#Resenha Uma Noiva Inesperada #2/3

Oi amigos, hoje tenho um livro de banca muito gostoso para vocês, espero que gostem!
 Noiva Inesperada - #2/3 - Leanne Banks
256 páginas Editora Harlequin Books
Maddie Palmer foi uma criança espivitada, cheia de vida e ideias. Ela e suas amigas Jenna Jean e Emily, vivam aprontando, mas para desgosto de Maddie, ela era a única que sempre era pega no flagra, e que por conta disso acabava de castigo.
Agora, a garota espivitada está dando lugar a uma mãe de primeira viagem e solteira! Não querendo cometer erros com seu filho, ela está disposta a ser mais centrada do que costuma ser.
Mas o que fazer quando o destino lhe prega uma peça e ela se vê em pleno congestionamento entrando em trabalho de parto?
O jeito é improvisar, e assim ela acaba intimando Joshua Blackwell, um belo cowboy que também está preso no congestionamento, mas que felizmente tem uma moto na carroceria da sua caminhonete a levá-la para o hospital.
Não tendo muita escolha, Joshua acaba levando Maddie para o hospital. Missão cumprida, e Joshua volta para casa, para sua rotina.
Aos 35 anos, Joshua é dono de um rancho e cuida sozinho do próprio filho adolescente. Depois de ver sua esposa morrer e com um filho pequeno pra criar, Joshua acabou deixando os vários sonhos que tinha de lado. Tornou-se um homem mais fechado e sério. Isso até que o furacão Maddie atravessasse sua vida...
Sem acreditar no que via, Joshua é obrigado a aceitar a comida que Maddie decide levar para ele e o filho. Ela estava decidida a cumprir a promessa feita a ele no dia em que ele a levou ao hospital.
Aos poucos Maddie vai dando mais cor a vida de Joshua e Patrick. Maluquinha que só, Maddie sente-se atraída pelo belo cowboy, mas sabe que não é o momento de aventuras, pois ela tem uma dura tarefa pela frente: criar seu filho.
Ela só não esperava que o cowboy que aparentava ser tão correto e sério tinha um vulcão adormecido dentro de si. Este vulcão estava querendo entrar em erupção, e Maddie era a causa de tudo isso.
Decidido a conquistar Maddie, ele parte pra cima, e ela, bem, ela não vai se fazer de rogada por muito tempo... 
O único problema é que Maddie agora quer mais para sua vida. Ela não quer apenas uma aventura, ela quer uma casinha com filhos e marido. Isse seria ótimo, senão fosse um sonho que Joshua não acreditasse ser possível. Como estes dois vão acertar estas diferenças?
Um romance muito fofo, onde temos uma mocinha inteligente e bem humorada e um mocinho lindo que pensou estar morto para o amor. Um livro que recomendo para quem gosta do gênero, pois vai passar algumas horas agradáveis ao lado destes dois.
Este livro faz parte de uma trilogia, que aliás, comecei pelo segundo volume :) 
Em breve vou ler o terceiro volume, que já possuo, e pretendo ler o primeiro também, mas antes tenho que comprá-lo.
a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rose vc acha que tem algum problema começar do segundo ? , gostei muito da resenha, vou esperar pela resenha do 3° volume da série ....realmente uma leitura interessante, me deixou curiosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi problema não, apesar de saber que o primeiro casal participa dos outros livros, não fiquei boiando com o enredo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. eu ja li e adorei! os romances da Leanne são os melhores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é muito gostoso mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Rose!
    Sabe que amo os livrinhos de bancas, romances adoráveis!
    “Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.”(Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.