News Editora Arqueiro

Oi amigos, chegou a hora de conhecermos os lançamentos que a Editora Arqueiro preparou para seus leitores neste mês de junho. Vamos lá?
Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden
Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.
Eu Estive Aqui - Gayle Forman
Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.
Predestinadas - Jessica Spotswood
“Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – GoodreadsCate 
Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.
O Que Eu Quero Pra Mim - Lycia Barros
Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. 
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Rush Sem Limites - Abbi Glines
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Download do 1º capítulo
As Regras da Sedução - Madeline Hunter
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. 
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Lições do Desejo - Madeline Hunter
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Então amigos, gostaram das novidades e dos relançamentos? Eu já estou me preparando para grandes leituras.


31 comentários:

  1. Olá, Rose.
    Dos lançamentos mencionados, o livro que mais me interessou foi Memórias de Uma Gueixa. Parece ser um livro que conseguirá me envolver sem dificuldades.
    Excelente dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este na verdade é um relançamento. Eu não o li ainda, mas falam muito bem dele.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Já me apaixonei pelo livro Eu Estive Aqui - Gayle Forman e Lições do Desejo - Madeline Hunter me parecem ser leituras super envolventes , também fiquei intrigada com a sinopse do volume Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden ... A Arquerio Arrasando como sempre ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasando e nos falindo né Clarice?
      Beijos, Rose.

      Excluir
  3. Excelentes lançamentos, mas o que mais me interessou foi O que eu quero pra mim! Achei a premissa muito bacana e envolvente.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose.
    Meus pedidos para esse mês foram: Predestinadas e Rush Sem Limites!!
    Estou doida para dar continuidade nessas séries!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pedi o do Rush, mas confesso que não espero muito do livro, achei que a história já estava completa, sem necessidades de mais acréscimos, a não ser que seja para dar uns tapas na nojenta da irmã... kkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Thaila, apostas certas de bons enredos.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  6. Rose!
    Quando a Arqueiro chega, fico aqui o meu protesto...quero todos os livros e não tenho condições de compra.kkkk
    “A vida sem ciência é uma espécie de morte.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, realmente nestes últimos meses a editora tem nos levado a falência... kkkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi Rose,adorei os lançamentos principalmente Memórias de uma Gueixa. O filme foi baseado nesse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu não li o livro e nem vi o filme, mas acho que foi sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Rose-linda,
    Quero muito ler Memórias de uma Gueixa. Minha cunhada tem o livro e poderia me emprestar, mas quem resiste a uma capa como a da Arqueiro? LINDA DEMAIS. Também quero ler a série das Irmãs Bruxas, sobre a qual dizem maravilhas, e o livro da Lycia Barros. Achei a sinopse incrível. Eu acredito que é preciso amadurecer pessoalmente para ser capaz de realmente viver um amor verdadeiro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é verdade, nossa imaturidade muitas vezes nos faz perder tempo com o que achamos ser amor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose!
    Ahh, queria que tivesse esse encontro de fãs da Grisha aqui. Eu surtaria. AMO DE CORAÇÃO ESSA TRILOGIA. Se não leu ainda, leia. É maravilhosa.
    Das novidades da Arqueiro queria o da Forman, mas acho que essa capa estilo "se eu ficar" já está batida. Pessoal ta precisando mudar.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, devorei a trilogia na semana passada, agora tenho que sentar e fazer as resenhas...kkkk Muito boa mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Rose lindona quero todos e agora, dois livros da Madaleine quero quero, o livro da Lycia está com uma capa linda e uma sinopse que nos convida a ler. Rush amado . Terei que comprar todos, como sempre a Editora está com ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, não resisti as estas novas capas da Madaleine, e o da Lycia está lindo mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Tenho todo um xodó por essa editora. Todos os lançamentos estão incríveis, mas vou ler dois dde todos os mencionados: Memórias de uma gueixa e "eu estive aqui".
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, a editora tem caprichado muito e nos deixando felizes apesar de falidas... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Olá Flor!!!
    Belíssimos lançamentos, posso dizer que quero todos????
    Todos de gêneros que me acabo de ler, amo amo. Ja colocando na minha lista da Bienal. kkkk
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Juh, eu também gostaria de ler todos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Vários lançamentos ótimos, esse romance histórico e as fantasias parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  14. Oi oi!
    Não gostei muito dos lançamentos da Arqueiro desse mês não, mas Predestinadas me chamou atenção, parece ser incrível!
    Já entrou para a wishlist hahahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gab, já leu o livro anterior? Dizem que é muito bom.
      Bjs, rose.

      Excluir
  15. Ótimos lançamentos, como sempre! Editora Arqueiro nunca decepciona. Achei muito legal o fato deles estarem relançando Memórias de uma Gueixa. É um livro muito bom, merece ser reconhecido! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, e com uma bela capa...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oi Rose,

    Gentemmmmm! Que para ontem PREDESTINADAS!! Pirando aqui com Rush, alguém aqui pode me dar estes dois de presente (risos). Lições do Desejo e Regras da Sedução eu já comprei, uia!! Que legal. Os outros também tem meu total interesse, mas este que mencionei estão na frente. Aceito presentes da Arqueiro e de colegas blogueiros. hahahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose,
    Estou doida para ler Predestinadas e Rush, espero poder conferir tim tim por tim tim em breve.
    Sempre fico babando nos livros da Editora. Beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, chegou a hora de conhecermos os lançamentos que a Editora Arqueiro preparou para seus leitores neste mês de junho. Vamos lá?
Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden
Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.
Eu Estive Aqui - Gayle Forman
Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.
Predestinadas - Jessica Spotswood
“Predestinadas é uma história inesquecível, cheia de altos e baixos e boas surpresas. Um fim incrível para uma trilogia excepcional.” – GoodreadsCate 
Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.
O Que Eu Quero Pra Mim - Lycia Barros
Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. 
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Rush Sem Limites - Abbi Glines
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Download do 1º capítulo
As Regras da Sedução - Madeline Hunter
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. 
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Lições do Desejo - Madeline Hunter
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Então amigos, gostaram das novidades e dos relançamentos? Eu já estou me preparando para grandes leituras.


