#Resenha Paixão Obscura #5/5

Mais uma série que terminei! \o/ Desta vez trago para vocês o fim da Série Noturna da Nora Roberts. Espero que leiam e gostem.
Paixão Obscura - #5 série Noturna - Nora Roberts
270 páginas - Editora Harlequin Books
Uma onda de assaltos à residências de casais da classe alta assombra as ruas de Denver. Os casais chegam em casa e encontram suas casas "limpas" por mãos nada amigáveis. As casas não eram arrombadas e os criminosos não deixavam pistas. A única coisa que a polícia sabia era que alguns dos casais roubados haviam passado a noite no Blackhaw's, a nova casa noturna  de Jonah.
Jonah teve uma infância difícil, onde fazia o que podia e o que precisava para se manter vivo. Sua vida mudou quando o então policial Bloyd Fletcher, hoje chefe de polícia  de Denver, entrou por um acaso na sua vida.
Fletcher é o responsável por Jonah ser hoje um empresário de sucesso. Por conta disso, Jonah tem um enorme respeito por Fletcher, e mesmo não gostando nenhum pouco de policiais, aceitou ajudar na investigação. Ele também queria com isso provar que não tinha nada com os crimes cometidos, assim como seus funcionários.
Para isso, ele abriria as portas da Blackhaw's para agentes disfarçados, inclusive para a investigadora Allison Fletcher (Allie), que era chefe do caso e filha de seu amigo Bloyd.
Allie não confiava muito em Jonah, mas acreditava no discernimento de seu pai. Mas suas desconfianças não foram fortes ou grandes o suficiente para fazê-la ignorar a beleza do empresário.
Jonah por sua vez é pego de surpresa pelo interesse que Allie despertou nele. Um interesse que ele quer e tem que abafar, pois além de achar que não está à altura de Allie, ainda pesa o fato dela ser filha do homem que ele tanto admira e que ele deve a vida.
Neste imbróglio de sentimentos, as investigações seguem firme e o desenrolar do caso acaba colocando Allie e Jonah como alvos do criminoso.
Allie quer proteger a todo o custo o homem que vem se instalando em seu coração, mas Jonah não aceita de forma nenhuma que Allie seja seu escudo.
Cavalheiro, Jonah quer que seja ele a proteger Allie, ainda mais agora que além de ser alvo do criminoso, ela também está sendo perseguida pelo ex-namorado. Mas Allie não é uma mocinha que espera ser salva. É ela que luta suas próprias guerras e que vai atrás de seus sonhos.
Como estes dois vão resolver suas diferenças, e se Allie vai conseguir prender o criminoso, é algo que vocês só saberão se lerem o livro :)
Uma coisa que gostei foi poder rever todos os personagens dos outros livros, e de como eles estão agora, com suas vidas, carreiras e filhos crescidos.
Uma série gostosa de ser lida e que teve uma crescente em seus enredos. São 5 volumes de enredos policiais e com pitadas de romance. Não são espetaculares, mas são boas opções de leitura.
Perdeu as outras resenhas da série? Então cliquem abaixo e confiram.
a Rafflecopter giveaway

31 comentários:

  1. Ikpa! Parece uma série boa.
    Tenho impressão que já vi este livro, pela resenha me lembro que li algo parecido ou talvez este livro mesmo.

    www.donadegato.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara é uma boa série, onde a autora mescla romance e policial. Não é o melhor dela, mas rende bons momentos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá! Não conhecia essa série, mas já tinha ouvido falar dessa autora, só não sabia do que se tratavam seus livros. Não sabia que era de investigação policial, achava que era apenas romance. Gostei muito de descobrir isso e darei uma chance para essa série se tiver oportunidade de ler. Parecem livros realmente bons!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, ela atende aos dois gêneros. Tem livros que são romances com toques sobrenaturais, outros que são suspense e outros com pegada policial. Sou fã dela e recomendo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Rose, não lembro de já ter lido algo da Nora Roberts, mas já ouvi falar muito bem dela e sua escrita.
    Confesso que policial não é algo que me chama atenção, mas pelas pitadas de romance eu talvez desse uma chance.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, eu amo policial, e quando a Nora mescla romance e policial, ela me pega de jeito!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi, Rose.
    Eu ganhei essa série em um sorteio no Livrólogos, mas até hoje não tive tempo para ler!
    Não tô dando conta nem dos livros de parceria, viu?! rs...
    Mas ainda tenho esperanças!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, é dureza, temos tanta coisa para ler e tão pouco tempo :(
      Bjs!

