#Resenha: Por Um Momento Apenas


Oi meninas, olha eu qui como prometido para falar sobre o Marcus Sullivan. Ah, não sabe quem é este? Pois está perdendo e muito! Mas vamos lá, hoje tem o 2º volume da série erótica da Editora Novo Conceito. Neste volume vamos conhecer Marcus e preparem-se pois ele é nitroglicerina pura! (aiaiaia, suspiros)

Um Olhar de Amor - vol.2 série "Os Sullivan" - Bella Andre
272 páginas - Editora Novo Conceito.

Marcus Sullivan tinha 36 anos e era o mais velhos dos 7 irmãos. Quando seu pai morreu, foi Marcus que tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus irmãos.
Ele sempre foi muito sério, sua família sempre vinha em primeiro lugar. Foi isso que Jill alegou para sua traição, e agora ele estava disposto a recuperar o tempo perdido e se esbaldar em muito sexo sem compromisso (acreditem, fiquei tontinha, kkkkk)
Nicole, ou melhor Nick, era uma famosa pop star com fama de galinha e baladeira. Sabe aquela história de "fez a fama então deita na cama?" Pois é, Nicole estava cansada desta fama que tinha, e em um impulso, resolveu fazê-la ficar verdadeira.
Resultado de tudo isso? Marcus e Nicole acabam se encontrando em uma boate dispostos a se acabarem noite adentro. A faísca que surgiu entre eles acabou momentos quentes e inesquecíveis. Tão inesquecíveis que agora eles não sabiam como viver um sem o outro.
Mas o medo de uma nova traição e a incompatibilidade nos tipos de vida acabou afastando os dois. Será que eles vão deixar que o que passaram juntos seja resumido a um bom, não, a um magnífico sexo? Ou vão encarar seus medos de frente e fazer deste relacionamento explosivo um longo e duradouro casamento?
Maninas, só tenho uma coisa para dizer, Marcus sabe como esquentar uma mulher. Fico então imaginando como será que o Gabe se saíra na próxima história? Ele que encarna o sonho de consumo de muitas mulheres (euzinha também...): bombeiro! Já está dando até calor de imaginar...

a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

  1. E que calor em Rose... kkkk
    Ganhei o terceiro livro, justamente o do Gabe, o que significa que terei de comprar os dois primeiros, e isso tem de acontecer o mais depressa possivel, porque estou muito afim de conhecer os Sullivan!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Barreto19/2/13

    Como eu disse na resenha do livro anterior, gostei bem mais deste segundo volume! Marcus é mais homem, mais encantador, mas também muito preso em problemas do passado. Confesso que os personagens me irritaram em algumas situações. Eu só pensava: É sério? Faça alguma coisa. rs
    Ainda não consegui comprar o terceiro volume, mas estou curiosa com Gabe, o bombeiro! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. yassuifortes19/2/13

    Bateu aquela curiosidade de ler...hum...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cristiane Oliveira19/2/13

    Essa é outras série que estou curiosíssima pra ler!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris eu estou adorando e recomendo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Leia Yassui, leia...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Também já estou sonhando com o Gabe, quem resiste a um bombeiro?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Sabrina então corre... e tome banho depois.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Sandra Duarte18/5/13

    Li esse e o primeiro livro da série. Gostei.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra, pode continuar com a leitura que o vol. 3 é muito bom. Nosso bombeiro GABE arrasa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.