News Editora Vestígio e Editora Petit

Oi amigos, hora de conferirmos os lançamentos da Editora Vestígio para o mês de junho:

Vertigo - Um Corpo que Cai Pierre Boileau
Encarregado por um antigo colega de seguir sua jovem e bela mulher, o detetive Flavières logo se vê perdidamente apaixonado pela moça. Essa impropriedade não o impede de investigar os temores de seu amigo Gévigne a respeito da esposa: suas ausências, seus mistérios, uma melancolia que a leva a olhar para as águas do Sena por horas a fio… Nenhum amante, nenhuma simulação, nenhuma doença. Apenas uma estranha relação com a bisavó, morta em circunstâncias terríveis e a quem a jovem Madeleine não chegou a conhecer… Um clássico de Pierre Boileau e Thomas Narcejac, especialistas na arte de conduzir a trama – e o leitor – até onde menos se espera.
Este instigante e sinistro romance noir foi adaptado por Alec Coppel e Samuel A. Taylor e filmado por Alfred Hitchcock em 1958. Um corpo que cai é considerado um dos melhores filmes de todos os tempos.
A Dama Oculta -  Ethel Lina White
Livro que deu origem ao clássico homônimo de Alfred Hitchcock, A dama oculta é por si só uma obra envolvente e extraordinária. Sua força está na maestria com que Ethel Lina White constrói atmosferas sinistras e perturbadoras, que pairam até mesmo sobre as cenas aparentemente mais corriqueiras. Iris Carr é uma jovem e bela socialite que retorna para a Inglaterra após um período de férias no continente europeu. Sentindo-se só e intimidada durante a viagem de trem, ela encontra conforto na companhia de uma estranha que conhece apenas como “srta. Froy”. O conforto logo se transforma em pânico quando a srta. Froy some sem deixar vestígios. Questionando a própria sanidade e desconfiando das reais intenções das pessoas a sua volta, Iris tenta desesperadamente desvendar o súbito desaparecimento de sua companheira de viagem – uma mulher que ninguém mais se lembra de ter visto!

Não é difícil perceber por que Hitchcock adotou este clássico e se viu compelido a imprimir-lhe, em 1938, sua marca cinematográfica.
Agora os lançamentos da Petit Editora
Mensagens para Júlia - Mônica Aguieiras Cortat
Sinopse: Quando Clara desencarnou, sua filhinha Júlia tinha apenas 3 anos. Por ser um espírito abnegado, Clara foi autorizada pelos dirigentes espirituais a enviar mensagens à filha. Um relato cheio do amor maternal é o que trata esta obra. É um livro que vai envolver o leitor. A protagonista conta como foi seu encontro com o pai de Júlia e revela todos os problemas de sua existência quando encarnada, desde o casamento até as incompreensões de seus pais para com suas atitudes e atos humanistas, que provocavam estranhamento entre os conhecidos. As mensagens de Clara à filha foram o caminho que ela encontrou para continuar seu dever de mãe, que, muito mais do que educar e transformar os filhos em cidadãos, direciona-os no caminho de Deus. Emocionante!
O Caminho das Estrelas - Vera Lúcia Marinzeck
Sinopse: O caminho das estrelas conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: “Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela...”. Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.
Além do lançamento do livro, a Petit também está fazendo um super sorteio pelo Facebook, não deixem de participar!

Então amigos, o que acharam das novidades?
a Rafflecopter giveaway

16 comentários:

  1. Os livros da Petit são lindossssssssssssss adoro as capas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rose, tudo bem?
    O único livro que realmente me interessei foi Caminho das estrelas, estou namorando ele a bastantinho tempo em outras redes sociais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, também estou namorando este livro.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Rose,
    Muito interessantes os lançamentos. O Um Corpo que Cai é um clássico! Quero ler também o Caminho das Estrelas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A Vestígio acertou em cheio em publicar esses dois títulos. Sou fã do trabalho de Hitchcock e pretendo ter ambos em minha estante :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose.
    Um Corpo que Cai foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser uma obra sensacional.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei por ele Marcos.
      Bjs!

      Excluir
  6. Fiquei super curiosa com esses lançamentos da Vestígio, mas sei que no final das contas não vou ler!
    Tenho muito livro parado aqui e tenho que ser realista! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eterno problema de nós leitores...
      Bjs!

      Excluir
  7. Que lançamentos maravilhosos, hein! Fiquei muito interessada em Vertigo - Um Corpo que Cai e A Dama Oculta. É sempre muito bom ficar por dentro das novidades literárias. Adorei o post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, também estou de olho nestes lançamentos da Vestígio.
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi.

    Infelizmente esses lançamentos não me interessaram tanto assim. Não curto muito os livros da Petit, não faz o meu gênero literário.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que pena, fica para a próxima.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.