#Resenha Não Olhe! #2/3

Oi amigos, hoje vou dar continuidade na trilogia Não Pare! Atenção, não descuidem, qualquer descuido além de perderem muita ação, pode ser fatal...

Não Olhe! #2  série Não Pare! FML Pepper
438 páginas - Editora Amazon
"Não Olhe!" começa exatamente do ponto que terminou "Não Pare!". E vemos Nina sendo jogada de um lado para outro pelos Zirkinianos e tentando de todas as formas entender sua situação e o porquê de todos a quererem como mercadoria valiosa e não muito bem vista. 
Em um grande vai e vem, Nina descobre que é uma híbrida e que segundo uma antiga lenda, só o amor verdadeiro entre um híbrido e um Zirkiniano pode libertar Zyrk do caos que a terceira dimensão vive.
Mas nem todos acreditam nesta lenda, e por conta disso acham que a híbrida na verdade é uma grande ameaça ao mundo deles. Este grande impasse deixa o equilíbrio entre os quatro clãs bem frágil e instável.
Fora esta loucura de saber que uns a querem morta e outros a querem viva, ela tem que encarar que seu príncipe encantado está mais para um sapo bipolar. É gente, não riam! Aquele guri lindo e gentil obviamente era o lobo sob a pele de cordeiro. Já o arrogante e cruel deus grego de frios e intensos olhos azul turquesa estava se transformando no verdadeiro mocinho desta história.
Claro que nada era tão simples assim, afinal Richard (Rick) estava lutando contra a sua natureza assassina. Ele que foi criado desde cedo para ser o melhor dos melhores resgatadores, não estava sabendo lidar com os sentimentos desconhecidos que estava sentindo.
Perdido em sua própria confusão, a única coisa que ele tinha certeza era que precisava proteger Nina. Para isso, ele bolou e colocou em ação inúmeros planos para que Nina ficasse em segurança. Ele só não falava claramente o que pretendia fazer, o que deixava Nina sempre com um pé atrás, sem saber se podia mesmo confiar nele. Isso logicamente causava grandes confusões e não facilitava em nada o que ele tinha em mente.
Por conta destes desencontros, Rick começa a sentir-se ameaçado pela presença de John e principalmente pelo carinho e confiança que Nina tinha por ele.
Confesso que Nina estava começando a me dar nos nervos. Chorando e reclamando muito. Deixando-se levar sem tomar suas próprias decisões. Mas em um determinado momento ela acorda e quer tomar sua vida, ou pelo menos o que sobrou dela, para si. E acreditem, é difícil prever o que ela vai decidir ou pensar...
Quando tudo parece correr para um bom desfecho, vem uma reviravolta daquelas e deixa tudo de pernas para o ar. É difícil querer largar o livro. É ação e correria, e você preso no meio disso tudo.
O título continua fazendo jus ao livro, pois se você desviar os olhos fica com a impressão que vai perder alguma coisa, ou pior, morrer...
A trilogia que antes só tinha em e-book (aliás, como podem ver pela foto acima, eu mesma li em e-book), já tem seus livros físicos sendo publicados pela Editora Valentina. Para quem não sabe, esta é a nova capa dele:

Para quem procura um enredo cheio de emoção e com muitas reviravoltas, esta trilogia é com certeza um prato cheio!
a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Ainda não li esse volume mais acredito que é um livro que possui uma carga maior de sobrenatural ao qual Nina pertence. gostei muito de ler a resenha , vou tentar adquirir esse volume , beijão... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice, sim, neste volume as coisas ficam mais claras em relação ao lado "sobrenatural" do enredo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. oi flor, que bom saber que a sequência é tão eletrizante, cheia de misterios e tão envolvente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, a sequência vem no mesmo ritmo, e só crescendo o ritmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oi Rose, esta trilogia é adrenalina pura!
    Menina eu me senti a toda lendo os dois primeiros livros, e logo quero partir para o próximo.
    Felizmente consegui conhecer a autora na Bienal e garantir o meu autógrafo.
    Acho que esta trilogia é muito boa e que merecia que mais leitores tivessem a chance de conferir.
    Sua resenha está perfeita. Teve as mesmas impressões que tive durante a leitura.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, realmente é difícil não querer ler os livros em sequência, me imaginava em um bom filme de ação daqueles que não queremos nem ir ao banheiro com medo de perder alguma coisa.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose!
    Ótima resenha! Já vou procurar aqui nos meus arquivos para conseguir ler esse livro \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, espero que goste!
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.