      Excluir
  5. bom, mesmo tendo romance, parece que não é o foco principal da trama, acredito que eu tentaria a leitura... e sobre ser uma série, poderia ler em separado ou tem que ler tudo pra compreender a história? não tive uma experiência boa com a autora, mas era um livro de noivas, acho que com o suspense eu me daria melhor com sua escrita...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, os livros são independentes, o que pode perder um pouco, mas sem alterar a percepção do enredo, é a interação entre os personagens, que acabam formando uma família. A Autora tem livros mais voltado para o gênero policial, acho que você gostaria mais.
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu adoro a Nora Roberts, acho que ela é uma autora incrível e amei os quatro livros dela que li. Espero poder ler esse também, pois sua resenha despertou minha curiosidade de saber quem eram os assaltantes e o que acontece com Jonah e Allie. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo, e tem livros que nos prendem.
      Bjs!

      Excluir
  7. Gente!!! Que livro diferente da Norah tô chocada, essa mulher é uma camaleoa sem dúvidas, não sabia da existência dessa série de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, eu que já li vários livros dela, também me choco com sua versatilidade.
      Bjs!

      Excluir
  8. Anônimo8/7/16

    Se tem uma coisa que não gosto é romance policial (e infelizmente por isso acabei abandonando uma série que tinha de tudo para ser incrível, que é Lúcifer), mas apesar do meu preconceito com o gênero, parecem boas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, eu gosto de ambos os gêneros, e quando juntos, você deve imaginar como fico satisfeita...
      Bjs!

      Excluir
  9. oi Rose, chamou a atenção de cara por ser da Nora, mas não é uma leitura para agora, já que estou fugindo de séries
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Rose, como vai?
    Fiquei imensamente feliz que tenha terminado mais uma série, mas tu sabe meus gostos, acredito eu e pularei a dica da série, realmente não desperta muito meu interesse. Parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, é sempre bom finalizarmos uma série. Sei sim, e de qualquer forma, agradeço por ler e deixar um comentário.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi, parece ser uma ótima série, bem escrita e estruturada, como sempre esperado de Nora, que escreve tão bem e sabe escrever historias envolventes e que nos cativam a cada pagina. Não conhecia a série, mas vou anotar a dica e procurar ler em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, ela é muito boa mesmo, sou uma fã declarada. Espero que leia e goste.
      Bsj!

      Excluir
  12. Oi Rose, é muita disposição ler um saga, aff acho que não teria. EU nunca li nada da autora e lendo sua resenha, vejo que é um romance com alguns outros elementos que deixam a história mais rica, o que acabou me animando para um dia ler algo dela. Imagino que seja uma ótima série, pois por esse desfecho acho que ganha o leitor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, como não leu nada dela, arrisque um livro único para conhecer a escrita. Ela tem ótimos assim. Já resenhei alguns aqui, como Belíssima e Segredos Ocultos.
      Bjs!

      Excluir
  13. A série parece ótima. Nunca li nada da Nora Roberts, e até tenho vontade de conhecer a sua escrita, mas o problema é que ando com o tempo curto e a lista de leitura longa, então demorará um pouco. Adorei a sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, o mal de todos nós leitores, muitos livros para pouco tempo...
      Bjs!

      Excluir
  14. Tem cara de ser uma otima serie. Nunca li nada da Nora, mas confesso que só passei o olho por cima da resenha medo de pegar algum spoiler, pois sim quero ler os livros. Mas deu para perceber o quanto é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Brubs, mesmo não sendo os meus preferidos da Nora, ainda assim é uma série boa.
      Não costumo dar spoiler nas minhas resenhas, mesmo quando falo de séries.
      Bjs!

