Parabéns Ana Carina!

Esta semana bisbilhotando as novidade lá no blog da Novo Conceito, fiquei sabendo que a princesa Ana Carina (Simplesmente Ana) fez aniversário no último dia 11!
Como nossa princesa brasileira é muito simpática, não poderia deixar de dar os parabéns a ela, além de desejar-lhe muita saúde e sucesso!
 
Estão boiando e não tem a mínima ideia do que eu estou falando? Esclareço. Lembram do livro Simplesmente Ana, da autora brasileira Marina Carvalho que foi inclusive resenhado aqui no blog?
Pois então, a autora oficializou a data de 11/04 como aniversário da personagem Ana, pois foi justamente nesta data que ela recebeu o ok da editora para a publicação desta divertida estória. Querem saber detalhes? Cliquem aqui e leia a postagem original.
Querem conhecer o livro? Cliquem aqui e confiram resenha. Abaixo deixo a capa, sinopse, um trecho do livro e book triller.
 
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha...
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta. 
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.