#Resenha Homens do Texas: Anjo do Oeste



Por um acaso vocês acharam que eu havia esquecido estes ogros maravilhosos? Claro que não né?! Então hoje tem mais uma resenha para vocês desta série que mexe com nossos corações:

Anjo do Oeste - vol.12 série Homens do Texas - Diana Palmer
218 páginas - Harlequin Books

Todd Burke não queria mais saber de casamento, sua única preocupação era sua amada filha Cherry que adorava participar de rodeios. O problema era que Cherry tinha algum medo que a atrapalhava nas provas que participava, e quando Todd ouviu uma bela loira fazer um crítica à sua pimpolha, não gostou e entrou de carrinho na moça. Armado com 4 pedras na mão soltou o verbo.
Só depois ele foi perceber que a moça em questão era Jane Parker, justamente a famosa campeã de rodeios que sua filha idolatrava. Jane havia sofrido um grave acidente de carro que vitimou seu pai e a deixou temporariamente em uma cadeira de rodas e para sempre longe dos rodeios.
Só esta linda peoa seria capaz de fazer Cherry superar seus medos, mas como convencê-la a ajudar depois do que disse? 
Claro que um romance entre eles estava fora de questão, mas então o que fazer com as faíscas que explodiam cada vez que eles estavam juntos?
Não achei o Todd tão ogro assim, a bem da verdade que a Jane sabia responder muito bem ao mocinho quando ele dava uma de Shrek. Um romance leve e rápido, que mesmo não me fazendo dar pulos, não comprometeu em nada.

4 comentários:

  1. yassuifortes26/3/13

    Rose qual é o melhor livro da série?

    ResponderExcluir
  2. Oh mulher que pergunta difícil! Eu gostei muito do livro Uma Vez em Paris que eu ainda não resenhei aqui (pelo menos não me lembro de ter feito). Mas como já li outros e fora da ordem não vou me lembrar com certeza. Deste que estão citados mais acima, o Casamento Acidental e Aprendendo a Amar são fofos!
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  3. Mah Barbosa27/3/13

    Ainda não li nada dessa série, vou dar uma procurada para começar a ler.

    ResponderExcluir
  4. Faça isso e depois me fale o que achou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.