#Resenha Um Novo Amanhã #1/3

E mais uma vez a Nora Roberts arrasou! Em sua nova trilogia A Pousada que está sendo publicada pela Editora Arqueiro, a autora deu ao leitor uma leitura gostosa e fluída do começo ao fim. Confiram!
Um Novo Amanhã - Nora Roberts
320 páginas - Editora Arqueiro
Os Montgomerys resolveram reformar a antiga pousada da pequena cidade de Boonsboro. A pousada que já viu muita coisa ao longo de sua longa vida, tem até a fama de ter um fantasma em suas dependências.
Mas isso não influenciou a decisão da família, que tem intenção de dar à cidade uma pousada charmosa e aconchegante. Juntos, Ryder, Owen e Beckett desenvolveram e estão executando todo o processo de reforma. Apoiados de perto pela mãe que está super entusiasmada com o projeto, já pensando até em outros projetos que seriam ligados ao da futura pousada, para desespero dos irmãos, atolados em trabalho...
Beckett é o arquiteto e responsável pelo design. Alto, bonito e carismático, tem a beleza características dos irmãos. O caçula da família sente um amor por Clare Brewster desde os tempos de escola.
Sempre se saíra bem com as mulheres. Provavelmente porque gostava de tudo nelas, do jeito estranho como suas mentes funcionavam. De uma bebê até uma velhinha, apreciava-as pelo que eram.
Clare Brewster é dona da livraria Virando a Página. Viúva, mãe de 3 filhos, viu sua vida mudar drasticamente quando seu então marido Clint morreu em serviço no Afeganistão. Ela e Clint se conheceram na escola e casaram-se cedo. Por conta do serviço militar do marido, ela acabou largando tudo e seguido com ele.
Após a morte de Clint, ela resolveu voltar para sua cidade natal, para ficar mais perto dos pais e sogros, além de montar seu próprio negócio. Se entregando de corpo e alma à livraria, ela conseguiu consolidar seu negócio e ainda passar pela perda de seu grande amor.
Agora anos depois de sua volta, ela divide sua vida entre a livraria e seus filhos. Sua vida amorosa está esquecida e jogada de lado, mas não por muito tempo...
Com o avanço das obras, e a crescente curiosidade acerca da pousada, Clare, a convite de Beckett acaba se envolvendo no processo de reforma, mais precisamente na futura propaganda do local.
Com a volta de Clare à cidade, Beckett continuou como seu amigo, tornando-se inclusive um cliente fiel da livraria. Ele também desenvolveu um grande carinho pelas crianças, mas ele sabia que não era o momento para Clare. Momento este, que parece ter enfim chegado...
Aos poucos ele vai mostrando para Clare que eles podem ter mais do que uma amizade, e ela, apoiada pela grande amiga Avery decide pagar para ver, afinal, ainda era nova e merecia ser feliz ao lado de outra pessoa.
Acontece que não é só Beckett que está interessado em Clare, Sam Freemont, um riquinho idiota da região, acabou desenvolvendo uma obsessão por Clare, o que tem dado uma certa dor de cabeça para ela. O problema é que com o envolvimento dela com Beckett, Sam acaba se tornando mais perigoso, sendo preciso que Clare tome algumas medidas para sua própria segurança e a de seus filhos.
Beckett fica apreensivo por saber que a vida dela e das crianças estão em perigo. Enquanto isso a relação dele com as crianças e com a própria Clare fica mais forte. Apesar disso, o casal tem que resolver algumas rusgar, pois Clare não aceita tão fácil a ajuda de Beckett. Ela que desde o casamento aprendera a se virar sozinha e a fazer tudo por si mesma e pelos filhos, não quer ficar dependente de Beckett. Ela também não aceita e nem vê com bons olhos o fato de todos, inclusive Beckett, acreditar no fantasma da pousada. Mal sabe ela como este fantasma, que Beckett chama carinhosamente de Elizabeth, será importante para sua vida.
-Não acredito que estamos sentados aqui falando de um fantasma. Pelo amor de Deus, Beckett!
Em um enredo envolvente e ágil, com diálogos leves e divertidos, Nora nos apresenta a vida destes personagens que formarão esta trilogia. 
Clare é uma mulher formidável. Forte e batalhadora, faz de tudo pelos filhos. Apesar de perder cedo o marido, e ter que se virar com 3 filhos pequenos, ela não se deixou abater e nem ficou amarga.
Beckett é um sonho. É claro desde o início seu amor por Clare, e vamos combinar que para um homem assumir o filho de outro homem já é complicado, imaginem então 3!!!
A interação dele com os irmãos e com a própria mãe é ótima e divertida. As implicâncias típicas de irmãos está fielmente retratados. 
-Talvez. Mas se eu fizesse tudo isso, Owen iria falar eu avisei quando ele tivesse que vir me socorrer. Não vale a pena dar essa satisfação ao meu irmão.
Os filhos de Clare, Harry, Liam e Murphy, são umas pérolas, e estão presentes em duas cenas que amei, uma delas sendo a primeira vez que Beckett fica sozinho com eles, e claro, a cena final, que foi fofa demais!!!
Um romance que muito me agradou, tanto pela parte do enredo, como quando eu me via envolta na descrição das obras das pousada. Isso aliás pode ser um detalhe que desagrade alguns leitores. Eu, como apaixonada por isso, amei! Aliás, a obra uniu duas coisas que adoro leitura, pois Clare é dona de livraria e construção, pois Beckett é arquiteto.
Ah, os quartos da pousada não receberão números em suas portas, mas nomes de casais famosos da literatura. Sendo as suítes personalizadas conforme cada casal escolhido. E o meu queridinho casal Eve & Roarke (série Mortal da Nora) ganharam uma suíte!!! Esta com certeza seria a minha escolha...
Agora não vejo a hora de ler o próximo livro, que foi lançado este mês pela editora! Aproveitem e olhem que lindas as capas:
Leiam e se deliciem!
a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Poxa, dona de uma livraria. Que sonho! Haha.
    Ainda não li nada da Nora, mas sempre vejo comentários carinhosos sobre a autora. Acho muito bonito o carinho dos fãs por ela. E fico feliz que ela traga mais uma série cativante para os mesmos. O romance tem uma premissa simples e envolvente, gostei das capas também, trabalho lindo da arqueiro. <3

