#Resenha Homens do Texas

Sério que vocês acharam que eu , tinha esquecido deste maravilhosos brucutus que muitas vezes parecem ter saído da idade da pedra? Nananinanão! Então, hoje trago mais 2 resenhas para vocês. Vamos conferir?

Acreditar Outra Vez - vol.10 série Homens do Texas - Diana Palmer
218 páginas - Harlequin Books

Emmett Deverell foi abandonado pela esposa e acabou tendo que criar seus 3 pestinhas, ou melhor, seus 3 filhos, Guy, Polki e Amy. Sem saber como lidar com a atual situação, ele acaba se afastando das crianças com a desculpa dos rodeios que participa para ganhar a vida. No meio disto, Emmett se ressente da sua ex mulher e de todas as mulheres na face da terra, principalmente de Melody Cartman, justamente a irmã do homem que fugiu com sua ex esposa. E pior ainda, que ajudou e acobertou a fuga! 
Rolo dos bons deu para perceber né? Então junte neste balaio o fato de Guy odiar Melody justamente por este mesmo motivo... Confusão na certa e vocês estão certos. Ainda mais confusão quando Emmett se machuca em um rodeio e é justamente Melody a única pessoa que pode lhe ajudar e cuidar de seus filhos.
Por esta ocasião, Emmett começa a perceber o quão injusto tem sido com seus filhos e principalmente com a Melody. A atração entre eles aumenta, mas desta vez, não é a "ogrisse" de Emmett que pode por tudo a perder, mas sim a raiva de Guy com a Melody e o ressentimento em relação a separação de seus pais. Ele não aceita o relacionamento. Mas ainda bem que estamos falando de Melody, uma mulher super simpática, sincera e bem humorada. Pois bem, ela vai ter que usar de todo seu "poder feminino" para conquistar o ogrinho junior, que ainda tem esperanças de ver seus pais juntos novamente.
Uma ressalva para a Amy, a caçulinha das crianças é a mais meiga dos três. E mesmo tendo pouca idade, nos mata de rir e ao casal de vergonha com suas tiradas. Ah, ela nem ao menos chama ao pai de pai, ela só o chama pelo nome, como se fosse uma adulta falando com outro adulto, uma comédia. Realmente, ela roubou muitas cenas...
Uma história simples e fofa que acho vocês vão gostar.



Adeus ao Amor - vol.11 série Homens do Texas - Diana Palmer
218 páginas - Harlequin Books

Coreen Tarleton acabara de ficar viúva de Barry, primo de Ted Regan, quem a culpava por todos os males que seu primo tinha sofrido. E que a acusava inclusive de ter casado com Barry por interesse. 
Pensem num ogro. Pensaram? Pois é Barry consegue se superar em vários momentos. E ainda conta com a ajuda da inocente da Coreen. Mas vamos dar nomes aos bois... Ted é bem mais velho que Coreen, e quando a conheceu ficou encantado por ela, mas não quis ter nada com ela justamente por conta desta diferença de idade. Mas em vez de levar numa boa, claro que ele tinha que saltar seus coices à torta e à direita em cima de Coreen. Ela por sua vez, ou por vez do destino, acabou se casando com Barry. Barry acaba sendo o vilão de toda a história, pois tinha muita inveja do primo TDB e quis ficar com a única coisa que Ted amava. Para isso usou de todos os artifícios, inclusive os mais baixos, e jogando um contra o outro acabou conseguindo.
Agora com sua morte, toda a verdade vem à tona, e Ted consegue descobrir toda a verdade que ele na verdade não queria ver. A partir de então ele se torna menos ogro, mas vai ter que ralar um tantinho para conseguir que Coreen o perdoe.
É, é isso mesmo, o ogro dos ogros, pisa e chuta a mocinha inocente e no final descobre que ela é realmente inocente e pede desculpas para a tonta. Mas fazer o que né, se mesmo tendo estes ogros e estas tontas nós continuamos gostando dos livros da DP?




a Rafflecopter giveaway

7 comentários:

  1. Oi Rose adorei as resenha, j´afaz um tempo que quero ler um romance de banca, mas não tive a oportunidade de comprar nenhum. Você tem toda a série? Que sortuda você em...
    Beijos mim, Rose! ♥

    ResponderExcluir
  2. yassuifortes19/2/13

    Você não gosta nada dessa série hein Rose?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nem um pouquinho Yassui, nem um pouquinho, kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho toda a série não. Antes eu lia fora de ordem, mas resolvi seguir a lista que a Suelen postou no blog dela, por isso esta coluna.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Amor e ódio descreve nossa relação com esses Ogros do Texas, rs.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.