#Resenha A Sedução Mais Sombria


Oi amigos, quem acompanha o blog há algum tempo, sabe do meu fascínio pela série "Senhores do Submundo" da Gena Showalter. Pois é, quem conhece a série não via a hora de ler a história de "Paris", o guardião da "Luxúria". E não é que finalmente eu li!?
Sim senhores, cheguei ao 12º livro da série querendo mais.
Mas, antes de falar de Paris, deixa eu dar uma rápida situada na história para aqueles que não a conhecem. Esta é uma série hot, por isso já devo avisar que a leitura é indicada apenas para maiores de 18 anos. (Sinto muito por isso, acreditem...)
Senhores do Submundo é uma série que conta a história de 12 guerreiros responsáveis pela segurança dos deuses do Olimpo. Por estrelismo, eles desobedeceram uma ordem e acabaram sem querer abrindo a "Caixa de Pandora" e libertando os demônios que estavam presos nela. Como castigo, foram condenados a carregarem cada um seu próprio demônio para toda eternidade.
Cada guerreiro tem sua própria história, mas os livros tem histórias entrelaçadas que vão se resolvendo ao longo da saga. Estes são os livros que já li e seus respectivos guerreiros que nos tiram o fôlego:

O Fogo Mais Escuro - Gerion (vol.0 - bônus)
A Noite mais Sombria - Maddox, guardião da Violência (vol.1)
O Beijo Mais Sombrio - Lucien, guardião da Morte (vol.2)
O Prazer mais Sombrio - Reyes, guardião da Dor (vol.3)
O Sussurro mais Sombrio - Sabin, guardião da Dúvida (vol.4)
A Paixão mais Sombria - Aeron, guardião da Ira (vol.5)
A Mentira mais Sombria - Gideon, guardião da Mentira (vol.6)

O Segredo Mais Sombrio - Amun, guardião dos Segredos (vol.7)

A Rendição Mais Sombria - Strider, guardião da Derrota (vol.8)

A Sedução Mais Sombria - Paris, guardião da Luxúria (vol.9)

The Darkest Craving - Kane, guardião do Desastre (vol.10)

Agora que já fiz as apresentações, vamos ao que interessa, Paris, o guardião da Luxúria: 

A Sedução Mais Sombria - vol.9 da série Senhores do Submundo - Gena Showalter
284 páginas - Editora Harlequin Books

Desde que viu Sienna morrer, Paris não conseguiu tirar esta caçadora da cabeça, na verdade, ele não consegue tirá-la do coração.
Mesmo sabendo que por conta de seu demônio seria impossível viver com Siena, ele estava decidido a encontrar Siena e trazê-la de volta do mundo dos mortos.
Ele não tinha ideia de como fazer isso ou de onde Siena estava, mas venderia o pouco que restava de sua alma para libertá-la das garras de Cronus. Ele daria um jeito de ter Siena só para si.
Siena percebeu que tudo que acreditava era uma mentira, e que aquele demônio que ela ajudou a machucar era o único em que poderia acreditar. Na verdade, ela estava apaixonada por ele. O problema é que além de morta, ela também está nas mãos de Cronus, que faz dela o que bem entender.
Ela não tinha ideia de como iria fazer para viver sua paixão ao lado de Paris. Como fazê-lo entender que eles não poderiam viver juntos? Que ela tinha que seduzir o maior desafeto de Paris para poder salvar ao homem que ama?
Paris nunca iria aceitar que sua mulher fosse de outro homem. O demônio da Luxúria estava de quatro por Siena, e seria capaz de morrer sem se entregar para outra mulher para provar seu amor por ela. Nesta loucura toda, várias frentes queriam Siena como sua guerreira, pois acreditavam que ela seria decisiva na guerra, mas ela queria apenas Paris.
Os guerreiros ainda não encontraram Kane, que está preso e sendo duramente massacrado por seus inimigos. Eles ainda resistem à presença de Siena, mas aos poucos vão percebendo que ela e Paris merecem uma chance. Eles estarão ao lado dos dois para que isso aconteça.
Gente, é tanta coisa acontecendo neste livro que não podemos nem piscar. Paris como guardião da Luxúria, não nos deixou na mão. A autora mais uma vez nos deixou com um gostinho de quero mais. Que venha o livro de Kane.


8 comentários:

  1. Cristiane Oliveira5/3/13

    Nossa, nunca tinha escutado falar nessa série, mas adorei a história, parece realmente ser fascinante... Pena ela ser tão extensa...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela é pouco divulgada no Brasil, mas se você puder ler, acho que vai gostar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Mah Barbosa5/3/13

    A-M-E-I, como assim eu não conhecia essa série!!!???

    Pela descrição e resenha sei que vou amar! Adicionado em minha metas!

    ResponderExcluir
  4. yassuifortes6/3/13

    Bem interessante esta série...rsrsrs Estou lendo 50 tons de cinza.... hum... a leitura está ótima, o romance em sim é bom.... mas a parte erótica é um exagero absurdo... Sé uma fanfic de crepúculo...é bem exagerado mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Rose minha amiga, estou fugindo de trilogias, imagina de séries extensas assim, kkkkkkkk


    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Olha Gladys, não sei não, mas acho que se você conhecesse um destes senhores iria mudar de ideia.

    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li esta trilogia, mas pelo que leio e ouço falar, é bem diferente. As cenas mais quentes são bem feitas e eu não achei exageradas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Como assim pergunto eu!!!!!!!!!!! Mas esta série não é muito divulgada mesmo. Uma pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.