Tag do Marcador

Oi pessoal, como vocês sabem eu adoro responder Tags, memes e afins. Pois é, eu vi esta tag no blog "Território das Compradoras de Livro" e resolvi fazer. A tag consiste em mostrar um marcador com o tema apresentado. Eu como coleciono e adoro marcadores não resisti. Só para avisar, eu separei alguns que eu ia achando conforme o tema pedido. Na maioria vocês vão ver mais de um marcador. Outra coisa diferente que fiz, foi mostrar mais de um marcador por item pedido. 
Marcador com qualquer flor:
Eu tenho outros marcadores com flores, mas acabei tirando foto destes três. As orquídeas são lindão não são? Mas o meu preferido é o buquê da esquerda.









Marcador com algum animal:
Aqui não pude ficar apenas com um marcador (na verdade, em nenhum item, rsrsrsrs), o animais são fofos e os que fui achando separei para vocês






E então, qual deles vocês acham mais bonito?
Marcador com qualquer comida:
Comida mesmo eu não tenho, mas serve estas delícias não serve?













Marcador de alguma livraria:
Achei estes dois marcadores. O da direita eu acho muito fofo.













Marcador de um blog que você gosta (do marcador e do blog):
Eu ficar de saia justa? Nananinanão! Todos os marcadores de blog que eu achei juntei para foto.  Eu sigo e comento em todos que estão nas fotos. Claro que uns mais que em outros. Deixo como destaque os blogs Bookaholic Girls, A Magia Real, Alegria de Viver e Amar o que é Bom, Ler é o Melhor Lazer, Mulheres Românticas e Romances in Pink.



Blogs das fotos acima: Minha Vida Literária (frente e verso), Bookaholic Girls (frente e verso), Um Romance, Um Sonho (frente e verso), Primeiro Livro e Babi Lorentz

Blogs das fotos acima: A Magia Real, Silêncio que eu tô Lendo!, Doce Encanto, Diário de uma Leitora CompulsivaMulheres Românticas, Viciados pela Leitura, Write and be Happy, Eu Leio e Divulgo, Burn Book Alegria de Viver e Amar o que é Bom


Blogs das fotos acima: Ler é o Melhor Lazer e Romances in Pink.

Marcador de um livro adaptado: 

Aqui teria que ser um marcador de livro que tivesse sido adaptado para filme. Acabei escolhendo "Para Sempre" (eu não vi o filme) e "Branca de Neve e o Caçador" (este eu vi).

*Para ler a resenha, basta clicar no nome do livro









Marcador com um artista famoso:

Curiosamente eu não tenho marcadores de artistas famosos. Só tenho este que meu filho me deu. Tenho outros marcadores com pessoas conhecidas, mas eles não são artistas.








Marcador (coleção) - Conjunto completo de uma série:


Outra coisa que percebi é que não tenho marcadores de seres. Pelo menos não completo. O que eu tenho completo seria da Trilogia do Mago Negro, mas acabei não achando os danadinhos. Então resolvi postar os da Bella Andre, da série Os Sullivan. Ok, ainda faltam 3 volumes, mas os 5 que já sairam estão todos aí do ladinho




*Séries citadas: 

Marcador feio:

Felizmente não tenho muitos marcadores feios, mas este aqui do lado, eu acho bem sem graça.













Marcador bonito:


Estes são meus marcadores mais lindos! 
O que???????? Não estou sendo imparcial? Imaginaaaaaaaaaaaaaaa! Pessoal, vamos falar sério, deem uma boa olhada e me falem se não são lindos estes marcadores.
Claro que são, EU sei que são...
Mas para não dizer que não falei das flores, vou mostrar outros lindinhos que eu tenho...

O marcador do livro Névoa pode não parecer na foto, mas ele é brilhante, muito bonito. Abaixo o do anjinho eu ganhei da Michele do blog Lost Girly Girl e o do coração é do livro Redenção feito pela própria autora Lívia Lorena.




Marcador que você não tem o livro, mas gostaria de ter:
Este foi difícil, eu quero a maioria dos livros que eu não tenho e que por um acaso eu tenho os marcadores. Mas fui humilde e peguei só estes...


Marcador de um livro nacional: 
Vou deixar para vocês o link das resenhas dos livros que já li, mas aproveito para divulgar vários livros nacionais.


