#Resenha Tempestade de Areia

Oi amigos! Como podem ver, mais uma resenha de um livro que recebi por conta de um Book Tour. Este foi organizado pela Priscila Yume do blog Yume e os Livros. Trata-se do 2º volume da série As Crônicas de Myríade. Hoje convido vocês para conhecerem esta aventura.
 

Tempestade de Areia - Crônicas de Myríade - V.2 - Karen Soarele   

308 páginas - Editora Cubo Mágico

Começamos o livro justamente do ponto em que paramos com o livro Línguas de Fogo. Nossos personagens acabam se separando, após o exército de Vulcannus descobrir o local da Fortaleza da Resistência e iniciar um grande confronto. Aisling e Dharon vão em missão para o sul. Enquanto Desmond e Marian seguem para as montanhas em  busca de ajuda.
 Aisling acaba tomando para si a responsabilidade de levar uma importante mensagem para a Resistência do sul, separando-se então de Dharon. Com isso acaba sendo capturada.
Neste meio tempo, Desmond e Marian procuram pelos grandes lobos, que pelo visto não são apenas lendas.
A estória é muito bem detalhada e nos leva junto com os personagens as batalhas travadas e emboscadas encontradas. Com uma riqueza de detalhes, percebemos o nítido crescimento dos personagens, principalmente de Aisling. Também conhecemos melhor os outros personagens, que ao lado de Aisling tornam-se parte importante do enredo.
Para vocês terem uma ideia, junto do livro veio um mapa colorido, onde podemos nos localizar durante a sequência da trama. Achei o detalhe bem legal, pois dá ainda mais realidade a esta fantástica estória.
O livro é um convite a uma aventura sem igual por um mundo que clama por liberdade. Myríade é incrível e apaixonante, com personagens fortes e marcantes, onde mocinhos e vilões conseguem conquistar os leitores em igual proporção.
Eu sei que falei muito pouco do livro, mas foram tantos acontecimentos que eu com certeza iria estragar a leitura de vocês. Para quem gosta de um bom livro de fantasia e aventura, este com certeza é um prato cheio!
 
Este livro faz parte do meu Desafio Literário 2014. Para saberem os outros livros já lidos para o desafio, cliquem na imagem abaixo:
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/2014/01/desafio-literario-2014.html
 
Prestigie nossos autores, leia livros nacionais.
 
a Rafflecopter giveaway
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.