#Resenha Bridd, As Cartas Não Recebidas


Oi amigos, hoje temos mais um Estante Nacional. Desta vez vamos falar do livro de estreia da nossa parceria Bruna Lara. Vamos conhecê-lo?
Bridd, As Cartas Não Recebidas - Bruna Lara 
237 páginas - Editora Independente

Em uma terra dividia em vários reinos e vilas (Ilha Grande),  a população está sofrendo com uma intensa e violenta guerra que já dura anos. A ganância e a sede de poder do reino de Xavênia, é a causadora de tudo isso. Os Xavênios pretendem dominar toda a ilha, e começaram pelo reino de Galladem. O próximo passo são as pequenas vilas.
Ainda garoto, Heron  se escondeu na carroça que transportava os pertences dos guerreiros, quando seu pai e outros homens decidiram ir até Galladem para lutarem contra os xavênios. 
Por conta disso, passou a viver com uma família adotiva, pelo menos até a morte de seu pai. Com a perda de seu pai, Heron decide ir à guerra. 
Com a queda de Galladem e os xavênios virando-se para Bridd, Heron decide retornar finalmente à sua verdadeira casa. Ele lutaria até o fim para defender sua gente. Mas o Rei Maurício não acredita em seus relatos, o que leva Heron a criar um exército clandestino, tudo com a ajuda de seu amigo Thomas. Se eles conseguirão parar o avanço do exército Xavênio, isso vocês só saberão lendo.
Não se deixem levar pela capa, o livro é cheio de ação e aventura e em nenhum momento você fica entediado. Bruna soube contar sua estória de uma forma detalhada, mas não cansativa. Vocês querem saber do porquê deste título? Mas isso eu não posso falar, afinal entregaria os segredos que estas cartas guardam.
 

4 comentários:

  1. Gladys Sena1/10/13

    A capa lembra o Velho Oeste, rsrs.


    Não conhecia, Rose.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi a capa também pensei no velho oeste, rsrsrsrs.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. A estoria parece legal, mas a capa...

    ResponderExcluir
  4. A capa não é das melhores mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.