#Resenha Névoa Noturna #4/5


Oi amigos, hoje tenho a continuação da série Noturna da Nora Roberts, espero que gostem!
Névoa Noturna - #4 série Noturna - Nora Roberts
288 páginas - Editora Harlequin Books 
Ryan Piasecki já fez parte do corpo de bombeiros e realizou inúmeros resgates. Hoje ele é inspetor dos bombeiros e investiga os incêndio e os possíveis crimes por trás deles.
Foi isso que fez Ryan conhecer Natalie Fletcher. natalie é uma executiva das Indústrias Fletcher e está prestes a realizar um grande sonho, o de abrir um novo negócio, uma rede de lojas de lingerie, a Lady's Choice.
Organizada, forte e decidida é uma verdadeira workaholic de carteirinha. Natalie vê sua fábrica queimar e fazê-la perder uma boa parte do seu estoque. Este estoque seria usado nas lojas que seriam inauguradas simultaneamente.
havia suspeitas de ser um incêndio criminoso, e por conta disso, Ryan foi chamado.
Natalie e Ryan se estranham logo de cara, mas em meio as rusgas dos embates, eles enxergam a beleza e a força presentes um no outro.
Eles não são de correr de uma briga e muito menos de se esconderem, por isso logo colocam as cartas na mesa e em meio as investigações, se entregam a atração que sentem.
Uma outra loja de Natalie é atacada, e Ryan tem certeza que os ataques não vão parar por aí.
No campo amoroso, os dois estão mais ligados, mas sem revelarem seus próprios sentimentos. Muitos dos receios deles nascem do fato de tudo ter começado por conta de uma forte atração e ter tomado proporções que eles não esperavam. Ainda pesa para Ryan a diferença social de ambos.
Com tantas coisas em jogo, Natalie e Ryan conseguiram deixar o medo de lado e abrirem seus corações? Ryan conseguirá descobrir a mente criminosa por trás destes incêndios? E porquê Natalie está sendo alvo destes atentados?
Mais um bombeiro para eu me apaixonar... Um bom romance policial. Pode não ser o best seller da autora, mas é gostoso de ser lido. 

Perdeu as outras resenhas da série? Então clique embaixo e confiram!
a Rafflecopter giveaway

15 comentários:

  1. Oi, achei a trama interessante, bem a cara da Nora, confesso que nunca li nada dela e ainda não sei porque, já que ela escreve bem e tem até filmes baseados em seus livros. Gostei da sua resenha, mesmo achando a historia meio clichê, acho que leria, só pelo fato de ser da Nora, mas a trama em si, me parece com varios que já vi, mas leria sim.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, sim, é verdade, não tem nada de novo na trama, mas com certeza o diferencial é a forma que a autora escreve e envolve seu leitor.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi! Nem sabia dessa série! Parece ser ótima!
    Te falar que nesse friozinho que está aqui no Rio, ler um livro sobre fogo até seria legal para ver se esquenta. hahahaa

    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  3. oi Rose, livro da Nora e sempre uma boa pedida, ela arrasa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. apesar de falarem muito bem da autora, tentei ler recentemente um dos livros dela e não consegui me conectar com a escrita... =T essa série eu nunca tinha ouvido falar e mesmo tendo um toque de mistério e policial no meio, não leria...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por curiosidade, qual livro você leu dela?
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Nora Roberts é diva demais! Adoro
    Não conheço essa série, mas se eu fosse ler, sei que esse livro seria um para eu também me apaixonar pelo bombeiro, kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, mais uma com quedas por bombeiros... kkkk
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá flor, tai um livro da autora que fiquei interessada. Gosto do gênero e pretendo ler assim que possível. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Quel, espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oii. Tudo bem?
    Eu sou super fã da Nora Roberts tenho vários livros dela aqui, mas esse eu ainda não li. Vou procurar para comprar.
    Adorei o post, Parabéns.
    Bjs Mary
    Leituras da mary

    ResponderExcluir
  8. Oii. Tudo bem?
    Eu sou super fã da Nora Roberts tenho vários livros dela aqui, mas esse eu ainda não li. Vou procurar para comprar.
    Adorei o post, Parabéns.
    Bjs Mary
    Leituras da mary

    ResponderExcluir
  9. Eu li um livro dessa autora, mas não me tornei fã de sua escrita. Do livo que você resenhou, fiquei intrigada para saber quem praticava os incêndios criminosos e o motivo. Já o casal não me chamou atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.