#Resenha A Caminho do Altar #8/8

E chegamos ao final da tão amada série Os Bridgertons da Julia Quinn! O livro mal chegou em casa e eu já devorei suas páginas. Um misto de ansiedade e tristeza duelavam dentro de mim. Uma série que vai deixar saudades, mas que poderei sempre reler quando quiser :)

A Caminho do Altar - #8 série Os Bridgertons - Julia Quinn
320 páginas - Editora Arqueiro
Gregory Bridgerton está com 26 anos e é o único dos irmãos que permanece solteiro. Ao contrário dos seus amigos, ele acredita piamente no amor, e sabe que em algum lugar está a moça que arrebatará seu coração.
E quando ele conhece a bela e formosa Hermione Watson, ele sabe que seus dias de solteiro chegaram ao fim. Mas o que o nosso mocinho não imaginava era que sua  amada não fosse cair de amores por ele. Definitivamente isso não estava nos seus planos. E para piorar tudo, sua amada estava apaixonada por outro homem.
Decidido a ter Hermione apenas para si, Greg parte para luta, mas como todos os outros que se encantaram por ela, dá com os burros na água...
Nem tudo está perdido, Greg conta com a preciosa ajuda de Lucinda Abernathy (Lucy), a inseparável amiga de Hermione.
Lucy que está prometida ao Conde Haselby resolve ajudar Greg, pois em sua opinião ele é um partido bem melhor para sua amiga. Ela só não esperava se apaixonar por Greg... Não, definitivamente isso não estava em seus planos...
Greg por sua vez, acaba percebendo na marra que Hermione não era enfim a tampa de sua panela. Curiosamente é Lucy quem não sai de sua cabeça e de seus pensamentos. Um assunto complicado, afinal a moça está prestes a subir ao altar... Mas até que o padre declare os dois casados, muita coisa pode acontecer. Greg só não imagina os motivos que Lucy tem para se casar com Haselby. 
Mesmo amanado Greg, Lucy sabe que muitas vidas estão em jogo, e apenas ela pode manter todos em segurança, mesmo que para isso tenha que viver longe de Greg.
Como nosso querido e amado Greg resolverá este problema? Correndo contra o tempo, ele tem apenas uma hora para conseguir libertar sua amada das garras do casamento.
Quando acho que Julia já contou tudo sobre esta família, eis que ela nos apresenta Gregory e simplesmente arrasa! Com certeza ele foi o melhor dos irmãos Bridgertons. Sem medo de correr atrás do seu amor, Gregory rendeu cenas encantadoras, de deixar qualquer uma apaixonada. E o que falar do epílogo? A mistura certa entre o humor e a paixão, que tão divinamente permeou todos os volumes desta adorável série.
Perdeu as resenhas dos volumes anteriores? Basta clicar abaixo e conferir:
  1. O Duque e Eu
  2. Visconde Que Me Amava
  3. Um Perfeito Cavalheiro
  4. Os Segredos de Colin Bridgerton
  5. Para Sir Phillip, Com Amor
  6. O Conde Enfeitiçado
  7. Um Beijo Inesquecível
E finalizando, não poderia deixar de mostrar a ilustração desta família tão querida e que conquistou o coração de muitos fãs:
a Rafflecopter giveaway

12 comentários:

  1. o livro é agridoce, Rose, além de lindinho é um final especial para Gregory, que brilhou no livro!
    conseguiu seu final feliz e mais uma vez me fez suspirar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, Greg foi ótimo mesmo, tão lindo e fofo! <3
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi, Rose.
    Tenho os sete primeiros livros dessa série aqui na estante e estou de olho em uma boa promoção para comprar esse último livro! Então um dia vou me sentar e ler tudo de uma vez!!! rs... Não sei quando esse dia vai chegar, mas a esperança é a última que morre!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, espero que leia mesmo, você vai se divertir com esta família.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oiii Rose, como vai?
    Infelizmente a obra dessa vez não despertou muito meu interesse, porque em si a premissa já me deixou meio assim, o que gostei mesmo foi da sua resenha, que realmente está incrível <3 Porém, dessa vez pularei a dica.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, nossa vc finalizou toda a série, que bacana!!! Queria ter essa disposição. Eu gosto dos livros, mas não tenho muita paciência para esses romances de época e não sei se leria, mas adorei a resenha, tenho acompanhado as outras e vejo que o desfecho foi completo e satisfatório. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, sou apaixonada por esta série, e estava louca para ler seu final, assim como estava com o coração apertado por chegar ao fim :)
      Esta família é incrível, divertida e carinhosa, protetora e tudo o que uma família deve ser.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Olá, td bem?
    Eu adoro os romances da Julia Quinn. Li os três primeiros da Série Os Bridgertons e amei, só não li os outros por falta de $ :( mas estou louca de vontade de ler os outros e fico bem triste que a série terminou. A autora tem que começar logo outra!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Socorrro Rose!
    Preciso continuar essa série, parei no terceiro livro e preciso pra hoje as continuações rs'
    Essa família é muito amor gente, assim que finalizar esse livro irei ficar órfã rs' mesmo demorando eu sei que eles está li para serem explorados, mas depois do último livro sempre bate aquele vazio né? Já estou até vendo!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Eu quero muito ler essa série e ADORO a ilustração da familia hahah Ain, já vejo que vou ter muitas emoções durante a leitura dessa série e acho que vou gostar mesmo é do Gregory, ele parece saber mesmo o que quer!
    Beijos


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. essa série realmente é muito comentada nas redes sociais... particularmente eu não curto por se tratar de romance de época, que é um gênero que não aprecio... e a sensação de receber o livro e devorá-lo é maravilhosa. :D Fico feliz que a leitura tenha sido incrível pra vc...
    linda a ilustração da família Bridgerton ^^
    bjs...

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.