News Editora Nemo E Autêntica Infantil

Vou confessar uma coisa para vocês, quando vi este lançamento da Tomb Raider, meu coração até pulou! Sou fã dela desde sempre, e me lembro claramente das horas que passava jogando no computador. Um verdadeiro vício. Meus filhos sabem disso, por isso quando falo que quero jogar Tomb Raider no X-box, eles até reclamam, pois sabem que vão ficar de fora por um tempinho...
Mas vamos ao que interessa, que são os lançamentos:
Tomb Raider - Os Dez Mil Imortais - Dan Abnett e Nik Vincent
Apresenta uma aventura inédita de Lara Croft, situada nos anos iniciais da trajetória da famosa arqueóloga aventureira. Assombrada pelas lembranças de sua provação na ilha de Yamatai, tudo o que Lara deseja é esquecer o pesadelo que se tornou sua primeira expedição. Porém ela logo se vê mergulhada numa busca frenética para salvar sua melhor amiga, Sam, dos efeitos de uma overdose suspeita que a deixa entre a vida e a morte. A solução está em um antigo e misterioso artefato capaz de curar Sam e solucionar os eventos sobrenaturais testemunhados em Yamatai. Mas Lara não está sozinha na busca por esse tesouro: um magnata nefasto, uma sociedade secreta e assassinos profissionais também desejam a poderosa relíquia. A caçada leva Lara ao redor do mundo, em meio a uma rede de conspiração, contatos suspeitos e combates mortais, enquanto ela busca a cura para sua amiga e a verdade por trás do lendário talismã.
Leia um trecho do livro Tomb Raider - Os Dez Mil Imortais
Craftando -  Alex Diochon
Craftando é uma história em quadrinhos do autor canadense Alex Diochon e um grande sucesso na internet. O livro narra, sem nenhum balão de fala, as aventuras de um garoto no Mundo da Superfície, lugar onde se passam as aventuras do jogo Minecraft – um sucesso mundial com mais de 100 milhões de cópias vendidas, com 53 mil cópias vendidas diariamente.
Leia um trecho do livro Craftando
Assustadora Stella e a Escola Noturna
Stella vai a Paris, junto com seu amigo Pinneus Mysac, um menino humano, para encontrar a fantasminha Tânia Talento, costurada por acidente em uma bolsa. No Museu do Louvre, Stella encontra pela primeira vez os terríveis fantasmas da tapeçaria. om a ajuda dos fantasmas de Leonardo da Vinci e de Victor Hugo, um grande pintor e um célebre escritor, fantasmas de um grande pintor e de um célebre escritor, será que Stella vai conseguir escapar e descobrir a Primeira Verdade?
Assustadora Stella e a Sétima Estrela
Numa perigosa viagem pelo espaço, Stella vai até a Sétima Estrela em busca de informações sobre o paradeiro de sua melhor amiga, a fantasma Tília Coragem, que havia desaparecido. Na viagem, descobre que Tília está a caminho de Londres. Stella e Pinneus seguem para a terra da rainha e, mais uma vez, a fantasminha é atacada pelos fantasmas da tapeçaria. Com a ajuda dos fantasmas de Florence Nightingale e de William Shakespeare, uma famosa enfermeira e um grande escritor, será que Stella vai conseguir se salvar e aprender a Segunda Verdade?
Então amigos, o que acharam das novidades?
Mil Coisas Podem Acontecer
Os filhos do rei do mar, Leda e Mercurim, percebem que está chegando o aniversário do pai, Pindo IV, O Tratável, e que ainda não arrumaram um presente para ele. É na busca desse presente que desencadeiam as mil coisa do título da história. Sua narrativa nos mostra uma série de personagens insólidos e situações disparatadas e cheias de imaginação que acontecem na cidade de Nil, onde tudo é possível, onde o excepcional faz parte do dia a dia, onde o surreal é o normal e o absurdo se transforma no lógico..." (Sinopse fornecida pela editora na contracapa da obra)

Então amigos, o que acharam das novidades?
a Rafflecopter giveaway

26 comentários:

  1. Oiii Rose, como vai?
    Tomb raider foi o único livro que realmente me interessou, sou super fã dos jogos e dos filmes e adoraria ter a obra, no qual foi uma grande surpresa para mim, nunca pensei que iriam fazer algo assim.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, também fiquei surpresa quando vi este livro!
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá! Vários lançamentos que parecem muito divertidos para as crianças, mas não fazem muito meu estilo de leitura. O que parece mais interessante mesmo é Tomb Raider.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, estou mega interessada neste :)
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá, nossa vários lançamentos chegando <3 Pena que nenhum me interessou mas possa ser por causa da faixa etária que já não é mais a minha haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. infelizmente nenhum me atraiu tanto assim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! A franquia "Tomb Raider" faz parte da minha adolescência inteira! Acompanho desde o primeiro jogo e sou fã demais da Lara Croft. Achei a ideia de finalmente lançarem um livro sobre suas aventuras genial! É certamente o lançamento que mais me interessa <3
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, também sou fã desta franquia, e ainda hoje jogo.
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá, eu sou super fã do filme até porque sou louca pela Angelina Julie, mas não gosto de videogames.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, como amo video games, tanto o filme como os jogos eu adoro. Também sou fã da Jolie :)
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá, Rose.
    Os dez mil imortais parece ser uma ótima obra. Gosto dos filmes e também dos jogos, então fiquei curioso para conferir o livro.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem curiosa para conferir o livro, ainda mais sendo fã dos jogos.
      Bjs!

      Excluir
  8. olha, confesso que fiquei bem empolgada com esse livro de Tomb Raider... joguei na adolescência e bateu a nostalgia com o lançamento hehehe
    :D
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, joguei muito também, e recentemente comprei um jogo do X-Box então mato as saudades de vez em quando :)
      Bjs!

      Excluir
  9. OI!!!

    Rose, gostei muito dos lançamentos infantis, não tenho muitos e sofro quando preciso inserir a literatura em planejamentos pedagógicos. Dá Tomb Raider já não sou muito fã, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter este problema pedagógico na vida, gosto de conhecer opções de leitura, não só para meus filhos, mas para dar de presente e de vez em quando ler também :)
      Bjs!

      Excluir
  10. Olá!
    ótimos títulos para as crianças, e gente, eu não conheço Tom Raider e fiquei me sentindo de fora rs'
    as capas estão lindas, fiquei interessada no livro "Mil coisas podem acontecer".

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, conheci a Tomb Raider por conta dos jogos de video game. Era viciada neles :)
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi Rose!
    Adorei as novidades, principalmente Tomb Raider hehehe Também adorava o jogo!
    Vou procurar saber sobre os livros hehehe dicas anotadas.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada pelo jogo Tomb Raidere não fazia ideia do lançamento de uma aventura da Lara, que bacana! Ansiosíssima e comprarei com certeza ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá rose, adorei os lançamentos...parecem ótimas opções de leitura para jovens e crianças...abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rose! Lançamentos bem interessantes!!! Chamou-me muita atenção o "Mil Coisas podem Acontecer" rsrsrsrs... imagino altas aventuras!

    Bjs
    wwwlivrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Awnn, eu amo livros infantis e fiquei babando aqui pelos títulos da autêntica!!! Vai rolar resenha por aqui??
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.