2 série Feios - Scoot Westerfeld
384 páginas - Editora Galera Record
ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO!

No primeiro livro (Feios) Tally queria se tornar perfeita, o segundo livro da série já começa com ela depois da operação, aquilo que ela sempre desejou se tornou uma realidade: Tally havia se tornado Perfeita.
Ela ia a festas e curtia muito a vida se sentindo borbulhante as vezes, porém ate que em uma festa uma pessoa começa a perseguir Tally, essa pessoa era Croy, que tinha ido ate Nova Perfeição para entregar uma coisa para Tally. Uma coisa que mudaria novamente sua vida.
Se você leu o primeiro livro você sabe que ele terminou com Tally se entregando a cirurgia para saber se sofreria danos no celebro assim como a mãe de David havia alertado, depois da cirurgia, ela não se lembrava de nada antes da cirurgia, até que ela conheceu Zane, e depois que os dois ficaram juntos, ela começou a se lembrar da sua antiga vida de Feia.
Croy havia ido até cidade para entregar uma coisa para tally, aquilo que explicaria porque ela teria se tornado perfeita tão facilmente, já que queria ficar Feia e com David.
Depois de encontrar o pacote de Croy, aonde contia uma carta que ela escreveu para ela mesmo e duas pilulas, aquelas que a mãe de David disse que poderia ser a Cura, então Tally e Zane entendem porque eles são tao idiotas e não se preocupavam e não se lembravam de nada, porque a cirurgia afetava o celebro deles, modificando-o.
E Tally e Zane tomam uma decisão, cada um deles tomam uma pilula, e as consequências disso irão afetar não só suas vidas, mas também todos os Especiais e principalmente os Perfeitos e os Enfumaçados...
Eu gostei bastante deste livro, gostei principalmente de Zane, porque no primeiro livro, Tally sempre ficava pensando em Peris e eu pensei que quando ela se tornasse perfeita, ela ficaria com peris, mas quando ela se tornou perfeita conheceu Zane, um rapaz muito gentil e muito legal que se apaixonou por Tally.
O Final deste livro é impressionante  irá acontecer uma coisa que ninguém imaginaria que fosse acontecer, eu já havia pensado nesta possibilidade, mas descartei ela, porque seria muito estranho, porem esta coisa veem a acontecer e isto mudara totalmente a continuação da historia...

E para saber o que é isso, claro, você precisa ler o livro e descobrir rsrs...
Atenciosamente
Gustavo Silveira




a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. Mah Barbosa5/3/13

    Ainda não li ''Feios'', e estou louca para ler, tão louca que não resisti e li sua resenha de ''Perfeitos'' HEHEHEHE, mas não tem problema, não me desiludo, vou ler ''Feios'' com a mesma emoção como se não tivesse lido nada a mais!

    ResponderExcluir
  2. Rose, no finalzinho do post vc colocou que a indicação é minha, rsrs.
    Esse volume não gostei, sei lá, achei meio estranho... não sei explicar bem...


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gladys, eu já corrigi o erro graças a você.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Desta série só me falta o livro Extras que eu não consegui ler ainda. Mas é uma série que eu gostei de um modo geral.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.