#Resenha Desejo Proibido #1

Oi amigos, hoje trago para vocês a resenha da mais nova aposta da Editora Arqueiro, esta trilogia que tem ingredientes que vão agradar muita gente. Vamos lá?


Desejo Proibido #1 - Sophie Jackson
416 páginas - Editora Arqueiro
Katherine Lane (Kat) é filha e neta de políticos. De uma família rica e estruturada, isso não a salvou de aos 9 anos presenciar o brutal assassinato do seu amado pai. O pior foi não poder fazer nada para ajudá-lo. Esta dor e culpa ela carrega até hoje, 16 anos depois. Seus pesadelos não a deixam esquecer daquele trágico dia.
Hoje ela é uma professora, e cumprindo a promessa que fez ao pai, resolveu dar aulas de literatura na penitenciária Arthur Kill. Esta decisão deixou não só os amigos apreensivos, mas revoltou completamente sua mãe que não a apoiava. Mesmo assim ela seguiu em frente com seu ponto de vista.
Wes Carter sempre soube que era indesejado. Desde criança os únicos que mostraram algum interesse por ele foram seu pai e sua avó materna. Esta aliás, disposta a garantir seu futuro, tomou uma decisão que não só surpreendeu a família como a deixou revoltada.
Hoje Carter está cumprindo pena por tráfico de drogas em Arthur Kill. E esta não foi sua primeira passagem pelas garras da justiça. Ele acabou se tornando um bad boy rebelde, sempre metido em confusões. Um casca grossa com pinta de durão e que ninguém se metia a besta.
Jack Parker, conselheiro de Carter na penitenciária, queria que ele frequentasse algum curso oferecido pela instituição para que isso o ajudasse no pedido de condicional.
Foi então que os caminhos de Jack e Kat se encontram. Jack de cara já quis impor seu jeitão "não estou nem aí para nada" e "dane-se todos". Kat por sua vez não estava afim de deixar ninguém comandar suas aulas, nem mesmo este lindo bad boy marrento.
Jack e Kat batem de frente, mas quando Jack está encurralado e praticamente sem chances, é Kat quem lhe estende a tábua de salvação.
Com o convívio entre eles, é inevitável que a atração entre eles explodisse e já não desse mais para ser disfarçada. A pressão sobre o casal cresce muito. Kat corre perigo de perder a própria carreira. Ela e sua mãe Eva, não se entendem de jeito nenhum. Eva não aceita a profissão da filha e muito menos a pessoa com quem ela está se envolvendo. Sua amiga Beth está lhe escondendo fatos importantes. Carter não sabe mais como ajudar eu amigo Max, e isso pode acabar levando-o de volta para a cadeia. Sem falar de Austin Ford, o belo e educado empresário que está afim de Kat e quer devolver Carter para o submundo que ele está acostumado.
Se isso já não fossem problemas suficientes para o casal, Carter ainda tem um segredo em seu passado que pode afastar de vez o casal... ou juntá-los...
Kat precisará ser muito forte para enfrentar as coisas que vem pela frente. Forte por ela e por Jack, para ajudá-lo a enxergar o seu verdadeiro eu, aquele que ele insiste em manter escondido para proteger a si mesmo das inúmeras pancadas que ele já recebeu ao longo da vida.
Neste enredo onde ninguém é o que realmente parece ser, a autora contou muito bem sua história. E se você quer descobrir o que acontece com este casal, leia sem medo. Só acho legal avisar que o texto tem alguns palavrões, mas acho sinceramente que não ficou fora do contexto, até porquê, não esqueçam que o mundo onde Jack vive não é dos mais glamourosos, apesar da educação que teve.
Outro ponto a se esclarecer, é que este é o primeiro volume de uma trilogia.

*Livro enviado em cortesia pela editora
a Rafflecopter giveaway

12 comentários:

  1. As escolhas de Kat são bem significativas, e de longe, já representa ser uma mulher extremamente forte, apesar de toda a carga emocional que ela carrega. gostei muito da resenha , espero acompanhar as resenhas dessa série , gostei do primeiro volume só de ler a resenha, quero logo adquirir o meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, nem Kat tem noção da força que ela possui. Eu no lugar dela não sei se faria a mesma coisa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Rose eu ando tendo muita sorte, os livros que menos boto fé são os que mais tem me surpreendido da editora e este esta encabeçando a fila!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, bom viu, vale ler sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Apesar de ser uma trilogia, algo que não gosto muito em romances, esse livro me chamou a atenção. Isso se dá porque ele parece mostrar um choque social e cultural entre os protagonistas, além de mostrar como, com amor, podemos tentar superar algumas barreiras.
    Gostei da resenha e anotei a dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, o engraçado é que não existe de fato um choque social, mas sim cultural. Enquanto um teve amor incondicional e total apoio familiar, o outro teve que aprender a se virar sozinho. Gostei do enredo. Não sei como vai seguir a trilogia, pois achei que este ficou bem completo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Adorei a resenha! No momento o que tenho a dizer :Cat tem minha admiração e o Carter meu respeito. Tô lendo o livro e amando, até amanhã concluo a leitura.

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, e vou conferir sua opinião depois. Espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oi Rose!
    Estou iniciando a leitura desse livros, mas estou bem no começo, então ainda não posso dizer se estou gostando rs
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, vou torcer para que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Oi Rose,
    Uauuu que livro, que obra.....conforme fui lendo sua resenha, pensei, genteeeee preciso ler esse livro. Gostei do enredo e fiquei bem curiosa para ver como é o desenvolvimento. obrigada pela dica.

    Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo amiga, vale a pena. Os personagens acabam nos surpreendendo.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.