Livros de Banca


Oi amigos, não fico muito tempo longe dos meus amados livrinhos de banca, e hoje tem mais 2 resenhas deles para vocês. Vamos conferir?

Mais que Desejo - Linda Lael Miller
288 páginas - Editora Harlequin Books

Vanessa Lawrence foi casada com o atual astro do futebol americano, Parker Lawrence. Deste casamento ela ficou apenas com a mágoa e a humilhação da traição do agora ex marido. Seu coração estava fechado para o amor. Mas, ela não imaginava que o também famoso jogador de futebol Nick de Angelo ficou com os quatro pneus arriados depois de vê-la pela televisão.
Ele estava disposto a tudo para conquistá-la, mas não esperava que Vanessa fosse tão resistente a ter um relacionamento mais sério.
Mesmo estando apaixonada por Nick, Vanessa não conseguia confiar plenamente nele. Ela tinha muito medo de se entregar e tudo o que lhe aconteceu no passado viesse acontecer de novo. Afinal, os dois eram muito parecidos e tinham a mesma fama de mulherengos... Além do fato dela não querer mais desistir de seus sonhos por conta de nenhum outro homem, mesmo este homem sendo Nick.
Um romance bem gostoso, onde eu estava a ponto de dar uns tapas em Vanessa por conta de sua indecisão. Acreditem, com um homem como o Nick, temos é que fechar os olhos e nos jogarmos de cabeça em seus belos braços... aiaiai... Oh lá em casa....

Coração Selvagem - Diana Palmer
252 páginas - Editora Harlequin Books

Tess Meredith conheceu Corvo Caçador quando a tribo Sioux fora barbaramente massacrada pelos "homens brancos". Ela e seu pai o salvaram da morte certa.
Agora, anos depois vivendo em Chicago, Corvo Caçador passou a ser conhecido como Matt Davis, um próspero detetive que ninguém conhecia o passado.
Mas com a chegada de Tess à cidade por conta da morte do pai dela, não só este segredo estava ameaçado como o próprio coração de Matt.
Até quando ele resistiria a esta bela mulher em que Tess havia se transformado? Lutando contra o medo de que Tess sofresse as represálias por seu envolvimento com um índio, Matt tentou manter-se distante. Mas como enfiar isso na cabeça dura, decidida e orgulhosa de Tess? Ela sim, mesmo não sendo uma índia, tinha em seu sangue o orgulho e a bravura de um verdadeiro guerreiro sioux.
Tess estava decidida a resgatar o antigo Corvo Caçador existente em Matt e de quebrar ganhar seu coração.

a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. yassuifortes12/3/13

    Gostei dos livros....historias legais= Leituras rápidas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mah Barbosa12/3/13

    Adooooro! Ontem mesmo comprei um, não tem como resistir. Gostei do livro Mais que Desejo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah, costumo dizer que livros de banca são como Bis, impossível ler apenas um...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Yassui a vantagem dos LB é justamente esta, leitura rápida e agradável.

    ResponderExcluir
  5. Mah Barbosa13/3/13

    HAHAHAHAHA é verdade, e os preços também são uns mimos então valem a pena.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, comente na sua resenha lá no Skoob sobre o livro Mais que Desejo e vim comentar aqui também!
    AiAiAi digo eu Rose, esse cara deve ser demais mesmo, e ainda por cima jogador de futebol. Também fico com muita vontade de dar uns tapas nessas protagonistas indecisas, mas no fundo nós sabemos como se sentem, mesmo querendo estar no lugar delas, não dá pra julgá-la por ter medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu antes...
    Mas como você disse, "com um homem como o Nick, temos é que fechar os olhos e nos jogarmos de cabeça em seus belos braços", eu particularmente faria isso!

    ResponderExcluir
  7. Ai Sabrina, é que o Nick é daqueles homens HOMENS mesmo, todos ao redor diziam como ele é correto e coisa e tal, por isso a indecisão dela me irritou um pouco. O que achei engraçado foi ele ver a mulher pela tv e dizer "é ela!". bem que podia ser eu, kkkk
    Bjs e obrigada pelos 2 comentários!
    Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.