#Resenha: A Mulher da sua Vida


Oi pessoal, em especial as meninas, depois de um longo tempo sem ler nada desta série Homens do Texas da Diana Palmer, eis que resolvi tirar o atraso. O que uma temporada arriada na cama não faz a favor de nossas leituras não é mesmo?
Antes de mais nada, deixa eu atualizar vocês. Eu estou lendo a série em ordem, para isso sigo a lista que a Suelen Mattos do blog Romantic Girl tem em seu blog. Minha última leitura e por conseguinte resenha, tinha sido do volume 16 - Longo Verão Texano, que inclusive foi incluso no meu "Desafio Literário 2013". 
Na sequência viria o livro "Coração Desafiado" ou "Natal do Cawboy" que inclusive é da série "Os Irmãos Hart". Acontece, que eu já li e resenhei esta série, que vocês podem conferir pela lista abaixo:
Série "Irmãos Hart:
Por conta disso, passei então para o próximo livro, que seria "A Mulher da sua Vida". Então vamos ao que interessa.

Tudo por um Beijo - Diana Palmer
123 páginas - Editora Nova Cultural

Tiffany é filha única e foi criada pelo pai, que acabou superprotegendo-a demais. Ainda na adolescência ela se apaixonou por King, sócio de seu pai.
Mulherengo de carteirinha, King não iria se envolver com a filha de seu sócio, e ainda por cima menor de idade.
Acontece que o tempo passou e Tiffany cresceu. Seu amor não passou e sua beleza só aumentou. Decidida a correr atrás do que quer, ela jogou suas cartas para King que com certo esforço conseguiu "desviar".
Cansada de ser visto como uma menininha, ela resolveu passar uma temporada em Nova Iorque, e acaba engrenando uma carreira de modelo.
Em sua primeira visita em casa, King percebe as mudanças pelo qual Tiffany passou e decide que agora já era hora dela ser sua mulher. Tiffany pelo visto está perto de conseguir concretizar seu sonho. Mas, para isso, ela vai ter que passar pela secretária de King, que é uma ex namorada do rapaz e não vai querer largá-lo.
Um livro bem rapidinho, que em alguns momentos achei que foi bem cortado, o que é uma pena. Não foi uma estória "uau", mas deu para passar o tempo.
 

4 comentários:

  1. Gladys Sena1/10/13

    Rose, mais uma série? rsrs

    Estou fugindo delas...

    Acredita que ainda não li nadinha da Diana Palmer?



    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. A titia Palmeirão é o estilo ame ou odeie, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Palmerão? kkk Essa foi boa! A estoria não chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Tem vários fãs brasileiros que a chama assim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.