Doce Vampira - Ju Lund;
Possuída - Vanessa Bosso;
O Sonho de Eva - Chico Anes;

 A Besta dos Mil Anos Ilmar Penna Marinho Junior



Do Seu Lado - Fernanda Saads

Cem Toques Cravados - Edson Rossatto;



Garota Replay - Tammy Luciano


Imaginário Feminino - Camille Thomaz
Cem Toques Cravados - Edson Rossatto;
Legna - Alexandre Apolca
Guardians - vol.1 e vol.2 - Luciane Rangel




Guardians vol.1 e vol.2 - Luciane Rangel;
O Último Beijo - Cacá Adriane

Marcador com autografo ( com seu nome ou não)
Coloquei frente e verso, em cima está a parte de trás com os autógrafos, e em baixo a parte da frente dos marcadores. No final, tem os marcadores que eu tenho repetido e que tem autógrafo, por isso a frente já aparece em cima da parte de trás.












Por último vou deixar duas fotos do meu porta marcadores. Uma frontal e outra vista de cima. Na frente você vão poder notar uma "nega maluca". É ela que toma conta dos meus marcadores. Eu sei que não dá para ver direito, mas o porta marcador é na verdade um super balde de pipoca do filme Qual Seu Número? Em breve terei que achar outro, pois já está um pouco apertado dentro dele, rsrsrsrs



E vocês, gostaram da postagem? Como mostrei, tenho vários marcadores, que aliás, é a única coisa que eu coleciono. Uns mais bonitos, outros mais simples, mas todos eu guardo com carinho.


    14 comentários:

    1. Oi Rose,
      Lindo o marcador de Caninos Brancos e o da Coruja, da segunda resposta. Nossa amiga quanto marcador...eu guardo nas caixas que a NC mandava com os livros..haushau....nossa já fiz tanto marcador pro blog e claro obrigado pelo prestígio e vou te mandar o meu novo marcador...falar nisso eles já estão terminando e tá na hora de fazer um novo modelo....sempre que mando fazer novos eu mudo o modelo..sahusa....e flor realmente os marcadores com as fotos dos teus filhos são lidérrimos demais.....amei o post....beijokas elis

      ResponderExcluir
    2. Gladys Sena13/10/13

      Rose essa postagem deve ter dado um trabalhinho, hem!
      Muitos marcadores lindos e fofos!~
      Tenho bem pouquinhos...


      Boa semana, flor!


      Bjo!

      ResponderExcluir
    3. thailaoliveira713/10/13

      Rose, posso falar? vou ai roubar seus marcadores kkkkk sou viciada neles
      e sempre que chega um livro a primeira coisa que faço é ver se tem
      marcador de brinde!!

      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Isso mesmo Rose, mata o meu pobre coração...kkkkk São lindos!

      ResponderExcluir
    5. Eu tenho sérios problema com marcadores... Eu não uso marcador... rsrs... a tag é bem interessante adorei seus marcadores ;)

      Boa Semana

      ResponderExcluir
    6. Evelee Aiwë14/10/13

      Uma marcador mais lindo que o outro. Gostei da tag, geralmente os marcadores são esquecidos pelas pessoas.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Território das G.16/10/13

      Rose, sua linda,muito linda sua coleção de marcadores, muitos fiquei tentada, adorei fazer essa tag, por que adoro mexer nos meus marcadores e com você não deve ter sido diferente, amei !
      Obrigada por mostrar que veio do blog^^
      Beijos*-*
      Poliana Araujo
      Território das Garotas

      ResponderExcluir
    8. Oi Poliana, meus marcadores são meu pequeno xodó!
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    9. Oi Evelee, eu não esqueço deles, sempre tenho um para poder marcar onde paro a leitura.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    10. Oi Yassui, não faça isso, não quero matar ninguém.... kkkkk
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    11. Então nem vou te dar meu endereço! kkkkk
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    12. Deu mais trabalho foi bater as fotos. Vou mandar alguns para você de presente.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    13. Eu nunca fiz um do blog, acho que vou fazer, pois estou acertando um layout novo com a Flávia. Meus filhos, ou melhor, os marcadores deles, kkkk, são lindos mesmo! Mas estes são fabricação própria e joguei a forma fora, kkkkk
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    14. Gladys Sena16/10/13

      Ownt que fofa essa menina!!!


      Obrigadinha e bjokas!

      ResponderExcluir

    Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.