#Resenha A Duquesa Rebelde

Oi amigos, vamos com um romance de banca hoje?

A Duquesa Rebelde - #1
 Radwells -  Christine Merril
292 páginas - Editora Harlequin Books
Miranda é uma nobre cuja a família perdeu todo o dinheiro depois da morte de sua mãe. Criada pelo pai (que dilapidou o patrimônio) e por uma ex prostistuta, ela não tem medo do trabalho e estava ciente que seu futuro não seria muito promissor. Contra a vontade ela foi mandada para Devlon afim de concretizar um casamento com o Duque de Haughleigh.
O que Miranda não sabia era que a duquesa conseguiu a promessa de seu filho Marcus no seu leito de morte, e que ele não tinha intenções concretas de se casar.
Marcus acabou prometendo "pensar" em um possível casamento por conta da pressão de sua mãe.Como ele sabia que ela estava quase morrendo, não teve muito como dizer não. Ele só não imaginou que não teria tempo de remediar a situação.
Agora Miranda estava em sua casa, e todo o povoado prestes a espalhar todo o tipo de fofoca sobre o assunto, o que mancharia a reputação de Miranda.
De mãos atadas, acabou casando com ela, mas decidiu descobrir quem na verdade era aquela mulher que estava sendo imposta por sua mãe mesmo depois de morta.
Miranda não esperava casar por amor, e tinha consciência de que esta seria sua chance, e talvez única, de salvar não só a sim mesmo de um negro futuro, mas também de poder ajudar seu pai e Cici. Guardando segredos que poderiam por tudo abaixo, ela só desejava estar à altura de seu marido.
Marcus que era viúvo, estava amargurado e não se entendia com o irmão St John, que não perdia a chance de espezinhá-lo. Eles viviam em guerra declarada.
St. John recebeu Miranda muito bem, deixando Marcus ainda mais irritado. Quando Marcus partiu em busca de respostas sobre Miranda, John aproveitou a ausência do irmão para jogar todo o seu charme em Miranda. 
Sem muita experiência, típico das mulheres de sua época, Miranda fica balançada, mas tem consciência que sua fidelidade deve estar junto a seu marido Marcus, mesmo ele sendo aquele homem estourado e mandão que ela rapidamente conheceu.
Enquanto Marcus está a procura da verdade sobre Miranda, ela está tentando entender quem é seu marido e o irmão dele. Cada um deles tem segredos escondidos que vindo a tona podem mudar tudo.
Marcus começa a descobrir que a vida está colocando na sua frente uma segunda chance, resta saber se Miranda vai segurar a pressão ou se vai pular fora. E onde John vai se encaixar nesta história?
Um enredo redondo, com intrigas e traições que afetaram a vida destes três personagens. Um bom livro, onde a autora não perdeu o leme ainda que o mar calmo fosse calmo. 
a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. faz tempo até demais que não leio um romance de banca de época! sei que preciso me dedicar mais, ja que gosto tanto do gênero!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo também que não pegava um.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Oi Rose!
    Eu adoro romances históricos, faz tempo que não leio um nesse gênero, ainda mais de banca. Gostei da dica!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sora, tinha um tempo que eu também não lia.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Eu baixei ele de graça na Amazon também, mas ainda não li, Eu adoro esses romances da Harlequin e menina é um mistério mesmo. Esses mocinhos são tudo de bom. gostei da resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, eles bem que poderiam ganhar vida :)
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Ainda não decidi se encaro ou não os romances de banca!
    Estou com alguns livros aqui e quero ver se me animo... Rs!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio-os desde a minha adolescência, e quando fico muito tempo sem eles, acabo sentindo falta.
      Bjs Rose.

      Excluir
  5. Hum... não é bem meu estilo amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, fica para outra vez.
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.