      Excluir
  15. oi, tudo bem?
    Adoro a tia Nora, e só de falar que é um romance policial dela já fiquei ainda mais curiosa. Adoro a forma como ela faz os personagens das séries interagirem, e rever os anteriores é sempre muito bom
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ela é ótima mesmo, e adoro estas interações que ela faz.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oi gostei da dica da resenha, e nossa nem passou pela minha cabeça que era um serie, as vezes acho que estou por fora das coisas, mas é que também tenho tantos livros pra ler em casa...rsrs
    Mas com certeza gostaria de conhecer a obra atraves da leitura.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Paixão Obscura #5/5

Mais uma série que terminei! \o/ Desta vez trago para vocês o fim da Série Noturna da Nora Roberts. Espero que leiam e gostem.
Paixão Obscura - #5 série Noturna - Nora Roberts
270 páginas - Editora Harlequin Books
Uma onda de assaltos à residências de casais da classe alta assombra as ruas de Denver. Os casais chegam em casa e encontram suas casas "limpas" por mãos nada amigáveis. As casas não eram arrombadas e os criminosos não deixavam pistas. A única coisa que a polícia sabia era que alguns dos casais roubados haviam passado a noite no Blackhaw's, a nova casa noturna  de Jonah.
Jonah teve uma infância difícil, onde fazia o que podia e o que precisava para se manter vivo. Sua vida mudou quando o então policial Bloyd Fletcher, hoje chefe de polícia  de Denver, entrou por um acaso na sua vida.
Fletcher é o responsável por Jonah ser hoje um empresário de sucesso. Por conta disso, Jonah tem um enorme respeito por Fletcher, e mesmo não gostando nenhum pouco de policiais, aceitou ajudar na investigação. Ele também queria com isso provar que não tinha nada com os crimes cometidos, assim como seus funcionários.
Para isso, ele abriria as portas da Blackhaw's para agentes disfarçados, inclusive para a investigadora Allison Fletcher (Allie), que era chefe do caso e filha de seu amigo Bloyd.
Allie não confiava muito em Jonah, mas acreditava no discernimento de seu pai. Mas suas desconfianças não foram fortes ou grandes o suficiente para fazê-la ignorar a beleza do empresário.
Jonah por sua vez é pego de surpresa pelo interesse que Allie despertou nele. Um interesse que ele quer e tem que abafar, pois além de achar que não está à altura de Allie, ainda pesa o fato dela ser filha do homem que ele tanto admira e que ele deve a vida.
Neste imbróglio de sentimentos, as investigações seguem firme e o desenrolar do caso acaba colocando Allie e Jonah como alvos do criminoso.
Allie quer proteger a todo o custo o homem que vem se instalando em seu coração, mas Jonah não aceita de forma nenhuma que Allie seja seu escudo.
Cavalheiro, Jonah quer que seja ele a proteger Allie, ainda mais agora que além de ser alvo do criminoso, ela também está sendo perseguida pelo ex-namorado. Mas Allie não é uma mocinha que espera ser salva. É ela que luta suas próprias guerras e que vai atrás de seus sonhos.
Como estes dois vão resolver suas diferenças, e se Allie vai conseguir prender o criminoso, é algo que vocês só saberão se lerem o livro :)
Uma coisa que gostei foi poder rever todos os personagens dos outros livros, e de como eles estão agora, com suas vidas, carreiras e filhos crescidos.
Uma série gostosa de ser lida e que teve uma crescente em seus enredos. São 5 volumes de enredos policiais e com pitadas de romance. Não são espetaculares, mas são boas opções de leitura.
Perdeu as outras resenhas da série? Então cliquem abaixo e confiram.
a Rafflecopter giveaway

31 comentários:

  1. Ikpa! Parece uma série boa.
    Tenho impressão que já vi este livro, pela resenha me lembro que li algo parecido ou talvez este livro mesmo.

    www.donadegato.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara é uma boa série, onde a autora mescla romance e policial. Não é o melhor dela, mas rende bons momentos.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Olá! Não conhecia essa série, mas já tinha ouvido falar dessa autora, só não sabia do que se tratavam seus livros. Não sabia que era de investigação policial, achava que era apenas romance. Gostei muito de descobrir isso e darei uma chance para essa série se tiver oportunidade de ler. Parecem livros realmente bons!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, ela atende aos dois gêneros. Tem livros que são romances com toques sobrenaturais, outros que são suspense e outros com pegada policial. Sou fã dela e recomendo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Rose, não lembro de já ter lido algo da Nora Roberts, mas já ouvi falar muito bem dela e sua escrita.
    Confesso que policial não é algo que me chama atenção, mas pelas pitadas de romance eu talvez desse uma chance.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, eu amo policial, e quando a Nora mescla romance e policial, ela me pega de jeito!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi, Rose.
    Eu ganhei essa série em um sorteio no Livrólogos, mas até hoje não tive tempo para ler!
    Não tô dando conta nem dos livros de parceria, viu?! rs...
    Mas ainda tenho esperanças!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, é dureza, temos tanta coisa para ler e tão pouco tempo :(
      Bjs!