31 comentários:

  1. Olá, Rose.
    Dos lançamentos mencionados, o livro que mais me interessou foi Memórias de Uma Gueixa. Parece ser um livro que conseguirá me envolver sem dificuldades.
    Excelente dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este na verdade é um relançamento. Eu não o li ainda, mas falam muito bem dele.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Já me apaixonei pelo livro Eu Estive Aqui - Gayle Forman e Lições do Desejo - Madeline Hunter me parecem ser leituras super envolventes , também fiquei intrigada com a sinopse do volume Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden ... A Arquerio Arrasando como sempre ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasando e nos falindo né Clarice?
      Beijos, Rose.

      Excluir
  3. Excelentes lançamentos, mas o que mais me interessou foi O que eu quero pra mim! Achei a premissa muito bacana e envolvente.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose.
    Meus pedidos para esse mês foram: Predestinadas e Rush Sem Limites!!
    Estou doida para dar continuidade nessas séries!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pedi o do Rush, mas confesso que não espero muito do livro, achei que a história já estava completa, sem necessidades de mais acréscimos, a não ser que seja para dar uns tapas na nojenta da irmã... kkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Thaila, apostas certas de bons enredos.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  6. Rose!
    Quando a Arqueiro chega, fico aqui o meu protesto...quero todos os livros e não tenho condições de compra.kkkk
    “A vida sem ciência é uma espécie de morte.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, realmente nestes últimos meses a editora tem nos levado a falência... kkkkk
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi Rose,adorei os lançamentos principalmente Memórias de uma Gueixa. O filme foi baseado nesse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu não li o livro e nem vi o filme, mas acho que foi sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Rose-linda,
    Quero muito ler Memórias de uma Gueixa. Minha cunhada tem o livro e poderia me emprestar, mas quem resiste a uma capa como a da Arqueiro? LINDA DEMAIS. Também quero ler a série das Irmãs Bruxas, sobre a qual dizem maravilhas, e o livro da Lycia Barros. Achei a sinopse incrível. Eu acredito que é preciso amadurecer pessoalmente para ser capaz de realmente viver um amor verdadeiro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, é verdade, nossa imaturidade muitas vezes nos faz perder tempo com o que achamos ser amor.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Oi Rose!
    Ahh, queria que tivesse esse encontro de fãs da Grisha aqui. Eu surtaria. AMO DE CORAÇÃO ESSA TRILOGIA. Se não leu ainda, leia. É maravilhosa.
    Das novidades da Arqueiro queria o da Forman, mas acho que essa capa estilo "se eu ficar" já está batida. Pessoal ta precisando mudar.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, devorei a trilogia na semana passada, agora tenho que sentar e fazer as resenhas...kkkk Muito boa mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Rose lindona quero todos e agora, dois livros da Madaleine quero quero, o livro da Lycia está com uma capa linda e uma sinopse que nos convida a ler. Rush amado . Terei que comprar todos, como sempre a Editora está com ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, não resisti as estas novas capas da Madaleine, e o da Lycia está lindo mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Tenho todo um xodó por essa editora. Todos os lançamentos estão incríveis, mas vou ler dois dde todos os mencionados: Memórias de uma gueixa e "eu estive aqui".
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, a editora tem caprichado muito e nos deixando felizes apesar de falidas... kkkk
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Olá Flor!!!
    Belíssimos lançamentos, posso dizer que quero todos????
    Todos de gêneros que me acabo de ler, amo amo. Ja colocando na minha lista da Bienal. kkkk
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Juh, eu também gostaria de ler todos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Vários lançamentos ótimos, esse romance histórico e as fantasias parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  14. Oi oi!
    Não gostei muito dos lançamentos da Arqueiro desse mês não, mas Predestinadas me chamou atenção, parece ser incrível!
    Já entrou para a wishlist hahahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gab, já leu o livro anterior? Dizem que é muito bom.
      Bjs, rose.

      Excluir
  15. Ótimos lançamentos, como sempre! Editora Arqueiro nunca decepciona. Achei muito legal o fato deles estarem relançando Memórias de uma Gueixa. É um livro muito bom, merece ser reconhecido! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, e com uma bela capa...
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Oi Rose,

    Gentemmmmm! Que para ontem PREDESTINADAS!! Pirando aqui com Rush, alguém aqui pode me dar estes dois de presente (risos). Lições do Desejo e Regras da Sedução eu já comprei, uia!! Que legal. Os outros também tem meu total interesse, mas este que mencionei estão na frente. Aceito presentes da Arqueiro e de colegas blogueiros. hahahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose,
    Estou doida para ler Predestinadas e Rush, espero poder conferir tim tim por tim tim em breve.
    Sempre fico babando nos livros da Editora. Beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras