#Resenha Escândalos na Primavera #4/4

Oi amigos, para encerrar o mês de janeiro, vou falar sobre o último livro da série As Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas.  Espero que gostem!

Escândalos na Primavera - #4 As Quatro Estações - Lisa Kleypas
224 páginas - Editora Arqueiro
Daisy Bowman sempre foi uma sonhadora romântica que amava ficar no seu canto lendo. Seu jeito sonhador irritava e muito seu pai Thomas Bowman, que na terceira temporada da filha resolveu dar um ultimato. Daisy tinha até o fim da temporada para arranjar um marido ou se casaria com Mathew Swift.
Mathew era o braço direito de Thomas, sendo considerado como um verdadeiro filho pelo empresário americano. Até por conta disso, e por inúmeras semelhanças com a personalidade do pai, Daisy queria distância de Mathew. Para Daisy, Mathew era o oposto do homem que sonhava para marido, e não era apenas pela beleza física, coisa que ele era bem carente de atributos.
Contando com o apoio da irmã Lilian e de suas amigas Evie e Annabelle, Daisy estava disposta a arriscar tudo a procura de seu marido. Era uma corrida contra o tempo.
Sempre que você faz algo de bom, ou alguém sorrir, isso dá sentido a sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Browman.
Mas qual não foi sua surpresa quando ela encontrou Mathew na casa de campo de Westcliff e Lilian. Além dele não está ciente da hipótese de casamento entre eles, Mathew estava fisicamente bem diferente do que ela e a irmã lembravam. Aquele magricela sem graça dera lugar a um belo homem. Acontece que ela não estava disposta a se deixar enganar por uma bela aparência.
Foi uma surpresa para Mathew descobrir sobre as intenções de Thomas, ainda mais agora que ele já tinha enterrado os sentimentos que nutria por Daisy. Mas a quem ele tentava enganar? Daisy era e sempre seria a única mulher de seus sonhos, e isso, ficaria sempre em sonhos...
Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido.
Com seu passado nebuloso e futuro incerto, ele não sentia que estava à altura de Daisy. Ele não deixaria que seu passado pudesse atingi-la de alguma forma. Mesmo amando-a, ele preferia vê-la se casando com outro... mais uma mentira que ele queria acreditar...
Dor. Sim. O tipo de dor que um homem sentia quando desejava uma mulher havia anos, estava sozinho com ela e tinha que suportar suas queixas de que não a beijara quando tudo o que ele queria era  arrancar suas roupas e possuí-la bem ali no chão.
Nestes dias de primavera, Daisy conhecerá um lado de Mathew que ela não imaginava que ele possuía. E mesmo contra a mãe e a irmã, e até mesmo Mathew, ela estava disposta a ouvir seu coração.
E como Mathew sempre temeu, seu passado bateu à porta. Agora todas as suas mentiras estavam sendo reveladas. O que seria dele a partir dali? Será que todos estes anos de trabalho terão sido em vão? Daisy seria agora um sonho inatingível? Quem seria o verdadeiro Mathew Swift?
Lisa encerra seu quarteto muito bem, com uma bela história não só de amor, como também de confiança, amizade e lealdade. Uma amizade entre quatro jovens solteironas, que nasceu em chás de cadeiras tomados em intermináveis bailes, e cresceu e se fortaleceu no coração de cada uma delas.
-Daisy, nunca se pode perder uma verdadeira amiga.
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então cliquem abaixo e leiam!
#1 Segredos de uma Noite de Verão
#2 Era uma Vez no Outono
#3 Pecados no Inverno
*Este livro foi enviado em cortesia pela editora

51 comentários:

  1. Essa e uma das poucas séries de livros de romance de época que me despertam interesse, desde o primeiro livro que quero lê-los porém ainda não tive oportunidade. Vejo que nesse livro Daisy vai ter uma surpresa e tanto, o cara que não tinha atributos nenhum, aparece com uma aparência maravilhosa, e vai balançar seu coração. A premissa desse livro me pareceu bastante envolvente, e cativante, já estou ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Tenho apenas um livro dessa série e vou ter de comprar os outros para ler esse ano se Deus quiser.
    Adoro a autora e seus enredos.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ler Rudy, a série é boa e vale a pena.
      Bjs

      Excluir
  3. um romance divertido e leve como tem que ser, estou encantada! e para mim Lisa fechou mais uma série com primor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Não conhecia esse quarteto, mas se é romance histórico que já quero <3
    Me apaixonei por esse gênero, com certeza vou adicionar na minha lista

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Romances de época estão mesmo com tudo! Ainda não li nada, mas pretendo começar logo. Interessei-me na história, mas acho que precisaria ler os outros três livros primeiro para me situar.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  7. Essa série da Lisa é linda demais.
    Acho que ela encerrou super bem a série, um livro com amor, lealdade e amizade é sempre um bom modo de terminar com chave de ouro.
    Tenho os dois primeiros, agora preciso completar a série.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com esse livro aqui e não vejo a hora de ler. Acho que a leitura deve ser muito boa e já estou com saudades dessas amigas. A capa é linda e a história parece ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao término fiquei com saudades também. felizmente tenho os livros e posso reler todos depois :)
      Bjs

      Excluir
  9. OI Rose, lá vem você e seus romances de época hein kkkk. Eu adoro acompanhar as resenhas, pois pretendo me aventurar nesse universo e quero ter uma ideia de por quais livros começar. Confesso que essa série não me chamou muito atenção, ainda prefiro os da Julia Queen e os da Loretta Chase.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, os da Julia e os da Loretta são ótimas opções.
      Bjs

      Excluir
  10. eu li e amei Rose!! essa série não é minha favorita da Lisa porque para mim ninguém supera os Hathaways kkkkk mas eu amei cada segundo. não imaginei que fosse gostar tanto de Matthew, mas ele me encantou do início ao fim! encontrar MArcus e Lilian, meu casal favorito, Evie e St.Vincent, meus segundos favoritos ( e com Evie GRAVIDA!!!!!!!!!) e a linda filha de Annabelle e Simon foi perfeito! na última página não consegui me conter e chorei um pouquinho de saudade que vou sentir deles.
    agora to triste de novo kkkkk
    beijos, isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, foi um final muito bonito mesmo, também me emocionei.
      Bjs

      Excluir
  11. Oiii meu bem, tudo bem?
    Fiquei apaixonada por essa sua resenha, sei que eu não gosto muito desse tipo de livro e você mesmo sabe meu gostinho, mas o que me deixa sempre de boca aberta são essas edições, uma belezinha em Rose.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, tenho que concorda contigo. Apesar do interior ser simples, as capas são lindas.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não curto romances de época, então irei passar a dica!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha de quatro estações!
    Visto pela sua óptica parece uma delícia de leitura!
    Suave, envolvente e encantadora!
    Livros anotados na minha listinha de desejos para esse ano!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, se você gosta de romances de época, cale a pena ler. Caso não conheça. vale para conhecer :)
      Bjs

      Excluir
  14. Oie
    Espero que não fique chateada com o que vou falar agora... rsrsrsr Mas, por coincidência, comecei essa leitura agora pela manhã e ainda estou bem no início.
    Então, pulei algumas partes da sua resenha pois fiquei com bastante receio do que iria ler... kkkkkkk
    Prometo que assim que terminar, eu volto pra ler e dizer sobre as minhas impressões. Caso eu esqueça, pode me marcar! ;-)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, sem problemas, quando isso acontece comigo faço a mesma coisa.
      Bjs

      Excluir
  15. OI!!!


    Adorei a resenha e quero muito ler esse livro, que romance mais fofo! Adorei o Mathew, seu jeito resguardado me cativou apenas pela descrição. Muito obrigada pela dica, apesar que a Lisa escreve uns livros muito meigos e envolventes. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose!
    Não tinha lido nada sobre essa série, até agora, porém, depois de ler sua resenha fiquei bastante interessada. Quero saber qual o desfecho desse romance entre a Daisy e o Mathew. Imagino a surpresa dela ao ver a trans formação física do rapaz!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi apenas ela que se surpreendeu não...
      Bjs

      Excluir
  17. Olá Rose! :D
    Pela sua resenha deu para ver que a autora encerrou a série em grande estilo! <3
    Adoro livros de romance e quero muito conferir os romances históricos, que infelizmente, li muitos poucos até agora... Mas esse ano isso muda, pretendo ler mais livros desse gênero e As Quatro Estações é uma das série que pretendo iniciar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, espero que goste não só desta série, como das outras também.
      Bjs

      Excluir
  18. oi, Rose... ^^
    legal que a autora conduziu a trama até o fim sem perder o fio da meada e deu um bom desfecho aos personagens ^^
    pra quem curte o gênero,certamente essa série vai agradar em cheio...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  19. Rose, estou muito ansiosa para que esse livro chegue aqui porque amo romance de época e foi impossível não se apaixonar pela escrita da Lisa Kleypas.
    Por tudo que você falou já sei que vou amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby nosso protagonista da vez é um encanto, impossível não se apaixonar.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    O livro chegou aqui essa semana e estou louca para ler!
    Bom saber que a lisa fechou bem a série!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, espero que se encante como eu.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá !!! Recebi esse livro recentemente completando a coleção, e estou mega curiosa para terminar de ler. A capa é linda !!! Muito boa sua resenha !!! Amo livros com essa temática especialmente dessa autora !!! mega bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lisa escreve muito bem mesmo. Espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  22. Eu não goste muito de romances de época, mas a historia até que parece ser legal hahaha

    ResponderExcluir
  23. Ai ai...esses romances de época.

