#Resenha Verdades Sobre Mim

Oi amigos, primeira resenha do ano, e eu escolhi começar com um nacional. Na verdade, o último nacional que li em dezembro. O livro eu recebi de cortesia da Raíssa Nantes. Espero que gostem e prestigiem.
Verdades Sobre Mim - Raíssa Nantes
258 páginas - Clube de Autores
Melaine (Lana) não chegou a conhecer sua mãe. Ela foi criada pelos tios, mas nunca sentiu-se amada ou em casa. Sua tia Melissa sempre fez questão de mostrar que ela era um estorvo e não uma sobrinha querida. Seu tio Natan era muito ausente, mas quando perto, mostrava que se importava com ela.
Melissa também dava um jeito de seu filho Josh e Lana não criarem uma amizade mais forte, mantendo-os separados sempre que possível. Com isso, o entendimento que ambos tinham foi aos poucos ficando para trás. 
Agora que Josh voltou para casa, e está lindo, Lana não sabe ao certo como agir, e tenta manter distância do primo, para não atrair a ira de sua tia Melissa. Mas Josh tem seus próprios planos, entre eles, retomar a amizade com Lana, a quem dedica um carinho especial, um carinho que vai um pouco além do existente entre primos.
Em uma noite quando os tios estão viajando e Lana quer manter distância de Josh, ela acaba conhecendo David. David é filho de Karl, o porteiro do luxuoso prédio onde morava. Karl sempre foi muito atencioso com Lana, e ela acabou desenvolvendo um carinho pelo gentil senhor. David se mostrou tão atencioso quanto o pai, e após uma conversa com Lana e de descobrir alguns de seus problemas, resolveu ajudar a garota. Esta aproximação causa ciúmes em Josh, ainda mais quando ele percebe que Lana e David podem ter mais do que uma simples amizade. 
Josh que aprendeu a viver de festa em festa e a ter as coisas na mãos, não encara muito bem o fato de que ele e Lana não podem ter mais do que uma relação de primos. Ele sofre com seu problema de dependência e por não ter Lana.
Decidida a dar um rumo em sua vida, para não ter mais que depender de Melissa, Lana está a procura de um emprego, e conta com David nesta empreitada. Mas, o primeiro passo para isso, era ter seus documentos em mãos, coisa que a tia guardava a sete chaves no cofre da família.
No cofre, estão não apenas os documentos de Lana, mas segredos que Melissa achou ter enterrado. Segredos que envolvem a vida não só de Lana, mas também de sua mãe Megan e de seu tio Natan. Até Josh seria afetado por tais segredos. O cofre era uma verdadeira caixa de Pandora, cuja a prepotência de Melissa fez com que deixasse ao alcance de todos, principalmente do filho que tanto queria conseguir a confiança de Lana. É neste momento que Lana começa a descobrir verdades sobre si mesma.
Conforme as peças vão se encaixando, todos percebem o perigo que é Melissa e o mal que ela espalhou. Resta saber se haverá tempo de reparar todo o mal que ela causou. Mas Melissa não é boba, e fará de tudo para sair impune de seus crimes, nem que para isso ela tenha que cometer novos crimes. Ninguém está a salvo de sua ira, nem mesmo Josh, o responsável por colocar a tona, mesmo que inconscientemente, todos os seus podres.

Fiquei muito feliz e honrada com o convite da Raíssa para conhecer este seu trabalho. Conheço a Raíssa por conta de seu blog literário, o Livros Românticos. No livro é possível ver a qualidade de sua escrita, o que eu já conhecia por conta das resenhas. O enredo é coeso e tudo se explica no final, não ficando pontas soltas. O enredo não tem fatos desnecessários, ela não gasta seu tempo enchendo linguiça, mas mesmo assim, consegue envolver o leitor nesta trama de ódio e inveja. Haverá uma continuação do enredo, pois no próximo livro vamos saber como Josh encarou todas as verdades que foram descobertas e que afetaram sua vida. Ansiosa por esta leitura.

Quem ficou interessado no livro, pode aproveitar que ele já está disponível no site Clube de Autores:

*Ebook enviado em cortesia pela autora
** Banner retirado da fanpage da autora

51 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Amei a resenha ♥ Adorei saber que curtiu essa trama.
    Obrigada por todo o apoio! Espero que goste dos próximos livros que virão por aí!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa eu que agradeço a confiança.
      Bjs

      Excluir
  2. E a primeira vez que vejo falar desse livro, e também não conhecia a autora, e já estou apaixonada pela história, pela personagem que tem meu nome, e já estou feliz por isso. O romance entre os personagens vai passar por muitas situações para eles poderem ficar juntos, vejop que isso será desenrolador no decorrer da leitura. Bom saber que a autora opta por não encher linguiça e ir direito ao assunto. Já vou incluir o livro na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, sua xará vai descobrir muita coisa a respeito dela.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Rose
    Eu não conhecia esse título, mas já adorei poder conferir suas impressões a respeito. A premissa chamou muito a minha atenção e com certeza vou procurar mais informações, inclusive sobre a autora que eu não conhecia ainda. Fico ainda mais feliz e empolgada ao saber que se trata de um nacional, e por isso mesmo merece ainda mais apoio <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, o enredo está redondo, vale conferir sim.
      Bjs

      Excluir
  4. A autora parece ser nova, certo? Bem legal ela ter feito uma história dessa, parece ser uma escrita bem intensa e dramática, a proposta me chamou totalmente a atenção.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  5. Rose!
    Nossa! Que tia mais malvada e mal caráter.
    Fiquei curiosa por saber o que vai acontecer com ela ... deveria sofrer o tanto que fez os outros sofrerem.
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é totalmente do mau, você nem imagina o quanto.
      Bjs

      Excluir
  6. Também conheci a autora através do blog literário e ela é uma grande parceira minha. Que bacana que a trama te envolveu e que que você está ansiosa pelos proximos livros, isso é smepre um ponto positivo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, a Raíssa montou um texto coeso e envolvente, gostei disso.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá,
    não conhecia a autora e nem a obra, mas fiquei bem curiosa. Que tia horrível não ?! Curiosa para saber o que acontece com o primo, com a tia, com o rapaz que ela conhece.
    Onde encontro o livro a venda ?
    Obrigada
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está disponível no site clube de autores. Pode clicar na imagem no fim das resenha que você será direcionada para o local.
      Bjs

      Excluir
  8. Eu não conhecia este livro e nem a autora, mas gosto de conhecer livros e autores nacionais, gostei muito da sua resenha, e me interessei por este livro, pretendo lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha, apresenotu bem o livro e faz o leitor querer lê-lo.

    No começo achei que não seria um livro que me interessasse, mas após terminar de ler a resenha, o livro pareceu bem atrativo e a capa deixa um ar de mistério no ar. Quero ler!

    Abraços!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Acho muito legal quando a autora entra em contato e depois ainda comenta a resenha como a Raissa fez. Eu achei a trama do livro muito interessante e coloquei o livro na minha lista de leituras de 2017.

    Beijus
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jucimara, espero que leia e goste
      Bjs

      Excluir
  11. Olá!

    Que bom saber que o livro foi bom para você e a autora possui um bom trabalho. Não conhecia a autora nem seu trabalho, espero poder ler algum dia. Parabéns pela resenha!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tony, caso leia, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá Rose,
    É tão bom quado lemos um livro de uma pessoa que conhecemos e já admiramos.
    Não me recordo de saber que a Raissa era autora, mas achei a temática do livro bem interessante e fiquei contente por saber que a escrita dela é coesa e que a leitura te agradou.
    É muito legal saber que a protagonista quer dar um rumo à sua vida.
    Vou super anotar essa dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, passou da hora da Lena tomar uma atitude.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá, tudo bom?
    Não conhecia a autora e seu livro, mas, essa trama de amor e ódio parece ser realmente envolvendo e muito bem escrita. Curti saber que a autora vai direto ao ponto, mas, que ainda assim envolve bem os leitores. Anotei a sugestão e espero poder conferir a obra em breve.


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Fiquei bem interessada no livro. Assim que li como a tia tratava a moça, e depois sobre esconder os documentos dentro do cofre, já me veio várias teorias na cabeça. Vou anotar o nome do livro e o link e procurar depois no site.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mulher é uma cascavel, apronta para valer.
      Bjs

      Excluir
  15. Oi! Essa também foi minha leitura de Dezembro e assim como você gostei bastante da trama e achei bem envolvente a forma de escrita da autora! Eu não sabia que ela blogueira e achei bem legal isso, realmente ela leva jeito com a palavra e também estou ansiosa para saber como Josh irá lidar com todas as verdades do primeiro livro e até sobre o possível novo romance que a autora deixar no ar. Espero que venha logo e que mais pessoas leiam e se envolvam com a obra!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com boas expectativas para a sequência.
      Bjs

      Excluir
  16. Que capa linda! Não conhecia a obra ainda, mas achei a premissa muiito interessante. Gosto deste tipo de leitura, ainda mais sabendo que não tem encheção de linguiça e que não fica ponta solta. Gosto de leituras assim, rs. Valeu pela dica, já vai para os desejados!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu super amei essa capa da Raissa, e ver como ela conduziu a história sem deixar pontas soltas e por não ter enrolado muito para mostrar o desenvolver dos fatos, me deixa curioso por esta leitura. Que bom que você gostou da leitura, já anotei aqui.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rose,
    Nada melhor que começar o ano com um nacional, hein. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora, mas a história me chamou a tenção por ela ser mais direta em sua escrita, com o enredo desenvolvido no ponto certo. Aprecio muito isso.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, na verdade foi um dos últimos que li no ano passado. A resenha que saiu agora.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá!
    Não conhecia ainda essa autora e nem a obra, mas achei muito interessante você falar que a escrita dela é muito boa e não tem coisas desnecessárias, gosto muito quando o autor vai direto ao ponto e sabe desenvolver muito bem a história que ele tem ali. Adorei a sua resenha e fiquei bem curiosa para conferir essa obra também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Tive a oportunidade de fazer a leitura da obra também e concordo com você que o enredo é muito bem desenvolvido, não ficando pontas soltas e adorei que Lana sempre se mostrou determinada a alcançar certos objetivos e tentou se manter firme após cada descoberta. A Raissa é direta e realmente não enche linguiça, mas faz com sua escrita e várias reviravoltas que fiquemos ligados até o final na obra sem querer largar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michele, é isso só agrega pontos para o livro.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá!
    Adoro livros nacionais. No último ano, li mais nacionais do que livros gringos e fiquei muito surpresa com a qualidade da maioria deles.
    Não conhecia esse livro, mas adorei a premissa dele.
    Dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio bastante nacionais, mas ainda não superei a quantidade de internacionais.
      Bjs

      Excluir
  22. Olá!
    Sou apaixonada por livros nacionais, mas infelizmente esse não me convenceu. A trama parece ser muito boa e você disse que a escrita da autora é ótima. Mesmo assim, não me despertou o interesse.
    Talvez numa próxima.
    Bjs, Mila http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parece interessante. Quem sabe pego pra ler ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, não é hot, pode ficar tranquila.
      Bja

      Excluir
  24. A Raissa é parceria do blog. Não li sua resenha, mas acompanhei a sua opinião porque estou lendo o livro. Deixei salvo para ler depois, mas o fato de você citar que as peças vão se encaixando e que o mal que a Melissa espalhou é percebido por todos, já me instigou. E, tenho que concordar, até onde eu li os fatos são necessários e a Raissa coloca cada frase que faz tanto sentido que o leitor não pensa que é para encher linguiça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Leia sim, o livro é muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Verdades Sobre Mim

Oi amigos, primeira resenha do ano, e eu escolhi começar com um nacional. Na verdade, o último nacional que li em dezembro. O livro eu recebi de cortesia da Raíssa Nantes. Espero que gostem e prestigiem.
Verdades Sobre Mim - Raíssa Nantes
258 páginas - Clube de Autores
Melaine (Lana) não chegou a conhecer sua mãe. Ela foi criada pelos tios, mas nunca sentiu-se amada ou em casa. Sua tia Melissa sempre fez questão de mostrar que ela era um estorvo e não uma sobrinha querida. Seu tio Natan era muito ausente, mas quando perto, mostrava que se importava com ela.
Melissa também dava um jeito de seu filho Josh e Lana não criarem uma amizade mais forte, mantendo-os separados sempre que possível. Com isso, o entendimento que ambos tinham foi aos poucos ficando para trás. 
Agora que Josh voltou para casa, e está lindo, Lana não sabe ao certo como agir, e tenta manter distância do primo, para não atrair a ira de sua tia Melissa. Mas Josh tem seus próprios planos, entre eles, retomar a amizade com Lana, a quem dedica um carinho especial, um carinho que vai um pouco além do existente entre primos.
Em uma noite quando os tios estão viajando e Lana quer manter distância de Josh, ela acaba conhecendo David. David é filho de Karl, o porteiro do luxuoso prédio onde morava. Karl sempre foi muito atencioso com Lana, e ela acabou desenvolvendo um carinho pelo gentil senhor. David se mostrou tão atencioso quanto o pai, e após uma conversa com Lana e de descobrir alguns de seus problemas, resolveu ajudar a garota. Esta aproximação causa ciúmes em Josh, ainda mais quando ele percebe que Lana e David podem ter mais do que uma simples amizade. 
Josh que aprendeu a viver de festa em festa e a ter as coisas na mãos, não encara muito bem o fato de que ele e Lana não podem ter mais do que uma relação de primos. Ele sofre com seu problema de dependência e por não ter Lana.
Decidida a dar um rumo em sua vida, para não ter mais que depender de Melissa, Lana está a procura de um emprego, e conta com David nesta empreitada. Mas, o primeiro passo para isso, era ter seus documentos em mãos, coisa que a tia guardava a sete chaves no cofre da família.
No cofre, estão não apenas os documentos de Lana, mas segredos que Melissa achou ter enterrado. Segredos que envolvem a vida não só de Lana, mas também de sua mãe Megan e de seu tio Natan. Até Josh seria afetado por tais segredos. O cofre era uma verdadeira caixa de Pandora, cuja a prepotência de Melissa fez com que deixasse ao alcance de todos, principalmente do filho que tanto queria conseguir a confiança de Lana. É neste momento que Lana começa a descobrir verdades sobre si mesma.
Conforme as peças vão se encaixando, todos percebem o perigo que é Melissa e o mal que ela espalhou. Resta saber se haverá tempo de reparar todo o mal que ela causou. Mas Melissa não é boba, e fará de tudo para sair impune de seus crimes, nem que para isso ela tenha que cometer novos crimes. Ninguém está a salvo de sua ira, nem mesmo Josh, o responsável por colocar a tona, mesmo que inconscientemente, todos os seus podres.

Fiquei muito feliz e honrada com o convite da Raíssa para conhecer este seu trabalho. Conheço a Raíssa por conta de seu blog literário, o Livros Românticos. No livro é possível ver a qualidade de sua escrita, o que eu já conhecia por conta das resenhas. O enredo é coeso e tudo se explica no final, não ficando pontas soltas. O enredo não tem fatos desnecessários, ela não gasta seu tempo enchendo linguiça, mas mesmo assim, consegue envolver o leitor nesta trama de ódio e inveja. Haverá uma continuação do enredo, pois no próximo livro vamos saber como Josh encarou todas as verdades que foram descobertas e que afetaram sua vida. Ansiosa por esta leitura.

Quem ficou interessado no livro, pode aproveitar que ele já está disponível no site Clube de Autores:

*Ebook enviado em cortesia pela autora
** Banner retirado da fanpage da autora

51 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Amei a resenha ♥ Adorei saber que curtiu essa trama.
    Obrigada por todo o apoio! Espero que goste dos próximos livros que virão por aí!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa eu que agradeço a confiança.
      Bjs

      Excluir
  2. E a primeira vez que vejo falar desse livro, e também não conhecia a autora, e já estou apaixonada pela história, pela personagem que tem meu nome, e já estou feliz por isso. O romance entre os personagens vai passar por muitas situações para eles poderem ficar juntos, vejop que isso será desenrolador no decorrer da leitura. Bom saber que a autora opta por não encher linguiça e ir direito ao assunto. Já vou incluir o livro na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, sua xará vai descobrir muita coisa a respeito dela.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Rose
    Eu não conhecia esse título, mas já adorei poder conferir suas impressões a respeito. A premissa chamou muito a minha atenção e com certeza vou procurar mais informações, inclusive sobre a autora que eu não conhecia ainda. Fico ainda mais feliz e empolgada ao saber que se trata de um nacional, e por isso mesmo merece ainda mais apoio <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, o enredo está redondo, vale conferir sim.
      Bjs

      Excluir
  4. A autora parece ser nova, certo? Bem legal ela ter feito uma história dessa, parece ser uma escrita bem intensa e dramática, a proposta me chamou totalmente a atenção.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  5. Rose!
    Nossa! Que tia mais malvada e mal caráter.
    Fiquei curiosa por saber o que vai acontecer com ela ... deveria sofrer o tanto que fez os outros sofrerem.
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é totalmente do mau, você nem imagina o quanto.
      Bjs

      Excluir
  6. Também conheci a autora através do blog literário e ela é uma grande parceira minha. Que bacana que a trama te envolveu e que que você está ansiosa pelos proximos livros, isso é smepre um ponto positivo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, a Raíssa montou um texto coeso e envolvente, gostei disso.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá,
    não conhecia a autora e nem a obra, mas fiquei bem curiosa. Que tia horrível não ?! Curiosa para saber o que acontece com o primo, com a tia, com o rapaz que ela conhece.
    Onde encontro o livro a venda ?
    Obrigada
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está disponível no site clube de autores. Pode clicar na imagem no fim das resenha que você será direcionada para o local.
      Bjs

      Excluir
  8. Eu não conhecia este livro e nem a autora, mas gosto de conhecer livros e autores nacionais, gostei muito da sua resenha, e me interessei por este livro, pretendo lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha, apresenotu bem o livro e faz o leitor querer lê-lo.

    No começo achei que não seria um livro que me interessasse, mas após terminar de ler a resenha, o livro pareceu bem atrativo e a capa deixa um ar de mistério no ar. Quero ler!

    Abraços!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Acho muito legal quando a autora entra em contato e depois ainda comenta a resenha como a Raissa fez. Eu achei a trama do livro muito interessante e coloquei o livro na minha lista de leituras de 2017.

    Beijus
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jucimara, espero que leia e goste
      Bjs

      Excluir
  11. Olá!

    Que bom saber que o livro foi bom para você e a autora possui um bom trabalho. Não conhecia a autora nem seu trabalho, espero poder ler algum dia. Parabéns pela resenha!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tony, caso leia, espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá Rose,
    É tão bom quado lemos um livro de uma pessoa que conhecemos e já admiramos.
    Não me recordo de saber que a Raissa era autora, mas achei a temática do livro bem interessante e fiquei contente por saber que a escrita dela é coesa e que a leitura te agradou.
    É muito legal saber que a protagonista quer dar um rumo à sua vida.
    Vou super anotar essa dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, passou da hora da Lena tomar uma atitude.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá, tudo bom?
    Não conhecia a autora e seu livro, mas, essa trama de amor e ódio parece ser realmente envolvendo e muito bem escrita. Curti saber que a autora vai direto ao ponto, mas, que ainda assim envolve bem os leitores. Anotei a sugestão e espero poder conferir a obra em breve.


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Fiquei bem interessada no livro. Assim que li como a tia tratava a moça, e depois sobre esconder os documentos dentro do cofre, já me veio várias teorias na cabeça. Vou anotar o nome do livro e o link e procurar depois no site.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mulher é uma cascavel, apronta para valer.
      Bjs

      Excluir
  15. Oi! Essa também foi minha leitura de Dezembro e assim como você gostei bastante da trama e achei bem envolvente a forma de escrita da autora! Eu não sabia que ela blogueira e achei bem legal isso, realmente ela leva jeito com a palavra e também estou ansiosa para saber como Josh irá lidar com todas as verdades do primeiro livro e até sobre o possível novo romance que a autora deixar no ar. Espero que venha logo e que mais pessoas leiam e se envolvam com a obra!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com boas expectativas para a sequência.
      Bjs

      Excluir
  16. Que capa linda! Não conhecia a obra ainda, mas achei a premissa muiito interessante. Gosto deste tipo de leitura, ainda mais sabendo que não tem encheção de linguiça e que não fica ponta solta. Gosto de leituras assim, rs. Valeu pela dica, já vai para os desejados!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu super amei essa capa da Raissa, e ver como ela conduziu a história sem deixar pontas soltas e por não ter enrolado muito para mostrar o desenvolver dos fatos, me deixa curioso por esta leitura. Que bom que você gostou da leitura, já anotei aqui.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rose,
    Nada melhor que começar o ano com um nacional, hein. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora, mas a história me chamou a tenção por ela ser mais direta em sua escrita, com o enredo desenvolvido no ponto certo. Aprecio muito isso.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, na verdade foi um dos últimos que li no ano passado. A resenha que saiu agora.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá!
    Não conhecia ainda essa autora e nem a obra, mas achei muito interessante você falar que a escrita dela é muito boa e não tem coisas desnecessárias, gosto muito quando o autor vai direto ao ponto e sabe desenvolver muito bem a história que ele tem ali. Adorei a sua resenha e fiquei bem curiosa para conferir essa obra também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Tive a oportunidade de fazer a leitura da obra também e concordo com você que o enredo é muito bem desenvolvido, não ficando pontas soltas e adorei que Lana sempre se mostrou determinada a alcançar certos objetivos e tentou se manter firme após cada descoberta. A Raissa é direta e realmente não enche linguiça, mas faz com sua escrita e várias reviravoltas que fiquemos ligados até o final na obra sem querer largar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michele, é isso só agrega pontos para o livro.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá!
    Adoro livros nacionais. No último ano, li mais nacionais do que livros gringos e fiquei muito surpresa com a qualidade da maioria deles.
    Não conhecia esse livro, mas adorei a premissa dele.
    Dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio bastante nacionais, mas ainda não superei a quantidade de internacionais.
      Bjs

      Excluir
  22. Olá!
    Sou apaixonada por livros nacionais, mas infelizmente esse não me convenceu. A trama parece ser muito boa e você disse que a escrita da autora é ótima. Mesmo assim, não me despertou o interesse.
    Talvez numa próxima.
    Bjs, Mila http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parece interessante. Quem sabe pego pra ler ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, não é hot, pode ficar tranquila.
      Bja

      Excluir
  24. A Raissa é parceria do blog. Não li sua resenha, mas acompanhei a sua opinião porque estou lendo o livro. Deixei salvo para ler depois, mas o fato de você citar que as peças vão se encaixando e que o mal que a Melissa espalhou é percebido por todos, já me instigou. E, tenho que concordar, até onde eu li os fatos são necessários e a Raissa coloca cada frase que faz tanto sentido que o leitor não pensa que é para encher linguiça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Leia sim, o livro é muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras