#Resenha O Amor nos Tempos do Blog

 
 
Oi amigos, hoje tenho o prazer de falar para vocês de mais um livro nacional. Vamos lá?
Amor Nos temos do Blog - Vinícius Campos
96 páginas - Editora Cia da Letras
 
Amor dos Tempos do Blog é um livrinho fininho e delicioso. Como sabemos, cada época tem suas próprias características, e o autor de uma forma simples, direta, divertida e porquê não romântica, mostra em poucas páginas o que o título já nos conta. Como serão os namoros hoje em dia?
No livro conhecemos Ariza em Silêncio, um adolescente muito tímido e qua adora ler. Ele acaba de criar um blog, pois é no blog que ele conta sobre sua vida, seus pensamentos. Como ele acredita que ninguém o leia, ele se sente mais seguro para expor suas ideias.
Ele nos conta sobre a linda garota que conheceu (ou melhor viu e se encantou) na biblioteca da nova escola que começou a frequentar.
Acontece que seu blog é lido assiduamente pela Cinderela Virtual, que aliás, sempre acaba deixando comentários nas postagens de Ariza. Eles acabam desenvolvendo uma amizade virtual. Cinderela Virtual inclusive incentiva Ariza a se declarar para a menina da biblioteca.
Tudo ia muito bem, até que Ariza tem uma desilusão com sua amada da biblioteca, bem no dia que vai enfim conhecê-la. Ele faz um desabafo no seu blog e deixa Cinderela Virtual com muito medo, e esta acaba lhe contando uma coisa que ele nem imaginava.
E neste conto de fadas virtual, temos um príncipe apaixonado que acabou sendo enganado pela bruxa má de nossa princesa. Sorte que a fada madrinha estava presente e com um link ajudou a resolver a questão. Quer dizer, não foi bem a fada madrinha...
Destes encontros e desencontros nasce um blog novinho em folha e cheio de novidades e pronto para o amor, seja lá em qual idioma ele for.
Não entenderam? Mas não vou poder dar mais detalhes, pois tiraria toda a graça do livro.
posso dizer que ele é fofo <3 i=""> 
Mais uma coisa, a editora fez uma diagramação diferente, já que estamos falando de blogs, cada blog tem uma forma de ser mostrado, vejam só:
      Este é o blog do Ariza, fundo branco com letras em azul:

Este é o blog da Deusa Cibernética, fundo rosa com letras brancas:

Este é o blog da Cinderela Virtual, fundo branco com letras rosas:

 Este é o novo blog que comentei, fundo branco, título azul e letras rosas.
 
Eu particularmente achei bem criativo esta ideia.
 
Apoie nossos autores, leia livros nacionais.  
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.