      Excluir
  5. bom, mesmo tendo romance, parece que não é o foco principal da trama, acredito que eu tentaria a leitura... e sobre ser uma série, poderia ler em separado ou tem que ler tudo pra compreender a história? não tive uma experiência boa com a autora, mas era um livro de noivas, acho que com o suspense eu me daria melhor com sua escrita...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, os livros são independentes, o que pode perder um pouco, mas sem alterar a percepção do enredo, é a interação entre os personagens, que acabam formando uma família. A Autora tem livros mais voltado para o gênero policial, acho que você gostaria mais.
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu adoro a Nora Roberts, acho que ela é uma autora incrível e amei os quatro livros dela que li. Espero poder ler esse também, pois sua resenha despertou minha curiosidade de saber quem eram os assaltantes e o que acontece com Jonah e Allie. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo, e tem livros que nos prendem.
      Bjs!

      Excluir
  7. Gente!!! Que livro diferente da Norah tô chocada, essa mulher é uma camaleoa sem dúvidas, não sabia da existência dessa série de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, eu que já li vários livros dela, também me choco com sua versatilidade.
      Bjs!

      Excluir
  8. Anônimo8/7/16

    Se tem uma coisa que não gosto é romance policial (e infelizmente por isso acabei abandonando uma série que tinha de tudo para ser incrível, que é Lúcifer), mas apesar do meu preconceito com o gênero, parecem boas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe, eu gosto de ambos os gêneros, e quando juntos, você deve imaginar como fico satisfeita...
      Bjs!

      Excluir
  9. oi Rose, chamou a atenção de cara por ser da Nora, mas não é uma leitura para agora, já que estou fugindo de séries
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Rose, como vai?
    Fiquei imensamente feliz que tenha terminado mais uma série, mas tu sabe meus gostos, acredito eu e pularei a dica da série, realmente não desperta muito meu interesse. Parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, é sempre bom finalizarmos uma série. Sei sim, e de qualquer forma, agradeço por ler e deixar um comentário.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi, parece ser uma ótima série, bem escrita e estruturada, como sempre esperado de Nora, que escreve tão bem e sabe escrever historias envolventes e que nos cativam a cada pagina. Não conhecia a série, mas vou anotar a dica e procurar ler em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, ela é muito boa mesmo, sou uma fã declarada. Espero que leia e goste.
      Bsj!

      Excluir
  12. Oi Rose, é muita disposição ler um saga, aff acho que não teria. EU nunca li nada da autora e lendo sua resenha, vejo que é um romance com alguns outros elementos que deixam a história mais rica, o que acabou me animando para um dia ler algo dela. Imagino que seja uma ótima série, pois por esse desfecho acho que ganha o leitor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, como não leu nada dela, arrisque um livro único para conhecer a escrita. Ela tem ótimos assim. Já resenhei alguns aqui, como Belíssima e Segredos Ocultos.
      Bjs!

      Excluir
  13. A série parece ótima. Nunca li nada da Nora Roberts, e até tenho vontade de conhecer a sua escrita, mas o problema é que ando com o tempo curto e a lista de leitura longa, então demorará um pouco. Adorei a sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, o mal de todos nós leitores, muitos livros para pouco tempo...
      Bjs!

      Excluir
  14. Tem cara de ser uma otima serie. Nunca li nada da Nora, mas confesso que só passei o olho por cima da resenha medo de pegar algum spoiler, pois sim quero ler os livros. Mas deu para perceber o quanto é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Brubs, mesmo não sendo os meus preferidos da Nora, ainda assim é uma série boa.
      Não costumo dar spoiler nas minhas resenhas, mesmo quando falo de séries.
      Bjs!

      Excluir
  15. oi, tudo bem?
    Adoro a tia Nora, e só de falar que é um romance policial dela já fiquei ainda mais curiosa. Adoro a forma como ela faz os personagens das séries interagirem, e rever os anteriores é sempre muito bom
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, ela é ótima mesmo, e adoro estas interações que ela faz.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oi gostei da dica da resenha, e nossa nem passou pela minha cabeça que era um serie, as vezes acho que estou por fora das coisas, mas é que também tenho tantos livros pra ler em casa...rsrs
    Mas com certeza gostaria de conhecer a obra atraves da leitura.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras