#Resenha Sedução ao Amanhecer #2/5

Oi amigos, prontos para a resenha do segundo livro da série Os Hathaways? Espero que gostem.

Sedução ao Amanhecer #2 série Os Hathaways - Lisa Kleypas
256 páginas - Editora Arqueiro
O cigano Kev Marripen foi deixado para morrer por sua tribo. Criado para ser um "asharibe" (um lutador de mãos nuas, que lutava em feiras para arrecadar dinheiro) Kev viveu como um cachorro sarnento que ninguém ligava. Surrado quando falhava e sempre deixado sem comida, Kev aprendeu que para sobreviver tinha que ser frio e impiedoso...
Sua vida mudou quando os Hathaways o encontraram. Adotado por eles, foi cuidado e alimentado. E mesmo sabendo que eles não lhe fariam mal, seus instintos lhe diziam para fugir dali assim que estivesse melhor. Isso até ele conhecer Winnifred (Win)... Assim que Kev colocou os olhos em Win sabia que nunca mais teria coragem de sair do lado dela.
Win era uma criança doce e linda. Dona de profundos olhos azuis e longos cabelos loiros, Win conquistou o coração de Kev sem saber. Ele só sabia que queria ficar ao lado dela para sempre...
Win e Kev se deram muito bem, e apesar de não falar muito e nem contar nada sobre o seu passado, era com Win que Kev passava mais tempo.
O tempo foi passando, e Kev tornou-se definitivamente parte da família, como um irmão adotivo, que todos amavam e respeitavam.

Com a morte dos pais de Win, e a quase morte da própria Win, que acabou causando sua doeça respiratória, além dos problemas de bebida de Léo, foi Kev que ajudou Amélia a manter a família, até a chegada de Cam. Agora ele e Cam estavam tentando colocar a família nos eixos.
Com a partida de Win para longe para fazer um longo tratamento de saúde, Kev se joga com tudo no trabalho de restauração da mansão Ramsey. Cam o deixa responsável por toda a parte administrativa da propriedade.
Longe de sua amada, ele sabe que precisa mais do que nunca esquecê-la, pois não há nenhuma possibilidade de um futuro juntos. Ele é um zé ninguém e não quer estragar a vida de Win. Sem falar de ser um cigano, fato que só traria problemas para Win.
Agora, depois de dois longos anos de tratamento, Win está de volta, e para desespero de Kev mais linda do que nunca. O pior é saber que ela trouxe junto consigo o Dr. Harrow, responsável por sua cura e que está claramente disposto a torná-la sua esposa.
Win no entanto tem esperanças que agora que não é mais uma doente, possa não só levar um vida como todos levam, como também espera realizar seu grande sonho, viver ao lado de Kev...
É gente, não é só Kev que esconde um amor, Win também tem seus segredos. Na verdade, este amor platônico vivido por ambos não é segredo nenhum para os Hathaways, que sabem destes sentimentos desde sempre.
Foi justamente a chance de viver este amor que deu forças para que Win ficasse tanto tempo longe cuidando de sua saúde. Agora de volta, ela estava disposta a lutar por este amor.
Ela só não contava que Kev fosse tão teimoso. Ele não queria nada com ela, e mesmo que todas as suas ações dissessem o contrário, ele a queria longe dele.
Enquanto Kev tenta ficar longe de Win, ele e Cam vão a procura de pistas que possam elucidar o mistério das idênticas tatuagens que ambos carregam. Não que Kev estivesse interessado em saber qualquer coisa de seu passado... Aliás, é o pouco que sabe de seu passado, motivo que o faz manter distância de seu grande amor.
Enquanto Cam tenta descobrir sobre o passado de ambos, Kev está mais interessado em descobrir quem é o homem por trás da fachada do belo e atencioso Dr. Harrow.
Magoada, e tendo que enfrentar uma sociedade machista, onde a mulher nasceu para casar, ter filhos e cuidar da casa e do marido, Win tem uma triste decisão a ser tomada, casar-se com o charmoso Dr. Harrow para não ter sua honra manchada e nem deixar sua amada família em maus lençois.
Mesmo com o apoio e amparo de sua família, e sabendo que não amava ao médico, ela acredita que o carinho que tem por ele será suficiente para manter um casamento bom e feliz.
Agora só uma grande reviravolta poderia fazer Win e Kev ficarem juntos.
Mais um ótimo livro da Lisa. Morri de rir nas cenas onde Kev está xingando o médico em sua língua e Cam faz a tradução totalmente diferente do que Kev está dizendo.
Aliás, as participações de Cam e Leo são fundamentais para o decorrer do enredo, sem contar que o charme de Cam é muito bem vindo...
Quem perdeu a resenha do volume 1, pode clicar no link abaixo:
a Rafflecopter giveaway

12 comentários:

  1. Sou doida para ler essa série, mas primeiro preciso dar conta de outras que tenho aqui nesse mesmo estilo! As capas são lindas demais!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Camis! Em relação as histórias, também não tenho do que reclamar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá, Rose.
    Lembro da resenha do primeiro livro e que não me chamou tanto a atenção. Porém, nesse o negócio mudou de figura. O enredo parece ter melhorado ainda. então, apesar de ter romance, o que não me agrada tanto, eu daria uma chance.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu forte não são os romances, né amigo? Mas esta série é uma delícia, principalmente para quem é fã do gênero. Acho que o próximo volume você pode achar melhor, pois tem muito mais intrigas...
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. lisa me conquistou de uma vez por todas com este livro, o romance cômico de Win e Kev é perfeito por demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo! Tinha vezes que eu queria dar com uma panela na cabeça do Kev!
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Ai Rose!
    Tão lindo esse romance.
    Adoro a autora ela é demais.
    Não a série ainda, mas quero muito.
    “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.” (Miguel Unamuno)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e ótima mesmo, Rudy. Quando você conhecer a série vai amar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Rose
    Acho que o que mais gosto na série é que os personagens dos livros anteriores continuam bem participativos nos livros seguintes, como eu o caso do Campo, que nos conquista no primeiro livro e depois continua sua bela atuação nos outros volumes, ele é um dos meus personagens preferidos.
    Abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gisela, aliás, isso faz muita diferença na série.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Não li a série ainda mas espero fazer isso esse ano. Gosto dos romances da autora e com esse livro a série ganhou mais destaque. Pelo menos é o que parece, depois de ler algumas resenhas incluindo a sua é lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, esta nova leva de romances de época estão ótimas, vale conferir.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.