#Resenha Cretina Irresistível

Oi amigos, agora vou mostrar para vocês um pouco mais do meu segundo livro para a Maratona de Páscoa. Espero que gostem, mas devo alertar, que a leitura é para maiores de 18 anos!
Cretina Irresistível - vol. 1.5 da série Cretino Irresistível -  Christina Lauren
128 páginas - Editora Universo dos Livros
Depois dos desentendimentos e das pazes em grande estilo que fizeram no livro anterior (resenha aqui), é hora de Chloe E Bennett viverem definitivamente este amor e aproveitar a atração que ambos tem um pelo outro.
Acontece que o trabalho de ambos está atrapalhando a vida pessoal deles. Com isso, eles estão passando pouquíssimo tempo juntos.
Ben tenta de várias formas driblar as atribulações do trabalho, mas Chloe, que está no início da carreira, acha que não se pode dar alguns" luxos", pois ainda tem muito o que provar. Com isso perde momentos preciosos na companhia de seu belo cretino.
Mas Ben conhece bem a mulher que tem, e como não é de desistir facilmente, vai colocar em ação para ter Chloe exatamente onde quer: seus braços.
Ele arquitetou e planejou tudo. Ensaiou todas as palavras para o momento certo. Mas, obviamente com este casal que é pura explosão, nada corre como o planejado. E agora, será que a carreira deles vai ser um empecilho real?
O livro continua mostrando o ponto de vista dos dois, o que dá ao leitor a oportunidade de conhecer os medos e anseios de cada um. Claro que as provocações ainda continuam e resultam em cenas quente e diálogos picantes, mas também em algumas boas risadas.

a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.