Semana Híbrida #1

Oi amigos, esta semana falarei sobre o próximo lançamento da nossa parceira Mari Scotti. Dia 11/06 ela estará lançando o livro Híbrida.
Até espero passar não só a sinopse e capa do livro, mas também sobre seus personagens, quotes e o que mais for de interessante sobre o livro, além claro um pouco da autora para quem ainda não a conhece. Preparados? Então vamos lá, vou começar primeiro apresentando a autora:
Biografia da Autora:
Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

Agora o que vocês acham de conhecerem um pouco melhor as obras da autora?
Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
SinopseEllene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a
recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores
Onde comprar: Saraiva e Amazon



Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.
Maiores informações: Blog da Autora
Onde comprar: Blog da autora

Redes Sociais: Skoob e Facebook
Book Trailer: 
Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?
Maiores informações: Blog da Autora

Redes Sociais: Skoob e Facebook

Onde comprar: Blog da Autora
Book Trailer:
Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Sinopse: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Redes Sociais: Skoob e Facebook
Book trailer: 

Amanhã volto para falar sobre o livro Híbrida, mas antes quero avisar que o livro já está em pré-venda no site da Saraiva e que vocês podem saber mais detalhes sobre o evento de lançamento na página do evento:
a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. Caramba, Rose.
    Quantos livros ela já tem publicados! E com capas lindas!!
    Adorei e vou acompanhar suas postagens!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, eu por enquanto li apenas Montanha da Lua, mas Híbrida vou ler ainda este mesmo e depois te conto.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oie, tudo bem? Uau, que currículo a autora tem né? Eu não conhecia seus livros e tampouco sabia que ela era fã de Os instrumentos mortais (adorei a foto heheheh), mas fiquei feliz de saber mais sobre ela no post. Fiquei curiosa pra ler Híbrida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaísa, é bom quando conhecemos um autor novo né? Híbrida eu vou ler este mês, mas pelo que já conheço, tem tudo para eu gostar.
      Bjs!

      Excluir
  3. oi Rose, a capa do livro esta incrível, né? e Mari ja tem o currículo de uma escritora nota mil
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, sim, ela já tem um bom currículo.
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá, Rose.
    Fico feliz que a autora esteja lançando uma nova edição da sua obra. Sinal que o sucesso está chegando.
    Que a coleção de livros escritos pela Mari continuem aumentando.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, é sempre prazeroso ver nossos autores conquistando mais espaço.
      Bjs!

      Excluir
  5. Oiii Rose, tudo bem?
    Que incrível essa semana de divulgação, realmente não conhecia a obra e me interessei diante da sinopse e das capas, ficaram lindas! Continuarei acompanhando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, eu também não conhecia, e a semana me fez entender melhor a série.
      Bjs!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?

    As capas são bem bonitas mesmo, mas não sinto a mínima vontade de conferir as histórias. As temáticas não me interessam muito, não.
    Mas parabéns pela iniciativa, os autores nacionais estão precisando mesmo de divulgação e amor <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, é verdade, vemos tanta divulgação para os autores internacionais que esquecemos dos nossos.
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá, adoro semanas temáticas de lançamento, assim podemos saber mais sobre a obra e o trabalho dos autores. Já conhecia o livro em questão, e achei que a capa ficou incrível. Muito sucesso para a autora nesse relançamento!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, concordo contigo, não só em relação a semanas temáticas como a nova capa do livro.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?

    Que capas maravilhosas! A premissa das séries são muito interessantes. Desejo muito sucesso para autora. Adorei conhecer os livros. Adoro divulgação de nacionais, sempre pego ótimas dicas.

    beijos

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.