    Beijos e ótimas leituras.

    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, Nora é uma autora única, consegue fazer de um enredo simples, algo mais.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Quero muito ler algo dessa autora, pois ela é muito bem falada e elogiada pelos leitores. Esse livro parece ser um ótimo começo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, sou fã assumida, e recomendo, ainda mais se gosta de romances.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Rose,

    desde o maravilhoso Quarteto de Noivas que venho ficando interessada nos romances da Nora. Esse parece ser super fofo e, como você, eu amaria acompanhar a restauração da pousada! Mas um livro para a lista de desejados! Ótima resenha!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, vai gostar deste casal. Leia sem medo.
      Bsj!

      Excluir
  4. Oi Rose, eu não sou muito chegada nos livros da Nora, mas até que achei a premissa dessa trilogia interessante. Talvez um dia eu dê uma chance. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, espero que um dia Nora te conquiste :)
      Bjs!

      Excluir
  5. livro da Nora é sempre uma boa pedida!
    e a arqueiro esta se esforçando para não enlouquecer seus leitores com a espera pelas continuações!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, concordo, Nora sempre tem lugar nas minhas leituras.
      Bjs!

      Excluir
  6. Oooi
    Acho que sou a única que nunca leu nem um livro da Nora! kkkkk Eu tinha alguns que minha tia me deu, mas quando me mudei da casa de meu pai nem mesmo os trouxe. Mas se tivesse visto mais resenhas positivas como a sua, com certeza tinha trago haha
    Obrigada pela dica!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine, você não é a única. Menina, até pulei aqui quando li que você deixou os livros para trás, sua malvada!!!! kkkk
      Bjs!

      Excluir
  7. Vejo que você gostou bastante do livro, eu só achei um pouco esquisito esse negócio de fantasma haha A Nora me parece ser o tipo de autora que gosta de colocar uma pitada de fantasia em seus livros, mesmo que esse não seja o ponto principal da história. Nunca li nada dela, mas já ouvi muitos elogios.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, apesar de estranho, na leitura não fica nada fora do comum, o fantasma é apenas mais um personagem.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá, Rose. Até hoje eu só li um livro da Nora, que foi o primeiro do Quarteto de Noivas, que por sinal, é um livro maravilhoso. Tenho muita vontade de ler a maioria dos livros dela de romance, ela tem uma narrativa doce e fluída, que nos faz se apaixonar pela história.
    Um Novo Amanhã já entrou para minha lista de desejados. (SOCORRO, CHEGA DE TRILOGIAS NA MINHA VIDA, HAHAHA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, se você gostou do livro 1 do Quarteto de Noivas, vai se apaixonar ainda mais por este. A Nora tem lindas histórias mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi Rose, sou doida pra ler algum livro da Nora Robert porém nunca comprei algum. Um Novo Amanhã é um dos que mais me chamam atenção pela sinopse e sua resenha só me atiçou mais. Adorei e espero em breve lê-lo <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Um Novo Amanhã #1/3

