News Novas Páginas

 

 
 Oi amigos, hoje venho contar uma super novidade para vocês vindo lá dos lados na Novo Conceito. A novidade é tão boa, que vou deixar para postar os lançamentos de maio na próxima semana (não deixem de conferir). 
Dias atrás, no Facebook da editora, esta foto que vocês estão vendo aqui ao lado estava postada com os seguintes dizeres: 
 
"Sempre de olho nos talentos nacionais, o selo Novas Páginas do Grupo Editorial Novo Conceito assinou hoje o contrato com a autora Vanessa Bosso!"
 
Eu fiquei muito feliz com a notícia, pois mesmo tendo lido apenas um livro da autora, Possuída, fiquei fã da narrativa dela. Fora que é sempre bom ver uma autora nossa assinando um contrato como uma editora, pois todos sabemos as dificuldades que um autor enfrenta em nosso país.
Vanessa deixou um recado a seus fãs: 
 
"Sou criadora de histórias desde a infância, mas nunca havia pensado em escrevê-las. Foi só em 2009 que tomei coragem e decidi arriscar tudo na carreira de escritora.
Me deparei com um mercado hostil a novos autores, e paguei para publicar meus cinco primeiros romances. Os resultados ficaram aquém do esperado, mas nem assim eu desisti.
Parti com determinação rumo a publicação independente apenas com e-books e, por incrível que pareça, foi a decisão mais acertada. Ganhei leitores, feedbacks importantes e retorno financeiro imediato.
O sucesso dos e-books foi um marco na minha carreira, e logo me tornei conhecida como um case de sucesso no mundo virtual. Fui convidada a ir a Nova York e contar minha trajetória a outros autores que, como eu, buscam um lugar nesse competitivo e difícil mercado.
Sim, o sucesso é possível mediante muito trabalho e paixão pelas letras.
Foi através da autopublicação que meu sonho de ser publicada por uma grande editora se realizou. Meus livros foram solicitados para análise, e qual não foi a minha surpresa quando a resposta foi positiva.
O reconhecimento dos leitores eu já tinha, mas, agora, posso dizer com todas as letras, estou me sentindo realizada. Sonhos podem sim se tornar realidade, desde que você acredite em seu dom.
Eu acredito.
Obrigada a Novo Conceito por também acreditar."
Vanessa Bosso
 
Obrigada Novo Conceito por este verdadeiro presente dado a seus leitores!
Só para constar, a autora tem vários títulos publicados, entre eles: A Aposta, Senhor do Amanhã, O Imortal, 2012 - Uma Aventura No Fim do Mundo, O Elemental, O Homem Perfeito entre outros.
Diante disso, só posso desejar sucesso à autora nesta sua nova empreitada! 
 
 
a Rafflecopter giveaway

13 comentários:

  1. thailaoliveira730/4/14

    eu vi que a editora mudou o avatar no twitter pra capa desse livro, mas tinha boiado, agora entendo e admiro! é tão dificil ver um bebê lutando pela vida minuto à minuto, nem sai direito da barriga da mamãe e ja sofre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira730/4/14

    muito bacana a editora abrir as portas para mais uma autora nacional
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz quando soube!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala Thaila. O Cauê só veio para os meus braços 4 dias depois que nasceu, teve que ir para incubadora durante este período. Por mais que ele estivesse fora de perigo, era doloroso vê-lo cheio de agulhas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. O livro é feito de uma forma, que você nem lembra que é ficção. Depois pesquisei alguns fatos e me emocionei de novo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Triste mesmo.
    Bom fim de semana para você também!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh!
    Eu adorei essa notícia!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Foi sem dúvida muito boa!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Realmente uma ótima notícia Rose! Não conheço a escrita da autora, mas assim que puder vou mudar isso.

    ResponderExcluir
  10. Oliveira1/5/14

    Realmente uma ótima notícia! Não li nada da autora ainda mas assim que puder vou ler. Ainda mais que você já leu um livro dela e gostou. É sempre bom saber.

    ResponderExcluir
  11. Oliveira1/5/14

    Creio que uma boa iniciativa a publicação desse livro. É o tipo de informação que não se divulga.

    ResponderExcluir
  12. Eu realmente gostei muito do livro Possuída que li dela, e os outros parecem ser bons também.
    Bjs, Rose,

    ResponderExcluir
  13. E é um sofrimento só viu, ver seu filho em uma incubadora e você lá de mãos atadas. Tenho certeza que arrancará muitas lágrimas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.