    Eu não sou tão fã do gênero, mas acho que entre todos os que li, nenhum me decepcionou, kkkk

    Atualmente estou participando de um projeto sobre as obras de Jane Austen e estou adorando <3

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li Jane Austen, mas recentemente comprei três livros dela para acabar com isso.
      Bjs

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?

    Hm, acho que já falei aqui bastantes vezes que o gênero não é mais o meu preferido e que, agora, não leio mais esses livros. Já li muitas resenhas dessa série e nunca quis ler. O "duelo" entre os protagonistas me lembrou bastante as novelas de época, mas eu não gosto muito desse tipo de recurso narrativo.
    Mas gostei de saber que a irmandade das personagens femininas é algo positivo na série (acho importante deixarmos de perpetuar essa coisa ridícula de que mulheres só podem ser rivais).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, e verdade. Um lado bom desta série é ver que as mulheres podem sim serem amigas de verdade.
      Bjs

      Excluir
  25. Oi Rose!
    Já conhecia a série, mas nunca tive muita curiosidade em lê-la, gostei da tua resenha, mas vou salvar o link aqui para ler em breve as resenhas anteriores e conhecer melhor.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mercia dê uma olhada mesmo, assim pode conhecer melhor a série.
      Bjs

      Excluir
  26. Não é engraçado que posso ler quantos romances da Lisa, da Quinn ou da Loretta eu quiser, mas sempre parecem bem diferentes um do outro e igualmente gostosos de ler? Sempre que vejo resenha das Quatro Estações eu fico com mais vontade de ler. Aaaah, quero dim dim pra compraaaaaar!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Escândalos na Primavera #4/4

Oi amigos, para encerrar o mês de janeiro, vou falar sobre o último livro da série As Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas.  Espero que gostem!

Escândalos na Primavera - #4 As Quatro Estações - Lisa Kleypas
224 páginas - Editora Arqueiro
Daisy Bowman sempre foi uma sonhadora romântica que amava ficar no seu canto lendo. Seu jeito sonhador irritava e muito seu pai Thomas Bowman, que na terceira temporada da filha resolveu dar um ultimato. Daisy tinha até o fim da temporada para arranjar um marido ou se casaria com Mathew Swift.
Mathew era o braço direito de Thomas, sendo considerado como um verdadeiro filho pelo empresário americano. Até por conta disso, e por inúmeras semelhanças com a personalidade do pai, Daisy queria distância de Mathew. Para Daisy, Mathew era o oposto do homem que sonhava para marido, e não era apenas pela beleza física, coisa que ele era bem carente de atributos.
Contando com o apoio da irmã Lilian e de suas amigas Evie e Annabelle, Daisy estava disposta a arriscar tudo a procura de seu marido. Era uma corrida contra o tempo.
Sempre que você faz algo de bom, ou alguém sorrir, isso dá sentido a sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Browman.
Mas qual não foi sua surpresa quando ela encontrou Mathew na casa de campo de Westcliff e Lilian. Além dele não está ciente da hipótese de casamento entre eles, Mathew estava fisicamente bem diferente do que ela e a irmã lembravam. Aquele magricela sem graça dera lugar a um belo homem. Acontece que ela não estava disposta a se deixar enganar por uma bela aparência.
Foi uma surpresa para Mathew descobrir sobre as intenções de Thomas, ainda mais agora que ele já tinha enterrado os sentimentos que nutria por Daisy. Mas a quem ele tentava enganar? Daisy era e sempre seria a única mulher de seus sonhos, e isso, ficaria sempre em sonhos...
Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido.
Com seu passado nebuloso e futuro incerto, ele não sentia que estava à altura de Daisy. Ele não deixaria que seu passado pudesse atingi-la de alguma forma. Mesmo amando-a, ele preferia vê-la se casando com outro... mais uma mentira que ele queria acreditar...
Dor. Sim. O tipo de dor que um homem sentia quando desejava uma mulher havia anos, estava sozinho com ela e tinha que suportar suas queixas de que não a beijara quando tudo o que ele queria era  arrancar suas roupas e possuí-la bem ali no chão.
Nestes dias de primavera, Daisy conhecerá um lado de Mathew que ela não imaginava que ele possuía. E mesmo contra a mãe e a irmã, e até mesmo Mathew, ela estava disposta a ouvir seu coração.
E como Mathew sempre temeu, seu passado bateu à porta. Agora todas as suas mentiras estavam sendo reveladas. O que seria dele a partir dali? Será que todos estes anos de trabalho terão sido em vão? Daisy seria agora um sonho inatingível? Quem seria o verdadeiro Mathew Swift?
Lisa encerra seu quarteto muito bem, com uma bela história não só de amor, como também de confiança, amizade e lealdade. Uma amizade entre quatro jovens solteironas, que nasceu em chás de cadeiras tomados em intermináveis bailes, e cresceu e se fortaleceu no coração de cada uma delas.
-Daisy, nunca se pode perder uma verdadeira amiga.
Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então cliquem abaixo e leiam!
#1 Segredos de uma Noite de Verão
#2 Era uma Vez no Outono
#3 Pecados no Inverno
*Este livro foi enviado em cortesia pela editora

