#Resenha Ligeiramente Escandalosos #3

Oi amigos, que tal mais uma resenha sobre a série Os Bedwyn? Vamos lá?

Ligeiramente Escandalosos #3 série Os Bedwyn - Mary Balogh
288 páginas - Editora Arqueiro
Decidida, geniosa e aventureira, estes são alguns dos adjetivos que ajudam a definir Freyja Bedwyn. Freyja cresceu entre os irmãos e vizinhos, por isso desde cedo acostumou-se a não abaixar a cabeça para os homens e se fazer ouvir. Sem falar que aprendeu a se defender muito bem, com socos bem certeiros...
Aos 25 anos poderia ser uma mulher feliz senão fosse pelo triste incidente de seu passado, o que fez com que ela decidisse não se casar tão cedo. Por mais que não quisesse admitir, ainda guardava com certa mágoa do episódio. Justamente por conta deste seu momento difícil, Freyja achou melhor se afastar de casa e foi passar uns dias em Bath.
O problema para a inquieta Freyja era que Bath poderia ter seria cair de cara no chão em um dos tradicionais passeios pelo parque. Ela estava quase morrendo de tédio. Sorte que o Marquês de Hallmare, Joshua Moore, está chegando para passar uns dias com a avó.
Joshua era um homem extremamente lindo e charmoso, dono de um sorriso de aquecer qualquer coração. Assim como Freyja não dava tanto valor as convenções sociais e prezavam a liberdade.
Sua tia, a fria e manipuladora Marquesa de Hallmare, resolveu ir para Bath com a desculpa de ver o "amado sobrinho". Joshua sabia que a bruxa estava aprontando.
Querendo livrar não só sua prima, mas a si mesmo dos planos da tia-bruxa, Joshua pede ajuda para Freyja, e faz uma proposta bem diferente: que ela aceite fingir ser sua noiva!
Querendo um pouco de diversão e mais ainda dar o troco na bruxa, Freyja aceita a brincadeira. O que nem Joshua e nem Freyja imaginavam era que a brincadeira deles fosse tomar direções catastróficas.
De mãos atadas, eles agora tem que fingir um noivado para toda a sociedade de Bath. E as coisa complicam um pouco mais quando o Duque Wulfic, irmão de Freyja chega em Bath para questionar sobre o noivado e exigir que ambos assumam a notícia para toda a família.
Sem querer deixar Freyja na mão, Joshua diz que cabe a ela escolher qual o melhor momento de dar fim a esta farsa. Mas, a maior preocupação ainda estava por vim, pois a Marquesa de Hallmare, tia de Joshua, queria vingança por ele não ter aceitado seus planos. E agora Joshua poderia ser preso, acusado do assassinato de seu primo, o antigo Marques de Hallmare.
Diante de tal ameaça, não resta a Joshua voltar para Penhallow, o lugar que era seu por direito e que ele jurara a si mesmo não voltar nunca mais.
Ele não esperava era contar com o apoio total de Freyja e seus irmãos. Liderados por Freya, todos seguiram para Penhallow junto com Joshua.
Os dados foram jogados, de um lado a Marquesa de Hallmare querendo justiça para a morte de seu filho, de outro, Joshua e os irmãos Bedwyn. No meio desta briga, toda a fortuna da família Hallmare. Neste jogo de interesse, Joshua vai perceber que sua real riqueza são os amigos que fez ao longo de sua vida. Segredos sórdidos serão revelados e decisões precisaram ser tomadas, sem falar do impasse do noivado de mentira. O resultado desta boa história, você só vai saber quando ler, e eu já adianto, vale a pena!
Confiram os outros livros da série já resenhados por aqui:
Resenha aqui
resenha aqui
*Livro enviado em cortesia pela editora

 
a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Rose acho linda as capas dessa série. Mas, nem sei por onde começa, já confundi com outras do mesmo estilo, isso é tão eu!
    Mas, quero muito lê-la por completo, parece incrível. Amo romances históricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, também confundo as vezes. As capas que coloquei no final da resenha são os outros dois livros já publicados pela editora.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. eu adorei a Freyja, talvez porque a gente se pareça um pouco! essa familia fica melhor a cada livro!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, é verdade, e sempre ficamos com um gostinho de quero mais!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Eu estou muito louca por esse livro, preciso MUITO ler kkk

    Amei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, espero que leia, pois o casal é muito bom.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Ro, eu ainda quero ler essas séries, estão na listas esses livros já. Eles parecem ótimos ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, os romances são fofos e nos fazem rir e suspirar. Acho que você vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Rosi!
    Pelo que li, esse me parece o melhor livro da série até agora.
    “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo o melhor, pois gostei muito do anterior, mas é bom e gostoso e vale a pena.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.