E mais uma vez a Nora Roberts arrasou! Em sua nova trilogia A Pousada que está sendo publicada pela Editora Arqueiro, a autora deu ao leitor uma leitura gostosa e fluída do começo ao fim. Confiram!
Um Novo Amanhã - Nora Roberts
320 páginas - Editora Arqueiro
Os Montgomerys resolveram reformar a antiga pousada da pequena cidade de Boonsboro. A pousada que já viu muita coisa ao longo de sua longa vida, tem até a fama de ter um fantasma em suas dependências.
Mas isso não influenciou a decisão da família, que tem intenção de dar à cidade uma pousada charmosa e aconchegante. Juntos, Ryder, Owen e Beckett desenvolveram e estão executando todo o processo de reforma. Apoiados de perto pela mãe que está super entusiasmada com o projeto, já pensando até em outros projetos que seriam ligados ao da futura pousada, para desespero dos irmãos, atolados em trabalho...
Beckett é o arquiteto e responsável pelo design. Alto, bonito e carismático, tem a beleza características dos irmãos. O caçula da família sente um amor por Clare Brewster desde os tempos de escola.
Sempre se saíra bem com as mulheres. Provavelmente porque gostava de tudo nelas, do jeito estranho como suas mentes funcionavam. De uma bebê até uma velhinha, apreciava-as pelo que eram.
Clare Brewster é dona da livraria Virando a Página. Viúva, mãe de 3 filhos, viu sua vida mudar drasticamente quando seu então marido Clint morreu em serviço no Afeganistão. Ela e Clint se conheceram na escola e casaram-se cedo. Por conta do serviço militar do marido, ela acabou largando tudo e seguido com ele.
Após a morte de Clint, ela resolveu voltar para sua cidade natal, para ficar mais perto dos pais e sogros, além de montar seu próprio negócio. Se entregando de corpo e alma à livraria, ela conseguiu consolidar seu negócio e ainda passar pela perda de seu grande amor.
Agora anos depois de sua volta, ela divide sua vida entre a livraria e seus filhos. Sua vida amorosa está esquecida e jogada de lado, mas não por muito tempo...
Com o avanço das obras, e a crescente curiosidade acerca da pousada, Clare, a convite de Beckett acaba se envolvendo no processo de reforma, mais precisamente na futura propaganda do local.
Com a volta de Clare à cidade, Beckett continuou como seu amigo, tornando-se inclusive um cliente fiel da livraria. Ele também desenvolveu um grande carinho pelas crianças, mas ele sabia que não era o momento para Clare. Momento este, que parece ter enfim chegado...
Aos poucos ele vai mostrando para Clare que eles podem ter mais do que uma amizade, e ela, apoiada pela grande amiga Avery decide pagar para ver, afinal, ainda era nova e merecia ser feliz ao lado de outra pessoa.
Acontece que não é só Beckett que está interessado em Clare, Sam Freemont, um riquinho idiota da região, acabou desenvolvendo uma obsessão por Clare, o que tem dado uma certa dor de cabeça para ela. O problema é que com o envolvimento dela com Beckett, Sam acaba se tornando mais perigoso, sendo preciso que Clare tome algumas medidas para sua própria segurança e a de seus filhos.
Beckett fica apreensivo por saber que a vida dela e das crianças estão em perigo. Enquanto isso a relação dele com as crianças e com a própria Clare fica mais forte. Apesar disso, o casal tem que resolver algumas rusgar, pois Clare não aceita tão fácil a ajuda de Beckett. Ela que desde o casamento aprendera a se virar sozinha e a fazer tudo por si mesma e pelos filhos, não quer ficar dependente de Beckett. Ela também não aceita e nem vê com bons olhos o fato de todos, inclusive Beckett, acreditar no fantasma da pousada. Mal sabe ela como este fantasma, que Beckett chama carinhosamente de Elizabeth, será importante para sua vida.
-Não acredito que estamos sentados aqui falando de um fantasma. Pelo amor de Deus, Beckett!
Em um enredo envolvente e ágil, com diálogos leves e divertidos, Nora nos apresenta a vida destes personagens que formarão esta trilogia. 
Clare é uma mulher formidável. Forte e batalhadora, faz de tudo pelos filhos. Apesar de perder cedo o marido, e ter que se virar com 3 filhos pequenos, ela não se deixou abater e nem ficou amarga.
Beckett é um sonho. É claro desde o início seu amor por Clare, e vamos combinar que para um homem assumir o filho de outro homem já é complicado, imaginem então 3!!!
A interação dele com os irmãos e com a própria mãe é ótima e divertida. As implicâncias típicas de irmãos está fielmente retratados. 
-Talvez. Mas se eu fizesse tudo isso, Owen iria falar eu avisei quando ele tivesse que vir me socorrer. Não vale a pena dar essa satisfação ao meu irmão.
Os filhos de Clare, Harry, Liam e Murphy, são umas pérolas, e estão presentes em duas cenas que amei, uma delas sendo a primeira vez que Beckett fica sozinho com eles, e claro, a cena final, que foi fofa demais!!!
Um romance que muito me agradou, tanto pela parte do enredo, como quando eu me via envolta na descrição das obras das pousada. Isso aliás pode ser um detalhe que desagrade alguns leitores. Eu, como apaixonada por isso, amei! Aliás, a obra uniu duas coisas que adoro leitura, pois Clare é dona de livraria e construção, pois Beckett é arquiteto.
Ah, os quartos da pousada não receberão números em suas portas, mas nomes de casais famosos da literatura. Sendo as suítes personalizadas conforme cada casal escolhido. E o meu queridinho casal Eve & Roarke (série Mortal da Nora) ganharam uma suíte!!! Esta com certeza seria a minha escolha...
Agora não vejo a hora de ler o próximo livro, que foi lançado este mês pela editora! Aproveitem e olhem que lindas as capas:
Leiam e se deliciem!
a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Poxa, dona de uma livraria. Que sonho! Haha.
    Ainda não li nada da Nora, mas sempre vejo comentários carinhosos sobre a autora. Acho muito bonito o carinho dos fãs por ela. E fico feliz que ela traga mais uma série cativante para os mesmos. O romance tem uma premissa simples e envolvente, gostei das capas também, trabalho lindo da arqueiro. <3