51 comentários:

  1. Essa e uma das poucas séries de livros de romance de época que me despertam interesse, desde o primeiro livro que quero lê-los porém ainda não tive oportunidade. Vejo que nesse livro Daisy vai ter uma surpresa e tanto, o cara que não tinha atributos nenhum, aparece com uma aparência maravilhosa, e vai balançar seu coração. A premissa desse livro me pareceu bastante envolvente, e cativante, já estou ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    Tenho apenas um livro dessa série e vou ter de comprar os outros para ler esse ano se Deus quiser.
    Adoro a autora e seus enredos.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo uma ótima semana!
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ler Rudy, a série é boa e vale a pena.
      Bjs

      Excluir
  3. um romance divertido e leve como tem que ser, estou encantada! e para mim Lisa fechou mais uma série com primor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Não conhecia esse quarteto, mas se é romance histórico que já quero <3
    Me apaixonei por esse gênero, com certeza vou adicionar na minha lista

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Romances de época estão mesmo com tudo! Ainda não li nada, mas pretendo começar logo. Interessei-me na história, mas acho que precisaria ler os outros três livros primeiro para me situar.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  7. Essa série da Lisa é linda demais.
    Acho que ela encerrou super bem a série, um livro com amor, lealdade e amizade é sempre um bom modo de terminar com chave de ouro.
    Tenho os dois primeiros, agora preciso completar a série.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com esse livro aqui e não vejo a hora de ler. Acho que a leitura deve ser muito boa e já estou com saudades dessas amigas. A capa é linda e a história parece ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao término fiquei com saudades também. felizmente tenho os livros e posso reler todos depois :)
      Bjs

      Excluir
  9. OI Rose, lá vem você e seus romances de época hein kkkk. Eu adoro acompanhar as resenhas, pois pretendo me aventurar nesse universo e quero ter uma ideia de por quais livros começar. Confesso que essa série não me chamou muito atenção, ainda prefiro os da Julia Queen e os da Loretta Chase.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, os da Julia e os da Loretta são ótimas opções.
      Bjs

      Excluir
  10. eu li e amei Rose!! essa série não é minha favorita da Lisa porque para mim ninguém supera os Hathaways kkkkk mas eu amei cada segundo. não imaginei que fosse gostar tanto de Matthew, mas ele me encantou do início ao fim! encontrar MArcus e Lilian, meu casal favorito, Evie e St.Vincent, meus segundos favoritos ( e com Evie GRAVIDA!!!!!!!!!) e a linda filha de Annabelle e Simon foi perfeito! na última página não consegui me conter e chorei um pouquinho de saudade que vou sentir deles.
    agora to triste de novo kkkkk
    beijos, isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, foi um final muito bonito mesmo, também me emocionei.
      Bjs

      Excluir
  11. Oiii meu bem, tudo bem?
    Fiquei apaixonada por essa sua resenha, sei que eu não gosto muito desse tipo de livro e você mesmo sabe meu gostinho, mas o que me deixa sempre de boca aberta são essas edições, uma belezinha em Rose.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, tenho que concorda contigo. Apesar do interior ser simples, as capas são lindas.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não curto romances de época, então irei passar a dica!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha de quatro estações!
    Visto pela sua óptica parece uma delícia de leitura!
    Suave, envolvente e encantadora!
    Livros anotados na minha listinha de desejos para esse ano!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, se você gosta de romances de época, cale a pena ler. Caso não conheça. vale para conhecer :)
      Bjs

      Excluir
  14. Oie
    Espero que não fique chateada com o que vou falar agora... rsrsrsr Mas, por coincidência, comecei essa leitura agora pela manhã e ainda estou bem no início.
    Então, pulei algumas partes da sua resenha pois fiquei com bastante receio do que iria ler... kkkkkkk
    Prometo que assim que terminar, eu volto pra ler e dizer sobre as minhas impressões. Caso eu esqueça, pode me marcar! ;-)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, sem problemas, quando isso acontece comigo faço a mesma coisa.
      Bjs

      Excluir
  15. OI!!!


    Adorei a resenha e quero muito ler esse livro, que romance mais fofo! Adorei o Mathew, seu jeito resguardado me cativou apenas pela descrição. Muito obrigada pela dica, apesar que a Lisa escreve uns livros muito meigos e envolventes. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rose!
    Não tinha lido nada sobre essa série, até agora, porém, depois de ler sua resenha fiquei bastante interessada. Quero saber qual o desfecho desse romance entre a Daisy e o Mathew. Imagino a surpresa dela ao ver a trans formação física do rapaz!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi apenas ela que se surpreendeu não...
      Bjs

      Excluir
  17. Olá Rose! :D
    Pela sua resenha deu para ver que a autora encerrou a série em grande estilo! <3
    Adoro livros de romance e quero muito conferir os romances históricos, que infelizmente, li muitos poucos até agora... Mas esse ano isso muda, pretendo ler mais livros desse gênero e As Quatro Estações é uma das série que pretendo iniciar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, espero que goste não só desta série, como das outras também.
      Bjs

      Excluir
  18. oi, Rose... ^^
    legal que a autora conduziu a trama até o fim sem perder o fio da meada e deu um bom desfecho aos personagens ^^
    pra quem curte o gênero,certamente essa série vai agradar em cheio...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  19. Rose, estou muito ansiosa para que esse livro chegue aqui porque amo romance de época e foi impossível não se apaixonar pela escrita da Lisa Kleypas.
    Por tudo que você falou já sei que vou amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby nosso protagonista da vez é um encanto, impossível não se apaixonar.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    O livro chegou aqui essa semana e estou louca para ler!
    Bom saber que a lisa fechou bem a série!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, espero que se encante como eu.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá !!! Recebi esse livro recentemente completando a coleção, e estou mega curiosa para terminar de ler. A capa é linda !!! Muito boa sua resenha !!! Amo livros com essa temática especialmente dessa autora !!! mega bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lisa escreve muito bem mesmo. Espero que goste.
      Bjs

      Excluir
  22. Eu não goste muito de romances de época, mas a historia até que parece ser legal hahaha

    ResponderExcluir
  23. Ai ai...esses romances de época.

    Eu não sou tão fã do gênero, mas acho que entre todos os que li, nenhum me decepcionou, kkkk

    Atualmente estou participando de um projeto sobre as obras de Jane Austen e estou adorando <3

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li Jane Austen, mas recentemente comprei três livros dela para acabar com isso.
      Bjs

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?

    Hm, acho que já falei aqui bastantes vezes que o gênero não é mais o meu preferido e que, agora, não leio mais esses livros. Já li muitas resenhas dessa série e nunca quis ler. O "duelo" entre os protagonistas me lembrou bastante as novelas de época, mas eu não gosto muito desse tipo de recurso narrativo.
    Mas gostei de saber que a irmandade das personagens femininas é algo positivo na série (acho importante deixarmos de perpetuar essa coisa ridícula de que mulheres só podem ser rivais).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, e verdade. Um lado bom desta série é ver que as mulheres podem sim serem amigas de verdade.
      Bjs

      Excluir
  25. Oi Rose!
    Já conhecia a série, mas nunca tive muita curiosidade em lê-la, gostei da tua resenha, mas vou salvar o link aqui para ler em breve as resenhas anteriores e conhecer melhor.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mercia dê uma olhada mesmo, assim pode conhecer melhor a série.
      Bjs

      Excluir
  26. Não é engraçado que posso ler quantos romances da Lisa, da Quinn ou da Loretta eu quiser, mas sempre parecem bem diferentes um do outro e igualmente gostosos de ler? Sempre que vejo resenha das Quatro Estações eu fico com mais vontade de ler. Aaaah, quero dim dim pra compraaaaaar!

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras