#Resenha Lua de Mel



Oi amigos, para vocês que gostam de um bom livro policial, venho falar de mais um sucesso do James Patterson. Preparados?


Lua de mel - James Patterson e Howard Roughan
224 páginas - Editora Arqueiro

Neste livro conhecemos Nora Sinclair, uma linda e bem sucedida designer de interiores. Nora é inteligente, talentosa e extremamente sexy. Está acostumada a ter os homens aos seus ppés. Seu mundo só não é perfeito pois seus relacionamentos não terminam muito bem. Na verdade, seus companheiros acabam mortos!
Será Nora uma versão da "Viúva Negra"? Acaso ou má sorte, verdade é que Nora caiu na mira do FBI. Sem desconfiar de nada, ela segue sua vida glamourosa.
É quando fica sabendo que seu recém noivo falecido, Connor, deixou uma apólice de vida onde ela é a única beneficiária. Mais alguns milhões estava a caminho da conta bancária de Nora. Seu único problema e empecilho era John O'Hara, o detetive contratado pela empresa para investigar a morte de Connor.
Acontece que Nora e Craig Reynolds, o representante da empresa de seguros, acabam se envolvendo além da relação "corretor - cliente". Nora quer através de Craig saber como anda as investigações de O'Hara, por sua vez, Craig quer aproveitar a confiança de Nora e descobrir sua verdadeira face.
Em um descuido, Nora acaba descobrindo toda a verdade, e agora quer vingança sobre aquele que ela não consegue tirar da cabeça.
Escapando por pouco da morte, O'Hara tem que correr atrás do prejuízo e encontrar esta "feme fatale" que sabe seduzir como ninguém.
Com provas suficientes para mofar atrás das grades, Nora será capaz de escapar desta? Ou o destino vai cobrar pelos atos passados?

No início cheguei a pensar que algum fanático pela Nora pudesse estar atrás dos crimes. Só que o autor logo de cara quis deixar bem claro que ela era mesmo a assassina. Então entra em campo o jogo de cão e gato, entre Nora, Craig e O'Hara. O vencedor será aquele que confiar menos na aparência.
Eu sou suspeita para falar, pois sou fã do autor, mas quem gosta de um mistério, vai encontrar uma boa leitura.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.