Sua Dica Vale um Livro II - #6


Oi amigos, continuando com as resenhas que vocês tem enviado, hoje temos a resenha da semana, e ela é novamente do nosso amigo Gustavo Silveira do blog "Leitores Compulsivos". Vamos ver o que ele separou para nós desta vez?


Los Angeles - vol.3 da série Família Walsh  - Marian Keyes
490 páginas - Editora Bertrand Brasil

"Eu nunca tinha lido nenhum livro desta autora, e amei o livro, ele é super divertido, muito engraçado e tem uma história muito gostosa de se ler, Maggie sempre foi a certinha da família, casou-se com seu primeiro namorado e tinha um emprego em uma firma de advogacia, porém ela decide mandar tudo aquilo pro ar, já que nem o emprego e nem o casamento eram tão satisfatórios assim, e ela achava que não tinha nada melhor pra viver, porém, um dia ela "acorda" e manda tudo literalmente pro ar kk
E depois de Maggie largar tudo, ela vai para a casa dos pais, que não compreendem porque ela tomou tal decisão de separar, ela não conta que estava desconfiada do marido ter uma amante e diz que apenas cansou de tudo aquilo. Sua mãe vivia falando que era uma situação passageira e que tudo iria voltar ao normal com o tempo (engano dela rsrs)
Quando Maggie vai para a casa dos pais, a gente morre de rir, a família é muito engraçada, principalmente as irmãs de Maggie, (um dia eu estava lendo o livro de noite e tive que me segurar para não gritar de tanto rir e acordar todo mundo da casa kkk) enfim, o livro é muito divertido e tem uma linguagem muito legal. 
Pontos positivos do livro e da história: 
1 - bastante humor e escrita que não enjoa de ler.
2 - o livro é grosso e mesmo assim a leitura passa rapidamente... 
Pontos negativos do livro e da história: 
1- a Maggie as vezes agia como uma idiota! 
2 - letra muito pequena! 
3 - folha do livro branca! , kk, eu sei , eu sei, o que tem a folha ser branca ? Eu não sei, apenas prefiro as folhas amarelas, elas tem um cheirinho mais gostoso kkkkk 
4 - as protagonistas falando mau de homens, eu sei que este gênero é impossível não falar mau dos homens, afinal são um bando de mulheres que fazem a história e elas dizem cada coisa dos homens kk !!!
Maggie depois decide ir para Los Angeles, e la acompanhamos ela em sua nova vida, cheia de aventuras, duvidas e novas paixões...
Considerações Finais : O final me surpreendeu bastante, e eu simplesmente amei o final que o livro teve kk, foi muito lindo :)"


Atenciosamente
Gustavo Silveira


E então amigos, o que acharam da sugestão do nosso amigo Gustavo? Quem já leu este livro? O que acharam? Não deixem de comentar! Na segunda teremos mais resenhas.


a Rafflecopter giveaway

5 comentários:

  1. Gustavo Silveira22/2/13

    Pois é kk, eu li e gostei, achei bem interessante ;)

    ResponderExcluir
  2. Kelry Caroline23/2/13

    Gus realmete nos suprrendeu, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço ainda o trabalho da autora, mas sempre leio resenhas positivas de seus livros. Ainda bem que ainda existem garotos como o Gustavo que não ligam para este esteriótipos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito legal mesmo o livro que ele indicou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha lido resenhas sobre este livro, poucas na verdade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.