    Beijos e ótimas leituras.

    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, Nora é uma autora única, consegue fazer de um enredo simples, algo mais.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Quero muito ler algo dessa autora, pois ela é muito bem falada e elogiada pelos leitores. Esse livro parece ser um ótimo começo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, sou fã assumida, e recomendo, ainda mais se gosta de romances.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Rose,

    desde o maravilhoso Quarteto de Noivas que venho ficando interessada nos romances da Nora. Esse parece ser super fofo e, como você, eu amaria acompanhar a restauração da pousada! Mas um livro para a lista de desejados! Ótima resenha!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, vai gostar deste casal. Leia sem medo.
      Bsj!

      Excluir
  4. Oi Rose, eu não sou muito chegada nos livros da Nora, mas até que achei a premissa dessa trilogia interessante. Talvez um dia eu dê uma chance. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, espero que um dia Nora te conquiste :)
      Bjs!

      Excluir
  5. livro da Nora é sempre uma boa pedida!
    e a arqueiro esta se esforçando para não enlouquecer seus leitores com a espera pelas continuações!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, concordo, Nora sempre tem lugar nas minhas leituras.
      Bjs!

      Excluir
  6. Oooi
    Acho que sou a única que nunca leu nem um livro da Nora! kkkkk Eu tinha alguns que minha tia me deu, mas quando me mudei da casa de meu pai nem mesmo os trouxe. Mas se tivesse visto mais resenhas positivas como a sua, com certeza tinha trago haha
    Obrigada pela dica!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine, você não é a única. Menina, até pulei aqui quando li que você deixou os livros para trás, sua malvada!!!! kkkk
      Bjs!

      Excluir
  7. Vejo que você gostou bastante do livro, eu só achei um pouco esquisito esse negócio de fantasma haha A Nora me parece ser o tipo de autora que gosta de colocar uma pitada de fantasia em seus livros, mesmo que esse não seja o ponto principal da história. Nunca li nada dela, mas já ouvi muitos elogios.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, apesar de estranho, na leitura não fica nada fora do comum, o fantasma é apenas mais um personagem.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá, Rose. Até hoje eu só li um livro da Nora, que foi o primeiro do Quarteto de Noivas, que por sinal, é um livro maravilhoso. Tenho muita vontade de ler a maioria dos livros dela de romance, ela tem uma narrativa doce e fluída, que nos faz se apaixonar pela história.
    Um Novo Amanhã já entrou para minha lista de desejados. (SOCORRO, CHEGA DE TRILOGIAS NA MINHA VIDA, HAHAHA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, se você gostou do livro 1 do Quarteto de Noivas, vai se apaixonar ainda mais por este. A Nora tem lindas histórias mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  9. Oi Rose, sou doida pra ler algum livro da Nora Robert porém nunca comprei algum. Um Novo Amanhã é um dos que mais me chamam atenção pela sinopse e sua resenha só me atiçou mais. Adorei e espero em breve lê-lo <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras