Imagem retirada do site KalangoAtomico |
Imagem retirada do site Jornal do Brasil |
Imagem retirada do site proteja a vida |
Felizmente, ainda temos 35% a nosso favor. Eu estou casada com um deles. E estou criando outros 2 para aumentar esta porcentagem. |
Imagem postado no Diário de Pernambuco |
Imagem retirada da internet |
Imagem retirada do site Escreva Lola Escreva |
É isso ai, Rose!!
ResponderExcluirApoiado, suas palavras estão ótimas!!
Beijinhos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br
oi Rose, quando a gente culpa a mulher, a gente ta tirando a culpa do agressor, como se ele apenas aproveitando algo que ta ali pra ser desfrutado, quando a gente assume essa postura perante um caso de estupro estamos regredindo a barbárie, ninguém merece andar com medo, por não saber quem é um agressor em potencial! de short, vestido, blusa ou pelada nós merecemos respeito, merecemos ser livres pra sermos mulheres, pra que possamos ter paz e sinceramente sou a favor da castração química nesses casos!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Realmente, chegamos ao cúmulo da ignorância para ter esses resultados tão absurdos. Alguém MERECE ser estuprado ? Sendo mulher ou homem, ninguém tem que sofrer um ato tão repugnante como este. Todos somos iguais perante à lei e, principalmente, perante à Deus. Eu fiquei sabendo da pesquisa por meio do meu professor de português que, ao citar tal pesquisa, disse que muitos tomaram partido erroneamente. Fiquei pensando nisso e resolvi pesquisar. Encontrei no blog Jornal Pequeno, uma matéria que, apesar do título e de alguns termos agressivos, vale à pena ler e pensar à respeito. Não to dizendo que sou a favor, muito pelo contrário, eu, assim como a maioria do país (e tenho certeza disso), sou contra o estupro. Fazendo uma citação do blog, uma das provas de que o povo brasileiro não apoia o estupro é a situação de um estuprador na cadeia. Exato. Lá, onde estão todos os tipos de criminosos, o estuprador não é "aceito". É punido pelos próprios presos, que não aceitam alguém capaz de fazer tal ato.
ResponderExcluirVale a ressalva que , sobre a matéria do blog, não apoio o título e nem algumas grosserias, mas , como já disse, vale à pena ler.
http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2014/03/30/nao-seja-imbecil-pesquisa-que-fala-de-estupro-nao-fez-perguntas-claras-sobre-estupro/
bj, dréa
Oi Andrea, vou dar uma olhada no link. Achei um absurdo a pesquisa. E realmente não dá para entender um resultado destes, pois os próprios criminosos não aceitam este tipo de crime.
ResponderExcluirBjs, Rose
Oi Thaila, por mim podiam capar o fdp! E não adianta alegar doença, é falta de vergonha na cara mesmo, safadeza pura!
ResponderExcluirBjs, Rose
Oi Mila, obrigada.
ResponderExcluirBjs, Rose
Eu vi a reportagem , e como toda mulher , fiquei indignada!
ResponderExcluirNinguém merece ser estuprado!
Um absurdo isso né Aline?!
ResponderExcluirBjs, Rose
Oi Rose, concordo plenamente com você!
ResponderExcluirFiquei estarrecida quando fiquei sabendo desta pesquisa.
Mas, esta pesquisa infelizmente reflete a nossa realidade, onde todos os dias várias mulheres, crianças são estuprados. Molestados no corpo e na alma. Eu abomino qualquer tipo de violência, mas nestes casos sou a favor da pena de morte, da castração e de uma punição severa!
Chega de vendarmos os olhos e nos calarmos para as injustiças!
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Oi Lia, o pior é que enquanto nossas leis beneficiarem estes marginais e for mais fácil colocar a culpa nas vítimas, acho que isso não vai mudar tão cedo.
ResponderExcluirBjs, Rose.
bem interessante
ResponderExcluirpassando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz.
bjs
tititi da dri
Gostei do texto Rose. Em pleno século XXI, é uma afronta ouvir que uma grande parte dos brasileiros usam de desculpas tão estapafúrdias para justificarem um ato cruel e aterrorizante. E o que mais me chocou é que boa parcela dessa pesquisa, foi respondida por mulheres. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
exatamente isso que pensei quando eu soube da pesquisa. Os próprios criminosos são contra atos como esse e repugnam pessoas que cometem tal crime.. Lestes a matéria ? Qual sua opinião ?
ResponderExcluirOi Vanessa, e mesmo com os números corrigidos que deram ontem, ainda assim, estão altos para uma sociedade.
ResponderExcluirBjs, Rose
Oi Dri, obrigada, para você também.
ResponderExcluirBjs, Rose
Eu li e não concordo com ela. Ninguém merece ser ataco seja de que forma for por conta de como está vestido. Não importa se for para xingar ou violência física. Cadê o direito de ir de vir das pessoas? Mesmo com a correção dos números da pesquisa, ainda sim, o índice é muito alto. Deveria ser zero!
ResponderExcluirBjs, Rose