News Editora Nemo #2


Oi amigos, não sei se vocês sabem, mas a Editora Nemo tem em seus títulos clássicos da literatura em formato HQ. São livros de William Shakespeare que você pode dar de presente para as crianças conhecerem este grande autor e sem fazer força! Entre os títulos estão nomes como: Macbeth, A Tempestade, Otelo, Sonho de uma Noite de Verão, Hamlet e Romeu e Julieta.
Vejam só o exemplo de Hamlet:

Hamlet - William Shakespeare

80 páginas - Editora Nemo

Sinopse: Um dos maiores clássicos de William Shakespeare ganha versão em quadrinhos com tradução e roteirização de Wellington Srbek, desenhos e cores de Alex Shibao. O rei da Dinamarca morre em circunstâncias misteriosas e seu fantasma retorna para exigir que o filho vingue sua morte. Em meio a intrigas palacianas, traições e assassinatos, o angustiado príncipe Hamlet irá desafiar os limites da razão numa busca obstinada por verdade e justiça. Uma adaptação para os quadrinhos que parte do texto original para expor a dimensão moderna e sempre atual desta grande obra sobre o sentido de ser humano.

Sem dúvida uma grande sacada da editora.

a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. yassuifortes6/3/13

    Nossa gente, eu nunca li um livro do William Shakespeare... vergonhoso!! kkkk ( não curto quadrinhos...rsrsrs mas, a historia é legal!).

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma forma divertida e simples de ler um clássico. Do autor eu já li uns 4 livros, 2 deles tive que inclusive encenar uma peça.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Mah Barbosa6/3/13

    Adorei isso!!! Sou fã de Shakespeare. Já até imaginei os quadrinhos da linda e confusa história de ''Sonho de Uma Noite de Verão'', meu preferido dele.

    ResponderExcluir
  4. Li este livro e assisti a peça 2 vezes. Adoro SUNV!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal essa iniciativa da editora, ;)


    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei. Ler um clássico de WS deste jeito é muito mais fácil e consegue atrair um público bem maior.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.