#Resenha Cretino Irresistível


Oi amigos, hoje tenho o prazer (literalmente...) de apresentar para vocês a resenha do livro que ganhei da Jéssica Rodrigues de Amigo Secreto.  Antes de continuarem a leitura, aviso que o livro  é para maiores de 18 anos.

Cretino Irresistível - vol.1 da série Beautiful Bastard  - Christina Lauren 

254 páginas - Editora Universo dos Livros

Algumas expressões para definir o livro:
"- Meus Deus!!!!!!!"
"- Chama o corpo de bombeiros!!!!!"  
Agora, vamos lá, se vocês não estão a fim de um enredo erótico, do tipo explosivo, passem bem longe deste livro.
Se vocês gostam de um erótico, este é o livro, mas saibam que não é um erótico água com açúcar do estilo da série "Os Sullivans" da Bella Andre. São estilos beeeeeem diferentes. Não, aqui vocês não vão encontrar nada violento que puxe para o sadomasoquismo ou masoquismo. Mas a linguagem é direta e mais crua, e em muitas cenas vocês vão encontrar palavrões. Para mim, isto não afetou a leitura, pelo contrário, compôs o enredo.
Chloe Mills é uma estagiária esperta e dedicada. Prestes a cursar uma MBA, tinha todo o apoio e consideração da família Ryan: Elliot e Susan (pai e mãe), Henry e Mina (filho e esposa). Mas era justamente com Bennett Ryan, o outro filho do casal que ela trabalharia. E ao contrário do resto do clã, Chloe e Ben viviam como cão e gato.

Bennett Ryan estava de volta à empresa da família depois de trabalhar anos fora. Com um currículo impecável, era exigente e perfeccionista, não só com ele mesmo, mas com seus funcionários, querendo sempre o melhor de todos. Sua aparência era o sonho de consumo de 11 entre 10 mulheres...
Os dois trabalhavam diretamente e sempre saía faíscas e trocas de farpas destes encontros. Até que um noite, na sala de conferências, onde Chloe estava mostrando seu projeto para Ben, esta faísca explodiu, e os dois foram queimados pela louca paixão.
Daí por diante, o amor e ódio só aumentou. Eram brigas e brigas e um sexo louco e desenfreado que nenhum dos dois conseguia escapar.
Eles não sabiam o que fazer no meio deste turbilhão de sentimentos.

Entre o medo da paixão e a solidão, estes dois terão um caminho de auto reconhecimento se quiserem ficar juntos.
Como eu disse, é um livro erótico e explosivo, recomendado para maiores de 18 anos. Eu se fosse vocês, leria, mas claro, tem que gostar de altas temperaturas. 
Esta leitura faz parte do meu Desafio Literário 2014. Para conferir a lista já cumprida, clique na imagem abaixo:
http://fabricadosconvites.blogspot.com/2014/01/desafio-literario-2014.html
 

4 comentários:

  1. Oie
    Acredita se eu te falar que já li esse livro três vezes,e que quando estou sem nada pra fazer costumo ler mais uma vez as páginas iniciais,eu criei uma dependência desse livro kk.Na minha opinião ele é um dos melhores eróticos que já li e Chloe e Bennett são um casal maravilhoso,e as cenas dos dois juntos então,não tenho nem palavras.Esse é o melhor da série na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, este casal é ótimo mesmo! As cenas são bem calientes, adoro!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Adorei a resenha um livro bem atraente mesmo , acredito que irei gostar da leitura desse volume :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atraente é pouco amiga, o livro é quente!!!
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.