Dia dos Namorados


Hoje, dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados aqui no Brasil. Então fiquei pensando o que postar para falar deste dia. Foi quando lembrei de uma carta/declaração dada pelo ator Brad Pitt há alguns anos atrás. Houve rumores de que a carta/declaração seja falsa.
Falsa ou não, o importante é ver o sentimento que existe nela. O amor que todos queremos encontrar na vida e que muitas vezes acabamos desperdiçando. O amor carece de cuidados diários, como uma flor, uma criança. Então olhe para a pessoa que está ao seu lado e cuide dela com muito carinho, pois este sim é o melhor presente que podemos dar a quem amamos. A seguir, a carta:
"Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve…

Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.
Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.
E então eu percebi uma coisa: A mulher é o reflexo de seu homem!"
Brad Pitt



4 comentários:

  1. realmente Rose, Brad se mostrou um homem além de uma personalidade reconhecida mundialmente, ele cumpriu com um dos maiores preceitos de um relacionamento: cuidar da pessoa amada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falso ou não o texto é lindo.
    O seu blog também ficou muito bonito com a cara nova. Parabéns!!!
    abraços
    Gisela
    http://www.lerparadivertir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisela, que bom que gostou :)
      seja ela quem fez o texto é simplesmente lindo, e a mulher que o inspirou é muito amada, da forma que todos deveriam ser :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.